Desperta-me

Desperta-me Milena Farias

Resenhas - Desperta-me

Ester.xd._ 31/05/2024

Resenha de ?Desperta-me?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei de tudo, a escrita da altura é extremamente gostosinha, o livro não é enjoativo achei ele maravilhoso, o amadurecimento dos personagens ao decorrer da história é incrível, só não gostei que o final foi um pouco corrido, mas ainda sim foi maravilhoso

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de romance com segunda chance

Porque eu dei essa avaliação?
Amei o livro do começo ao fim, com certeza leria de novo

BruTamashiro 31/05/2024

Foi um bom livro, os personagens foram ótimos e apaixonados simmmm, do meio pro final o livro foi muito corrido, poderia ter um desenrolar melhor, fiquei sem saber o que de fato aconteceu com eles depois do grande dia do sim , e aí?

Luiza.Oliveira 03/05/2024

Eu simplesmente amei o casal
Journey jogador de Hóquei, e Kath escritora.
Ela saiu pra seguir o sonho de ser escritora mas como nem tudo é flores, não deu muito certo e voltou pra cidade natal. E adivinha quem encontrou no primeiro dia que voltou? Exato o Journey, ainda muito magoado e com raiva pelo que ela fez de abandonar ele. Ele ainda quer ela mas segue com uma ideia de merda, pra não dizer outra coisa. Passados voltam e é bom ora resolver de uma vez por todas pra esquecer ou melhorar, mudanças sempre são boas, mas depende se é pra melhor ou pra pior
Os dois se magoam e simplesmente usam de mals entendidos pra sair melhor que o outro, admitem pelo menos, e conversam colocam os sentimentos pra fora e da tudo certo o que é muito bom sinceramente. So amei, momentos que me emocionei

Duda.FrancA 05/03/2024

Eu esperava mais, principalmente do final. Achei q a historia dos dois tinha TUDO para ser uma second chance maravilhsoa, com a familia unida e tudo mais, mas a historia teve momentos q se desenrolou rapido demais, colocando varios acontecimentos em pequenos intervalos? mesmo assim è um livro fofo, so queria um epilogo???

Bianca1790 15/02/2024

Kath decidiu deixar sua cidade, família e o namorado, em busca de um sonho...Só que a vida adulta é mais complicada do que parece e a mocinha volta a cidade Natal.
Como será o Journey reagirá com seu retorno? Teria um futuro para dois? Romance de segunda chance

let 26/01/2024

Amei as poesias!
Acho que criei algumas expectativas que não foram supridas nesse livro! fiquei animada pra ler pq o plot de segunda chance sempre gosto muito de ler. mas não foi bem assim...

podemos começar com o estilo da escrita, pra mim ficou um pouco confuso trocar de pov quase em toda página. entendi que queria mostrar a visão deles em tempo real sobre cada coisa, mas assim não consegui me conectar e gostar dos personagens.

agora sobre o enredo...... eu super entendi que a kath queria sair pra viver fora da bolha!!!!!!! mas o cara fez ela se sentir como se tivesse jogando ele na frente de um trem, não gostei. ainda teve essa vingança que saiu pela culatra dele kkkkkkkkkkkkkk

tiveram muitos plots e informações que não foram muito bem exploradas. a ex dele, o ex dela, negócio da gravidez (ele fazendo tudo ser sobre ele..), o acidente do irmão dele e etc etc etc. tudo se resolvia super rápido mas aparecia problemas mais rapido ainda. parece que tudo foi colocado ali só pra encher páginas.......

agora das poesias e o blog foram lindas! gostei de ler!

Ana Júlia 19/01/2024

Inicialmente me irritei tanto com os acontecimentos bobos que ja tava achando que não valia a pena insistir, mas conforme as páginas iam passando fui ficando cada vez mais curiosa com o desfecho que fui incapaz de largar o livro antes de saber o fim e não me arrependo nem um pouco.

LALALA.LALA 22/12/2023

Sem fundamento de tão ruim ??????
Apenas ruim, pensei que ia ser um baita livro por causa de que eu vi muitas recomendações no tik tok e 🤬 #$%!& vai pra puta que te pariu, manas não faz sentido, tudo nele é ruim o final que fica menos pior, mas até chegar lá uma porrada
Nada faz sentido, o ódio dele, a vingança ridícula e mau feita, ela indo atrás dele, eles se reapaixonado em 3 páginas, a amizade do nada, a ex do cara e o ex dela, manas sem sentido
Sabe quando o livro tem tanta informação que no final não tem informação nenhuma sobre todas as informações que foram apresentadas ????? Pós bem, acontece exatamente iisso, muitas perguntas e poucas respostas, no final o livro não fica em nenhum e nem no outro, tudo é a penas ruim e sem sentido

NÃO LEIAM

A vc tem que apoiar autoras nacionais, e eu apoio, mas eu não vou passar pano quando um livro é ruim não, olha meu perfil que vc vai ver que eu escrevo aquilo que penso independente se o livro é gringo ou não, não tem isso de pano pra livro comigo não.

FELIZ NATALLLL AMOREZZ???

larireads 20/11/2023

Será que precisava?
Devo admitir que eu tinha um pouquinho de expectativa quando comecei a ler. Livros com plot de segunda chance costumam me agradar muito, mas esse eu não colocaria na lista dos que gostei.

Vamos começar pelo fato de que foi Katherine quem partiu, então, Journey estava no seu direito de se sentir abandonado, de sentir raiva, de não querer vê-la. Mas a ideia de vingança foi tão fútil, ainda mais quando não conseguiu sustentar suas atitudes, se arrependendo logo depois. Não vamos nem comentar que a tal "vingança" foi bem boba por sinal.

Mas o pior foi a reação exagerada de Katherine. Na minha opinião, não tinha necessidade de ela ter lidado com a situação de forma tão exagerada, afinal ela o havia magoado primeiro, ela havia partido primeiro.

O livro é uma sucessão de um fazendo algo e pedindo desculpas depois, o que fica bem cansativo ao invés de mostrar amadurecimento do desenvolvimento dos personagens.

Muita coisa mal explicada, mal desenvolvida. O livro se estende por 300 páginas, mas se levasse em conta os principais acontecimentos que fazem alguma diferença significativa, o livro teria terminado muito antes.

Enfim, empurrei com a barriga e não terminei a leitura tão satisfeita. Minhas partes preferidas são os poemas, a autora tem talento.

Giovana_02 14/11/2023

Desperta-me
Eu amei a escrita dessa autora, a leitura é leve e carregada de sentimentos.

Fiquei muito apegada aos personagens, principalmente a Katherine que é de longe uma das personagens mais fortes que já conheci, além de também ser bastante esforçada em realizar seus sonhos.

Além disso, eu também achei incrível que, apesar de algumas questões e impasses, a autora mostra uma construção de maturidade entre o casal, como também mostra que ambos não conseguiram nem por um momento esquecer um do outro. Isso foi uma prova de que, mesmo após o término deles na adolescência, foram feitos um para o outro, ou seja, são almas gêmeas.

Simplesmente amei esse livro e me deixou de coração quentinho!

Audimel 22/08/2023

Considerando o tamanho do livro eu demorei muito para ler ele.

A escrita é fácil de entender, não achei muitos erros ortográficos nem nada do tipo. Mas eu acho que pecou tanto no desenvolvimento. Em 20% do livro ela já tinha voltado, eles se encontrado, conversado, "resolvido", ele já tinha planejado uma "vingança" e já tinha se vingado. Vingança bem xoxa por sinal.
Também achei a narrativa dos personagens tão robótica, como se eles tivessem a mesma personalidade. Infelizmente não engrenou pra mim, não deu emoção, não deu nada. Eu passava os olhos pelas páginas e só.
No entanto, esses são pontos totalmente passíveis de serem melhorados e desejo sucesso à autora.

mirella334 13/08/2023

Uma moça me recomendo aqui e foi um dos melhores livros que eu já li, o amor deles é a coisa mais linda do mundo e é tão genuíno. sem palavras, muito bom mesmo e vou levar a música ?chasing cars? pra smp agr

@laracastrobr 30/07/2023

Esperava mais
O livro nos traz a história de Journey e Kath.
Eles namoravam quando eram mais novo, porém quando Katherine termina o ensino médio decide ir atrás de seu sonho e sai da cidade.
Anos depois ela volta à sua cidade natal.
Com isso, Journey planeja uma ??vingança??, que eu achei MUITO RUIM, era melhor nem ter. Uma hora eles estão se odiando, porém rapidamente eles já estão se amando de novo.
Tinha tudo pra ser uma história muito boa, porque a ideia de tema e acontecimentos são bons, mas acho que a autora não aprofundou muito bem.

Thalita 17/07/2023

Foi ok
Achei que a história aconteceu muito rápido, em um momento os protagonistas estavam se "xingando" e logo depois estavam se amando, achei a vingança do Journey besta pq não durou quase nada kkkk poderia ter sido mais explorado algumas coisas, não me apeguei aos personagens e terminei pq queria saber como seria o final