Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

@entrelivroecafe 08/01/2022

Comédia romântica perfeita
Sabe aquela comédia romântica tipo filme de sessão da tarde, porém teria que passar depois das 22h ? hahaha, essa história daria um filme incrível.
É um clichê tão delícia de ler, a nerd e o popular, aaai meu coração ficou tão quentinho no final.
Eu adoro a o quão desbocado o Bram é, que protagonista perfeito. E a Julia com todas as suas particularidades é incrível também, existem muitas pessoas como ela, que pensam primeiro com a razão em vez do coração.
Ah e eu acho que deveria ter um teste de verdade pra descobrir a sua cor, queria saber a minha hahaha.

sah 28/06/2022

É minha primeira experiência com a autora e vou voltar a dar outras chances pra ela, mas espero de todo coração que ela consiga fazer melhor que isso. Não que o livro seja ruim, mas tem algumas coisas nesse livro que no final acabaram mais me irritando do que me fazendo sentir feliz.
O maior problema com esse livro na minha opinião é a Júlia, essa obsessão dela em colocar pessoas como cores e querer que tudo seja perfeito me tirou do sério, várias vezes tive vontade de sair no tapa com ela pra ver se adiantava alguma coisa.
O Bram é apaixonante. Ele é engraçado, autêntico e se entrega de coração pro romance com a Júlia, embora ele seja cadela demais a ponto de ser tão meloso que até estressa, faltou ele se valorizar um pouco mais.
Os personagens secundários carregam esse livro, por várias vezes me interessava mais por eles e por saber seus dilemas do que se fato me importava com os protagonistas.
Depois de mais ou menos 60% o livro começa a ficar um pouco repetitivo e maçante, muitas cenas de sexo e muita melosidade desses dois, no fim a autora arruma um draminha chato para dar mais emoção ao livro, que achei super desnecessário afinal, esse livro podia acabar bem antes.
No mais é um livro pra dar algumas risadas e se distrair, uma comédia romântica fofinha que te deixa de coração quentinho e com um sorriso bobo no final.

Sarah @surtoliterario 21/02/2022

De encantar qualquer um!
Bram Scott é um milionário do ramo imobiliário, que desde a faculdade nutre sentimentos pela irmã de seu melhor amigo, Julia Westin.
Julia é uma mulher super inteligente e extremamente racional e, todas as tentativas de Bram em confessar seus sentimentos, falharam.
Agora, Bram está decidido em conquistá-la. E como ele fará isso? Participando do programa de namoros que ela criou. Em meio a meias de cano alto, testes estranhos e encontros malucos, Bram irá lutar pelo amor de Julia.

Que delicia de leitura! É um livro com tudo na medida certa: romance, humor e hot. É, pois é... essa capa fofa engana.

Eu fiquei presa nesse livro, li em uns 2 dias e já queria mais. A trama é super leve, fluída e envolvente! A narração traz o ponto de vista dos dois personagens e eu gosto muito quando um livro tem isso, acho que aproxima mais o leitor.

Os personagens são encantadores, desde os protagonistas até os secundários, amei todos! Mas é obvio que quem conquistou meu coração foi ele... Bram Scott! Sério gente, que homem é esse!!! Só podia ser fictício mesmo.
Ele é encantador, engraçado, e o jeito que ele é apaixonado e dedicado à Julia é de fazer qualquer uma suspirar!

Confesso que a Julia me irritou em alguns momentos com a resistência dela em aceitar que o Bram sentia algo por ela, porém eu também entendi os sentimentos que ela carregava. Gostei muito de a autora ter criado a personalidade da Julia tão diferente do que estamos acostumados a ver, já que ela é muito mais racional que o Bram.

Essa é uma leitura para quem gosta de histórias leves, a lá Sessão da Tarde, mas com uma pitada caliente. Tenho certeza que todo mundo que ler esse livro, vai se apaixonar!

Maria4014 03/03/2023minha estante
concordo com você que cativou no livro foi Bram.

sofaraway 31/03/2022

Muito divertido!
Comecei a ler esse livro com pouca expectativa, mesmo que tenha gostado muito da sinopse. E acho que por causa disso, ele me surpreendeu tanto.
Desde o início eu já o achei divertido e com aquele romance leve.
Não é uma estória com grandes reviravolta, nem nada parecido e sim algo, fofo e engraçado. Por causa disso, o livro me prendeu tanto, estava querendo a muito tempo ler algo que não me deixasse em desespero e ele foi ótimo.
Além de que, achei que ele tem aquela vibe que provavelmente me tiraria de uma ressaca literária, e por isso, índico ainda mais a leitura dele.
Teve momentos que achei que ficaria com preguiça de ler, porque o desenvolvimento seguiria para um ponto do qual eu já conhecia e não gostava, mas quando eu via eu ainda estava muito interessada na leitura, então leia, se você está procurando algo leve, divertido e fofo.
Ele me rendeu boas risadas e gritinhoskkk.

Brunna 23/05/2022

Eu tô sem condições para esse livro!!!

Primeiro que o livro mal começa e o cara já tá td apaixonado pela Jules, cachorrinho msm!!! (AMO)
Segundo que o POV principal do livro é do Bran, e eu achei isso MT massa, pq não lembro de ter lido um livro assim, geralmente tem o pov do casal sendo a "mocinha" que conta a história. Então achei MT legal isso.

Esse livro é o mix perfeito: o desenvolvimento dos personagens, o romance que vai se crescendo e quando vc se dá conta já tá amarrada neles e não consegue largar o livro (mesmo tendo 1001 coisas para fazer ?), tem humor, mas nada forçado, super de boas e o hot... Aaaaah o hot, na medida certa, perfeito... Não tem nenhum defeito, é isso, o tipo de romance que eu amo!!!

SheilaS.M 11/01/2022

Fofo e divertido!
Gostei do livro. A teimosia de Jules com a cor me irritou. O livro é engraçado, fofo e romântico. Bram é confiante, doce, engraçado, protetor, lindo e determinado. Bram e Rath são ótimos juntos!!! Que amizade linda!

Paula Zawatski | @paulazawatski 25/06/2022

Recomendo!
Avaliação: 4,5 estrelas (amei);
Leitura nº 33 do ano de 2022.

“- `O senhor gostaria de mandar flores?
Balanço a cabeça. - A Julia não é do tipo que gosta de flores. Não, nós precisamos mandar para ela uma caixa de canetas.`"

- Julia batalhou muito para conquistar tudo que ela tem; estudou muito para criar um programa perfeito e sem falhas para conseguir o par ideal dos seus clientes. E depois da típica aposta de amigos, Bram será desafiado a entrar para o programa para encontrar o par ideal. Porém ele já sabe quem é a sua mulher ideal: Julia.
- Bram é o tipo de cara que não mede esforços para conquistar o que ele quer. Principalmente a mulher que ele quer. Entretanto, porém… a mulher que ele quer, por quem ele é secretamente apaixonado há muito tempo, é irmã do melhor amigo dele.

Adorei o romance. Gosto bastante da maturidade do casal. Gosto do foco e intenções de Bram de tentar conquistar Julia depois que ela provar sozinha do que é capaz, quando os dois estiverem prontos.

A narrativa do livro é um ar fresco, e a autora soube criar personagens cativantes e trabalhar muito bem com suas trajetórias.

Além de ser apaixonante é um livro divertido. Funcionou muito para o momento em que li.

Celia 16/11/2021

Adorei
            Sabe aquelas clichês que amamos, estória da nerd com o cara popular da faculdade e a mocinha também é a irmã do melhor amigo desse cara popular da faculdade e viveram felizes para sempre.

Pois é, em Como namorar a irmã do seu melhor amigo, a mocinha, Julia, negou o convite para o encontro do mocinho, Bram, quando eles estavam na faculdade e a estória não terminou como estamos acostumadas.

Cada um seguiu a sua vida, mas o Bram não esqueceu a Julia e hoje 10 anos depois resolve tomar uma atitude para que ela o veja de maneira diferente.

Bram já começa o livro apaixonado pela Julia e é bem diferente do que estou acostumada, é delicioso acompanhar tudo que ele faz para Julia o veja de maneira diferente e que ela se apaixone por ele.

Ahhh, gente eu quero um Bram para mim, que sorte a Julia tem!!!!

"Jules, você sabe que eu protegeria seu coração de qualquer coisa, especialmente de mim. E essa é a verdade."

A Julia em vários momentos me fez revirar os olhos, mas até tento entender afinal ela era a nerd da estória e via tudo com olhos da ciência.

Bram e Julia funciona super juntos!

Outro destaque desse livro é amizade do Bram, Roark e o Rath, eles juntos rendem muitas risadas.

"Mas vou avisar você, Julia. Se você machucar o coração deste homem, terá muito o que pagar. ?Uh, desculpe-me? ?Desculpe, eu não fui claro? ?Rath puxa uma mecha do meu cabelo e docemente diz: ?Não estrague tudo. Bram é a melhor coisa que já aconteceu com você."

Como namorar a irmã do seu melhor amigo, é mais um livro com a marca da Meghan Quinn uma estória leve, divertida, ótima para sair de uma ressaca literária.

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso.

Cada um dos amigos tem um livro contando a sua estória!

luh 28/08/2022

Me arrependi um pouco de ter começado esse livro,fui influenciada por trechos que vi lá no Tiko e teko e bem na maioria das vezes que eu leio os livros recomendados por lá são livros maravilhosos que no caso esse infelizmente nao foi.
As partes que mais gostei foi as declarações do Bram e amizade dele com Rath e Roark Cool(rindo ate agora do sobrenome).
As partes que nao gostei foi a autora ter feito uma protagonista um pouco chata e meio sem graça, faltou um tempero,um pouco mais de atitude,mais confiança
Ate agora nao entendo o que tem a ver ela focar no estudos e nao poder se vestir bem?
E me testou muita a paciência vendo o Bram praticamente jogando na cara da Jules que gosta dela e ela dando de cega pq nao acha que ele um dia pudesse gostar dela.
Timidez é uma coisa mas de onde vem essa falta de autoestima??
O fato é, foi decepcionante essa protagonista.
Apesar de ter gostado do lado fofo do Bram nao posso negar que ele teve umas atitudes estúpidas.
Nao tenho paciência mais para essa história de homens que ficaram com 100 mulheres e sai a mulher como sexualmente frustrada por 2 anos que teve homens péssimos.
Até teve uma brincadeira sem graça entre a jules o Bram por causa disso e particularmente eu odiei.
Enfim o final foi meio Blé mais uma vez sem paciência com a jules
Nao sei se um dia vou ler livros de novo dessa autora deixou a desejar!
Desculpa o textao de desabafo kkkkk

eusamille/@amoreseleituras 11/08/2022

Apesar de muitos elogiarem essa história, para mim não funcionou muito bem, foi arrastada demais por dois motivos: primeiro achei que Bram falava muito em s3x0, o que não achei legal partindo de um homem que queria mostrar seus sentimentos. Segundo que achei a atitude de Julia muito infantil quando descobriu que as cores do seu programade relacionamento não combinavam entre ela e Bram.
Tirando esses adendos que citei achei a escrita da autora fantástica, porém essa história não instigou meu lado Leitora como fez com outras pessoas.
Resolvo que essa é minha opinião e somente minha, sei que muitos gostaram do livro, talvez pode ser que eu li da maneira errada ou esperava muito dele e me decepcioneu.

Jeh 17/12/2022

CNaIdsMA
Eu fui literalmente engolida por esse livro. Ele é muito bom, gente!!! Eu ri demais e me apaixonei demais. Nunca mais tinha lido um que me deixasse rindo com vontade, e querer gritar de tão empolgante que é. Ele tem uma história bem interessante, gostosa e te envolve e te prende demais. A única coisa que me fez não dar uma nota mais alta foi a personagem principal, a Júlia. Meu Deus, QUE MULHER IRRITANTE DO C*RALHOOOOOO!!! A pessoa tem que amar muito pra não desistir, viu?! Ela não me cativou em nada, NADA!!! CHATA, CHATA, CHATA!!! Até depois que o Bram conseguiu conquistar o coração dela, ela tinha umas coisas, que putzzzzz...enfim, mas o Bram?!?!? Zero defeitos!! Amei demais!!

Juju 05/02/2022

Apaixonada
Se você esta em busca de livro que tenha: uma leitura fácil e fluida, personagem divertidos e um personagem principal que está disposto a fazer as maiores loucuras pela mulher que ama, então precisa ler "Como namorar a irmã do seu melhor amigo".
Eu já ti lido alguns livros que me fizeram rir muito, mais nada se compara com esse, sério não tem como não rir, as partes em que o bram narra, principalmente nas conversas com os amigos. Sobre a protagonista, bom teve alguns momentos que ela me deu nos nervos, mais depois passo. Pode demorar um pouquinho mais os momentos de glórias vem. Um livro que com toda certeza eu indico muito ler e depois ler novamente.

Sara Furlan 25/09/2022

Ahn?
Finalmente terminei essa torturante leitura.
Incrível como eu não consegui gostar de nenhum dos personagens ???
Todo mundo engessado.
Sei lá, não gostei da leitura

Refúgio da My 21/02/2022

Uma leitura gostosa pra fugir de uma ressaca.
Acompanhar Bram tentando conquistar Júlia foi uma experiência fofa e divertida. Ele não tem papas na língua e fala oq vem à cabeça. Dei várias risadas com as situações criadas.
Júlia era a nerd da faculdade e demora a entender que Bram é apaixonado por ela desde àquela época.
Mas ele não mediu esforços pra mostrar o qto ela era importante pra ele.
Apesar dela ter me irritado com sua insegurança mesmo dps de tanta demonstração de carinho e cuidado da parte dele, gostei bastante do todo apresentado.

21/02/2022