Me perdi quando te amei

Me perdi quando te amei Enes Cris

Resenhas - Me perdi quando te amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Be Atriz 02/03/2024

Amar me destruiu, mas não mais que esse livro!
Pessoas que já foram ou são dependentes emocionais vão se identificar...

A leitura foi super intensa p mim, me arrancou rios de lágrimas e aceitações.
Ela expôs a dor, o sofrimento, o lento processo da aceitação e o quanto você quer e insiste em alguém que te fez mal, muito mal.

Foi um livro surreal p mim, terminei tem dias e só agora reuni forças p fazer resenha ??

Acho que nunca chorei tanto lendo algo, se eu fiquei sã em 5/6 páginas desse livro foi MUITO. (favoritado)

"No final a culpa foi minha por ter feito um cenário que não existia. Minhas expectativas me convenceram."

Liv 14/01/2024

A tristeza do fim
Me identifiquei com vários dos poemas presentes no livro. É uma leitura rápida e fluida, e gostei muito dos poemas. São tristes e dialogam bastante com quem se identitifica. Recomendo!

Bea 30/12/2023

Enes você entregou tudo
Novamente venho aqui falar sobre mais uma obra da Enes. Essa mulher faz tudo, sou fã, acho que teria a lista de compras dela. Sempre tão intenso e difícil, me arrancando lágrimas e aceitações. Amar é difícil e quando termina costuma te destruir. Adoro essa temática, sério, o jeito que ela expõe como dói, como sofre, como o processo é lento e como você pode querer alguém que te fez mal de volta é surreal! Quase ninguém fala sobre esse sentimento que geralmente atinge a pessoa que tá sofrendo, lutar para nao voltar para o que te feriu. Enes sempre excepcional!!!!! Nota 10.

Nick 03/11/2023

Bom!!
Faz tempo que eu li, e não me escondo muito, mas eu sei que livro é bom e as poesias também, mas sei que não foi aquelas completamente impactantes

Eduarda671 17/10/2023

Amei muito a leitura, me identifiquei bastante com os poemas kkk? teve um que me pegou mt. recomendo dms!

jaquempa 17/10/2023

para entender
o que eu sentia.?

miia 20/08/2023

ótima leitura
Provavelmente pessoas que tiveram ou são dependentes emocionais, vão se identificar muito com o e-book, relata muito bem sentimentos e ações de pessoas assim.

Nikoly16 20/08/2023

Página 49
No final a culpa foi minha por ter feito um cenário que não existia. minhas expectativas me convenceu.

July.Galathynius 04/08/2023

Rápido e fácil de ler. Frases duras de ler disfarçadas em lindas poesias. Sempre gosto de ler esse tipo de livro

Sophia 26/06/2023

Me perdi quando te amei
Foi bom, mas como leio vários de poemas ao mesmo tempo não lembro muito
Gostei dele e ache bem escrito, só não foi muito memorável pra mim

hyocha 18/06/2023

Pesado. Chorei lendo alguns trechos mas adoro os escritos da Ava, já li quase todos e pretendo ler os que faltam.

beatriz236 08/06/2023

Alguns poemas são um tiro no peito e outros são bem genéricos/comuns e repetitivos. Apesar de alguns erros de português o livro em si é muito bom pois é uma leitura bem rápida

dudadooik 08/05/2023

Nunca gostei muito de ler poesias, mas a Cris me trouxe, sem querer, pra esse mundo.
Os livros são curtos, mas passam mensagens muito fortes. As capas são incríveis.
O único problema é a escrita, que me incomoda bastante. Erros de português simples e básicos. Erros no espaçamento. Nem pontuação tem e, quando tem, é no lugar errado!
Difícil saber onde uma frase começa, e onde termina.

Adria47 10/03/2023

Já li muitos livros de poemas, com essa narrativa de coração partido e tal, mas esse foi chatinho em, arrastado é muito dramático em algumas partes meio apelativo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5