Uma Dama Impensável

Uma Dama Impensável Stefany Nunes

Resenhas - Uma Dama Impensável

Maira.Amancio 20/01/2024

Uma paixão que superou classes sociais
Eu simplesmente amei e me vi apaixonada pelos personagens e seus encantos, como uma história simples me fez sentir diversas emoções. Conta a história uma criada e um Lorde que se apaixonam e que por mais que tentem evitar o amor fala mais alto.... Amo a escritora ????

Thalita325 07/02/2024

É uma leitura agradável
Dos outros livros da autora não é um dos meus preferidos, achei uma enrolação o casal finalmente ficar juntos.

memarinap 08/03/2024

As vezes preferimos as margaridas
As vezes preferimos as margaridas.. curioso, também são minhas flores favoritas.
a história de Rose e Hugh é muito bonita, eu gosto de não ser uma releitura da Rose ser uma gata borralheira, "bonita demais para ser uma criada" ou uma releitura de cindelera.
Muito pelo contrário, Rose é uma criada com uma história forte, que traz a leveza no simples e o fato de Hugh nunca enxergar ela menos do que ela realmente é só pó ser uma criada me cativou!
Achei ele um ótimo protagonista, principalmente na fala em que a maioria dos homens precisa amadurecer kk é a mais pura verdade.
Sofri junto com a Rose por eles não ficarem juntos, mas tinha certeza que no final daria certo. Não poderia se mais perfeito do que Daisy.
Adorei, é meu preferido até agora. Ansiosa pela história da Phi (se n for o Nigel nem sei oq faço)

Lari 29/04/2024

Gostei da história e da forma como o mocinho abriu mão de tudo pela mocinha. Só achei que ele demorou demais para se decidir e teve que ter um empurrão da Phillipa para isso.

Ariilaura 06/09/2022

Uma dama impensável
Que leitura gostosa!! Amo de época surge no mais improvável local. Hugh é o meu milorde favorito até aqui