Sweet Devil

Sweet Devil Becker Gray

Resenhas - Sweet Devil

Bagunça Books 20/04/2023

Quando você acaba uma série, não é estranho?
Finallllllmente terminei essa série, e cheguei a conclusão que a autora só gosta de uma de suas mocinhas kkkkkkkkkk por que as outras são chatas, e na minha opinião não merecem esses mocinhos não, tudo bem a Sera, não era tão ruim, mas em contra partida ela era muito chata, aff não me levem a mal, sei que pareço bajuladora de macho, mas em questão a essa série, quase todas as mocinhas fizeram muita merda se vocês querem saber, eu poderia falar em detalhes mas seria spoilers ?
Então se vocês quiserem saber, leiam kkkkkkkk mas se quiserem spoilers me chama no pv, enfim acabou vida que segue.
Ao todo essa série ainda leva....
5 ?????
O que vocês estão surpresas(o), ? eu disse que as mocinhas eram um porre, e não sobre o enredo em si, a autora conseguiu fazer algo diferente em cada um dos livros, só achei que ela repetia muito a frase, "arco do cúpido", tirando isso foi muito bommm, ela tbm conseguiu me fazer gostar muito dos personagens a pesar dos pesares kkkkkkkk contraditório leitora? Kkkk talvez um pouco, mas que leitora que se preze, não fica em conflito sobre os personagens ?
Ps. Em dois dos livros, a autora me fez chorarrrr, gente não tem como eu ter achado essa série ruim né, não gosto de livro triste, eu os evito como praga, mas gosto muito de ser pega de surpresa, e essa autora conseguiu ? ... FIM, eu acho que não ?

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?