Kingdom of the Cursed (Kingdom of the Wicked Book 2) (English Edition)

Kingdom of the Cursed (Kingdom of the Wicked Book 2) (English Edition) Kerri Maniscalco

Resenhas -

ligia c. 31/12/2023

Clichê q a gente ama
Gostei do casal por isso vou continuar mas ta longe de ser excellent as coisas demoram muito pra começar e ai fica tudo muito atropelado e tudo muito fácil

highlady. 11/10/2023

Emilia continua sua busca, e embora esteja em um lugar completamente diferente, ela não vai desistir até encontrar o culpado pela morte de sua irmã

Mickaely1 28/03/2023

O que rolou aqui?
Primeiramente que ódio desse final, deixa a gente doida pra ler o terceiro logo. Nesse livro teve muito desenvolvimento e muita pegaçao entre Ira e Emília o que eu achei tu do, foi plot atrás de plot, pudemos conhecer mais os príncipes e o universo deles.

Melo 14/03/2023

Não Superou o Primeiro
Apesar deste livro ter sido bom, ficou um pouco aquém do primeiro.
Se no anterior tivemos a introdução, o desenvolvimento, o mistério, neste tivemos basicamente uma mistura de tudo, sem um ritmo certo e com uma estrutura que deixou a desejar um tanto. É verdade que a proposta não é das mais simples, pois se formos a observar a estrutura de arco de personagens e livros, agora estaríamos um pouco na altura em que o protagonista encontra as falsas crenças em que sempre se baseou e está a encontrar as ferramentas necessárias para a sua jornada. E creio que isso não foi bem desenvolvido neste livro. Os picos de ação estiveram desde muito altos, a muito baixos em alguns momentos, ao ponto de não criar uma tensão crescente e viciante como acontecia no primeiro.
O início foi suave. O desenvolvimento teve alturas que escondia a informação para criar um suspense, antes de as 'chapar' na nossa cara sem nos dar tempo de digerir. Cheguei mesmo a pensar que tinha saltado páginas ou capítulos em que os personagens tinham conseguido chegar até àquela conclusão. O final, por sua vez, foi algo como que uma 'surpresa' e também 'rapidez'. Foi como se tivessem reunido o clímax da ação e o unissem à conclusão do livro em apenas uma meia dúzia de páginas. Demasiado rápido e resumido. Demasiado superficial.
Os personagens não foram tão bem desenvolvidos, em parte porque também houve a introdução de novos e focaram-se mais em Wrath e Emilia. Destes dois, diria que o Wrath foi o que teve mais segredos desvendados.
Ainda é um bom livro. Gostei de o ler. Mas não conseguiu superar o seu anterior.

Nívea 16/01/2023

Que ódiooo. O livro terminou na melhor parte, não acredito que a autora fez isso comigo. Indo ler o terceiro agora mesmo.

Ella 28/09/2022

MUITOS ACONTECIMENTOS
O livro tem um passo rápido com muita coisa acontecendo, principalmente no romance que foi muito bem desenvolvido. O casal tem muita quimica e a Emilia se mantem como uma protagonista que não é chata ou irritante e sim muito bem desenvolvida. Os mistérios vão se revelando aos poucos e apesar de alguns twists serem previsiveis não estão muito na cara. Minha maior critica foi o drama que fizeram em cima de um ritual que acabou não acontecendo mas de resto foi incrível!

Jenni Pradera 26/04/2022

Kerri Maniscalco não estava brincando quando disse que esse livro seria mais NA, você percebe logo de início. Confesso que o segundo livro foi superior ao primeiro

Kingdom of the Cursed foi um dos lançamentos mais esperados do ano.

Amei conhecer o mundo e os reinos que representam os diferentes vícios dos sete príncipes, foi fascinantes e são realmente propícios para todos os segredos ocultos e enigmas mágicos. Adorei como o mistério foi construído sobre o assassinato da irmã de Emília para abranger uma investigação maior sobre sua linhagem e poderes.
Mas o que eu mais amei foi o romance. O romance foi muuuuito bom. A tensão, o amor/ódio entre Emilia e Wrath é tudo de bom! Toda vez que Wrath e Emilia interagiam ficava grudada na página

Além disso, que final foi esse? Que ódio, preciso do terceiro livro AGORA!