Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Maria4014 03/03/2023minha estante
concordo com você que cativou no livro foi Bram.

Celia 16/11/2021

Adorei
            Sabe aquelas clichês que amamos, estória da nerd com o cara popular da faculdade e a mocinha também é a irmã do melhor amigo desse cara popular da faculdade e viveram felizes para sempre.

Pois é, em Como namorar a irmã do seu melhor amigo, a mocinha, Julia, negou o convite para o encontro do mocinho, Bram, quando eles estavam na faculdade e a estória não terminou como estamos acostumadas.

Cada um seguiu a sua vida, mas o Bram não esqueceu a Julia e hoje 10 anos depois resolve tomar uma atitude para que ela o veja de maneira diferente.

Bram já começa o livro apaixonado pela Julia e é bem diferente do que estou acostumada, é delicioso acompanhar tudo que ele faz para Julia o veja de maneira diferente e que ela se apaixone por ele.

Ahhh, gente eu quero um Bram para mim, que sorte a Julia tem!!!!

"Jules, você sabe que eu protegeria seu coração de qualquer coisa, especialmente de mim. E essa é a verdade."

A Julia em vários momentos me fez revirar os olhos, mas até tento entender afinal ela era a nerd da estória e via tudo com olhos da ciência.

Bram e Julia funciona super juntos!

Outro destaque desse livro é amizade do Bram, Roark e o Rath, eles juntos rendem muitas risadas.

"Mas vou avisar você, Julia. Se você machucar o coração deste homem, terá muito o que pagar. ?Uh, desculpe-me? ?Desculpe, eu não fui claro? ?Rath puxa uma mecha do meu cabelo e docemente diz: ?Não estrague tudo. Bram é a melhor coisa que já aconteceu com você."

Como namorar a irmã do seu melhor amigo, é mais um livro com a marca da Meghan Quinn uma estória leve, divertida, ótima para sair de uma ressaca literária.

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso.

Cada um dos amigos tem um livro contando a sua estória!

Ana Rubia 19/11/2021

Comecei a ler com a ideia de uma comédia romântica e que fosse me divertir com as idas e vindas deles, principalmente em se tratando da irmã do melhor amigo. O livro entregou isso até uma certa parte, mas depois ele ficou cansativo e repetitivo e trouxe um problema para o casal que não teria necessidade, só pra tentar fazer um drama.

@autora_lidianemastello 29/12/2021

Legal
Fui encantada por uma capa, porque preciso deixar claro o quanto é linda.

A história é boa, dei risada em diversas partes, amei o entrosamento e a amizade entre Bram, Rath e Roark.

Vi comentários que têm mais dois livros dos outros personagens, com certeza leria para ver se completa mais essa história.

Bram é maravilhoso, apaixonado, faz tudo por ela, eu amei o personagem e queria ter visto esse amor sendo mais explorado.

Julia a garota das meias brancas de cano alto, não via como podia dar certo esse amor e ela fez de tudo para não dar certo mesmo, isso me irritou bastante.

Quando tudo se acerta acaba, queria mais completo, por isso espero os próximos, espero que deixe essa história mais fechada.

Eu não imaginava a reação do Rath quando descobrisse o romance entre seu melhor amigo e sua irmãzinha. Fui surpreendida pelo modo que ele agiu, na verdade, eu amei.

"- Não se preocupe, não vou fazer nada com pressa. Porque vale a pena esperar por você. Tudo relacionado a você vale a pena esperar."

"- Você fica esquecendo que eu aprendi tudo sobre você por dentro e por fora, Bram. Você é um animal implacável, territorial e alfa quando se trata de relação física."

"...respondo feito um babaca apaixonado, porque, porr@, eu sou um babaca apaixonado. Se eu fosse um desenho animado, teria corações flutuando constantemente em volta da minha cabeça, mostrando a todo mundo que sou um grande bobo que perdeu seu coração para a irmã do melhor amigo."

"- Não. Já estou laçado. Isso vai soar brega pra car@lho, mas é como se, a vida toda, eu tivesse destinado a ser namorado dela. É algo natural, brincar com ela, amá-la, cuidar dela."

"Saiba que vale a pena lutar por amor, porque a riqueza verdadeira é encontrada quando seus corações passam a bater no mesmo ritmo."

debliterando 07/01/2022

O clichê que é impossível não gostar
O meu clichê preferido é sobre relacionamento com o melhor amigo do irmão, mas confesso que gosto quando é aquele amor que surgiu ainda na infância/adolescência. Porém, mesmo que esse livro seja um relacionamento na vida adulta, eu realmente gostei.

O Bram é um personagem lindo por dentro e por fora. Ele me cativou desde a primeira página e achei super fofo acompanhar como ele se apaixonou pela Jules e a relação com os seus amigos (preciso demais de um livro do Roark).

Já a Jules é super focada no trabalho, um pouco séria e tímida. Apesar de não ser o meu estilo de protagonista, gostei muito mesmo dela. Ela é inteligente e sabe disso, vai atrás do que quer, mas ainda tem um jeito muito doce.

Vou ser sincera, não amei a história. É um livro bom, mas acho que se perdeu um pouquinho no final (meio repetitivo). O 0,5 a mais é realmente pelo Bram ??

Alessandra @euamolivrosnovos 07/01/2022

Instagram @euamolivrosnovos
Bram é um cara extremamente bem sucedido na carreira e carrega desde a faculdade uma paixão secreta por Julia, a irmã de seu melhor amigo.

Ao invés de convidá-la para sair, decide perder uma aposta com os amigos e pagar a "pena" de entrar no programa de relacionamentos da empresa de Julia, com o objetivo de se aproximar dela.

Mas será que isso vai dar certo ou só vai acabar criando mais confusão?

O que achei?

Um clichê divertido e rápido de se ler. Meu primeiro contato com a escrita dessa autora foi muito bom, ainda que a trama não tenha me agradado como um todo.

Bram é um bom protagonista, mas perde muitos pontos quando abre a boca, pois é inconveniente demais para uma mulher tão inteligente como a mocinha. Na Julia eu esperava ver uma personagem bem nerd e que fosse mais bobinha, porém o livro caminhou para outra coisa.

É inegável a veia cômica da Meghan Quinn, que me fez gargalhar com várias cenas, algo que trouxe leveza para essa leitura, que tem muitas páginas apimentadas entre o casal.

O livro constrói bem o relacionamento dos dois, mostrando cenas do passado e do presente, para que o leitor entenda as dúvidas de Bram sobre como se aproximar de Julia, algo inesperado, já que ele é tão seguro de si.

Da mesma forma, entramos um pouco na cabeça da protagonista, em seus capítulos, e é possível notar como sua insegurança atrapalha na hora de se envolver com uma pessoa.

Por fim, se você está precisando de um romance mais "caliente" com muito humor, esse livro é a pedida certa e não tem como errar. Julia e Bram são um casal divertido e interessante e não tem como sair dessa leitura sem ter suspirado em vários momentos.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

@entrelivroecafe 08/01/2022

Comédia romântica perfeita
Sabe aquela comédia romântica tipo filme de sessão da tarde, porém teria que passar depois das 22h ? hahaha, essa história daria um filme incrível.
É um clichê tão delícia de ler, a nerd e o popular, aaai meu coração ficou tão quentinho no final.
Eu adoro a o quão desbocado o Bram é, que protagonista perfeito. E a Julia com todas as suas particularidades é incrível também, existem muitas pessoas como ela, que pensam primeiro com a razão em vez do coração.
Ah e eu acho que deveria ter um teste de verdade pra descobrir a sua cor, queria saber a minha hahaha.

SheilaS.M 11/01/2022

Fofo e divertido!
Gostei do livro. A teimosia de Jules com a cor me irritou. O livro é engraçado, fofo e romântico. Bram é confiante, doce, engraçado, protetor, lindo e determinado. Bram e Rath são ótimos juntos!!! Que amizade linda!

Julipana 12/01/2022

Engraçado
Livro mto simplório. As falas dos personagens mto engraçadas, mas fora isso, não acho que valeu a minha expectativa para a leitura.

Casal morno, personagens secundários bem mais legais, sem nenhum fato que deixasse o leitor preso,pp faltou criatividade na hora de desenrolar.

Livro bem superficial ao meu ver. E essa escritora não costuma fazer livros superficiais.

Roanny.Oliveira 13/01/2022

"Como Namorar a Imã do seu Melhor amigo" é o primeiro livro da Meghan Quinn que eu leio, e comecei ele cheia de expectativas, que foram superadas. Lançado no br no ano passado, esperei até que o e-book saísse para ler e ai corri para baixar no kindle. Vi muitas pessoas falando bem da escrita da Meghan então tive que conferir com o queridinho da vez e me apeguei desde o começo. A escrita dela é completamente envolvente, suave -com aquele toque sexy que a gente ama-, a comédia romântica dos sonhos das bookstans. Daria um ótimo filme da 'sessão da tarde'.

Bram Scott é, definitivamente, o sonho de todas. Um personagem engraçado, leal aos amigos e um cara que não esconde o que sente. Ri muito com as palhaçadas dele e dos amigos Rath e Roark -e quis dar uns tapas nesse ultimo também. Rath, irmão da Julia, é um amorzinho, protetor e ama de mais a irmã, outro carinha dos sonhos. Julia Westin é uma personagem forte, que luta pelo que quer e com uma mente brilhante. E, é com essa mente que ela criou um programa de relacionamentos "Qual a sua cor?".

Perdendo uma aposta (de proposito, claro), Bram tem um plano pra conquistar a irmã de seu melhor amigo. Após anos tendo uma paixonite pela Westin mais nova, ele enfim resolve se aproximar -disfarçadamente. E é usando o programa de Julia, fingindo estar procurando alguém para sair, que ele se reaproxima da garota que um dia já o rejeitou. Com um plano que o frusta constantemente, Bram resolve ir ao apartamento de Jules e confessar seus sentimentos. O problema é que a moça não cede fácil, mesmo o querendo. Dai pra frente é só confusão, choro, risada e momentos incrivelmente fofos.

Gostei da história. Um passatempo rápido, cheio de tudo o que a gente mais ama. Recomendo!

Clara3211 14/01/2022

Romance bem gostosinho de ler? o casal tem muita química e a história, apesar de ser clichê, é muito boa

LARISSAFAMBRI 15/01/2022

Essa autora é maravilhosa
Segundo livro da autora que eu leio, e poxa... É o estilo de leitura que eu mais gosto de fazer! Envolvente, coração quentinho e aquele romance que cresce durante o livro inteiro... Aaaaaaah.
Amei demais esse livro, só não se tornou favorito pq achei que o final poderia ser um pouquinho melhor em alguns aspectos.