Offsides With My Ex-Boyfriend

Offsides With My Ex-Boyfriend Christina Benjamin

Resenhas - Offsides With My Ex-Boyfriend

Analu 23/01/2024

3 estrelas porque entregou o que prometeu.

O livro é um young adult com second chance e cheio de drama adolescente. Dee Dee é completamente perturbada (giria regional) e achei as chantagens meio sem sentido. A resolução do problema também foi meio capenga.

Mas os pontos fortes são: é bem legal ler sobre futebol feminino e o casal é fofo e tem um desenvolvimento gostosinho.

Isinha3 04/11/2023

Eu gostei dos dois personagens, e por eles serem novos obviamente não dá pra eles terem uma maturidade que pessoas de 25 anos teriam, então por mais que tenha me incomodado algumas imaturidade deles, eu consegui aproveitar o livro, ele é bem rapidinho de ler, e tem uma história bem legal, gostei do negócio do futebol e tals, e deles alcançarem seus sonhos juntos. A Dee Dee é uma bruxa, pra não dizer outra coisa, e me deixou P da vida o fato do treinador ver como a garota tava sendo suja jogando contra a menina do próprio time, mas só decide tirar ela quando ela tenta ferrar com a Em pela 20° vez, mas ela que se ferra caindo em cima do banco. E tbm não vou negar, que por mais que eu entenda que ela é nova, me irritou muito o fato da Em confiar mais na palavra da bruxa do que do Nox, no início eu até entendi, já que eles não estavam juntos e ele tinha feito uma merda, mas assim, depois que eles se resolveram e fizeram o combinado, ela ainda acreditar nas palavras da bruxa ao invés de ir conversar com o Nox me incomodou bastante, até chamei de burra enquanto eu tava lendo.

Iasminx5 19/09/2023

Gostei, ele me ajudou a sair da ressaca literária, tava com um mês que não lia nada e consegui termina ele. É um romance de ex-namorados, ele não é babaca nem nada do tipo, envolve futebol e é um romance entre atleta e treinador, mas eles são adolescentes, nada de pedofilia?

Natie 07/08/2023

É um YA bem bem fraquinho, fazia um bom tempo que eu não lia desse gênero então fiquei bastante irritada com os personagens e tentava me lembrar o tempo todo de que eles eram adolescentes.

A rivalidade feminina criada nesse livro é bem chata e incômoda. No mais, é uma escrita fácil e envolvente.

Ps.: talvez eu leia o 3° livro dessa trilogia pq é enemies to lovers, não quero ler o 2° pq a sinopse me mostrou que é uma baboseira ?

LetAcia857 26/07/2023

Sport romance
Nunca li nada dessa autora e nada melhor do que ler um livro de futebol feminino durante a copa feminina kkk
É um romance de ex namorados, second chance, de treinador e atleta. Romance adolescente.
A max é um amor e já quero ler o livro sobre ela.
Mas que garota chata do caramba essa Dalia, meu Deus, não dá paz nunca, pertubada e a Em da ousadia pra ela, se ignorasse ela aposto que ela perderia a graça.
A Em e Nox são melhores amigos e da pra sentir que realmente se amam.
Romance adolescente, curto sem muitos problemas, só o drama adolescente comum.
Prefiro romance com personages um pouco mais velhos, o que acabou influenciando também a minha nota. Mas, a escrita da autora é muito boa e clara, tá de parabéns, só não me conectei com os personages e com a narrativa em si.