Uma Dama Impensável

Uma Dama Impensável Stefany Nunes

Resenhas - Uma Dama Impensável

Mariana.pimentaa 27/03/2024

? - As vezes preferimos as margaridas.? ???

Confesso que esse livro me deu um misto de emoções. Hugh é um amor de mocinho, mas meu Deus, como a falta de atitude dele me irritou. ?
Phillipa sempre maravilhosa, dando vida a mais uma história de amor e mais uma vez ganhou meu coração.
E Rose, merecia um final feliz depois de tanta ?vida real?.

Adorei! ??

memarinap 08/03/2024

As vezes preferimos as margaridas
As vezes preferimos as margaridas.. curioso, também são minhas flores favoritas.
a história de Rose e Hugh é muito bonita, eu gosto de não ser uma releitura da Rose ser uma gata borralheira, "bonita demais para ser uma criada" ou uma releitura de cindelera.
Muito pelo contrário, Rose é uma criada com uma história forte, que traz a leveza no simples e o fato de Hugh nunca enxergar ela menos do que ela realmente é só pó ser uma criada me cativou!
Achei ele um ótimo protagonista, principalmente na fala em que a maioria dos homens precisa amadurecer kk é a mais pura verdade.
Sofri junto com a Rose por eles não ficarem juntos, mas tinha certeza que no final daria certo. Não poderia se mais perfeito do que Daisy.
Adorei, é meu preferido até agora. Ansiosa pela história da Phi (se n for o Nigel nem sei oq faço)

roberta | @robertabooks 27/02/2024

Adorei
Adorei a história, a química do casal, a forma simples com que eles se envolvem e se apaixonam. Teve alguns pontos que achei a Rose levemente cansativa, mas é totalmente entendível, considerando tudo o que aconteceu com ela.

amandastale 11/02/2024

Amor que rompe as barreiras
Uma dama impensável é um romance histórico que relata um romance entre um lorde e uma empregada.
Esse livro é bem leve e a construção do romance é gradativo e sentimos o sentimento surgindo.

Thalita325 07/02/2024

É uma leitura agradável
Dos outros livros da autora não é um dos meus preferidos, achei uma enrolação o casal finalmente ficar juntos.

Maira.Amancio 20/01/2024

Uma paixão que superou classes sociais
Eu simplesmente amei e me vi apaixonada pelos personagens e seus encantos, como uma história simples me fez sentir diversas emoções. Conta a história uma criada e um Lorde que se apaixonam e que por mais que tentem evitar o amor fala mais alto.... Amo a escritora ????

vanessaetraud 01/01/2024

Segundo livro da série e já estou encantada. Quando terminei o livro da Amélia e do Winston tinha me esquecido que teria mais sequências, esqueci e fui lendo outros livros da autora, alguns sai da leitura decepciona mas esse aqui foi lindo.
Rose e Hugh me deixaram de coração quentinho, uma história simples e bonita em todos os detalhes. É uma história de seres "irreais" mas com o sentimento de que poderiam ser reais. Seria fácil ver ou conhecer ele e saber da história de amor de ambos. Com todos os problemas que as escolhas de Hugh poderia trazer para ele, por fim tomou a decisão certa e foi atrás de Rose. Ansiosa pelo livro da Phillipa. Não acredito que será tão delicado que esse volume, me arrisco a dizer que esse foi o livro de escrita mais suave da autora até agora.

Geo Campos 22/07/2023

Que reviravolta, que romance gostoso de ler, só o final que me deixou um pouco desgostosa, talvez pudesse ser um pouquinho diferente...

Aline 02/07/2023

Indico o livro para quem gosta desse tipo de leitura. A história é gostosa de ler e trás uma reviravolta.

Bruna3668 08/04/2023

Achei a história muito angustiante, e o hot bem morno, dei uma desanimada na autora mas vou tentar ler mais alguns antes de desistir.

Sara.Ferreira 16/03/2023

A simplicidade e oque a fazia bela !
Há um momento na vida que um homem sabe que chegou a hora de se casar. Aos 32 anos lorde Hugh percebe que é a hora de assumir a responsabilidade e quer fazer isso quanto antes. E está pronta para se livrar da vida de libertino e escolher a mulher com quem compartilha a vida. Sua mãe então lhe sugere Lady Phillipa moça bonita e de boa família perfeita mais não é uma dama fácil de conquistar. Assim ele criar um plano para saber os gostos pessoais da jovem contando com a ajuda da quieta e reservada Rose criada pessoal da Lady.
Não direi que é o livro mais bem escrito do mundo mais e uma ótima história pra passar o tempo e curar uma ressaca. A história é muito leve e bem trabalhada apesar de não ser tão profunda. Apesar de te adorado como tudo aconteceu gostaria que tivesse sido mais bem explorado a diferencia de classes e relação deles com si mesmo e com os outros personagens também. Mais achei os dois protagonistas bem cativantes com um romance é amizade encantador.

Queilinha 14/03/2023

Uma Dama Impensável...
A cada livro ou conto que leio dessa série me apaixono mais pela escrita da autora.

A Rose é uma personagem tão sofrida, cheia de traumas e complexos. Uma moça machucada pela vida e pela sociedade.

Hugh foi o personagem que me surpreendeu. Não esperava encontrar uma personalidade tão linda, cheia de empatia e amor ao próximo.

Tantas regras e planejamento se mostram insuficientes perante o sentimento mais puro e genuíno, que é o amor.

Uma construção bem "slow burn" que me deixou apaixonada e rendida por essa história.

Alexia.Monteiro 21/02/2023

Bem desenvolvido
É incrível ver o relacionamento se desenvolvendo além da atração física, o quanto eles buscam conhecer um ao outro, o que não costuma acontecer nos romances (principalmente de época).
A autora trabalhou bem as histórias, traumas, medos e a visão da sociedade.

Franciele.Simonett 12/02/2023

Leitura leve
Uma leitura mais leve, sem tanto drama quanto a anterior, ao mesmo tempo mais simples, sem todo aquele "glamour", mas que em sua simplicidade me conquistou!
Amei demais os personagens Rose e Hugh! Mas quem me conquistou mesmo foi a Phi, personagem secundária que aparecerá no próximo livro. Amei demais!