Matteo: A Redenção do CEO Sedutor SPIN-OFF do livro Meu chefe cowboy viúvo

Matteo: A Redenção do CEO Sedutor SPIN-OFF do livro Meu chefe cowboy viúvo Tami Venâncio

Resenhas - MATTEO : A Redenção Do CEO Sedutor

Beatriz463 02/03/2024

No primeiro livro dos "irmãos Marques" já deu pra conhecer um pouco sobre a história de Atena e do Matteo, então não li com muita expectativa.

Mas a Atena conseguiu ser mais chata do que no livro da Flora (sua irmã é prota do 1° livro), nada justifica ter casado com o primeiro que apareceu na sua frente - literalmente - após terminar com o Matteo. (Não é spoiler visto que na sinopse diz o mesmo)

E o Matteo que até gostava dele nos outros livros mas que carinha sem-noção (tão babaca quanto o ex dela) nem falar com os outros ela não podia. Oii??

Sinceramente só terminei a leitura obrigada porque queria ler o da Clara.

Lica 03/07/2023

Legal
Primeiro livro que leio da autora e assim, a escrita é legal, o texto é fluido, a história é bacana, mas me incomodou em vários momentos, mas isso é uma opinião minha por achar que algumas coisas foram um pouco romantizadas como ciúme excessivo, pegadas mais fortes, assédio em situações que deveriam ser alertados que era errado, mas como no nosso dia a dia são as vezes tratados como ok, e isso me incomodou.

Mas assim, é um livro legal para distrair.

Sergia.Souza 15/12/2021

Nossa mais uma história que adorei ler teve momentos de risos , momentos de chorar e momentos de sentir raiva eles né levou a vários estremos a Atena por não fala pro Matteo da sua gravidez e o Matteo com a sua falta de coragem pra amar . se você gostou dos outros livros com certeza você irar amar, esse um otimo livro, cheio de drama, coisas necessárias a ser falada, um bom livro mesmos

Tereza.Ribeiro 13/12/2021

Livro incrível eu amei ???.
Livro incrível duvido, alguém se arrepender de ler o jeito que a história flui é ótimo e o final melhor não tenho arrependimentos de ter lido ?????estrelas .