Me perdi quando te amei

e da paz
que um dia
esteve
aqui."

Me bateu uma vontade no meu ser de ler poesia e de repente me deparo com essa obra nacional e gratuita na amazon. Amei demais, dedico a todos cujo os corações já foram partidos e que estão se curando ou já passaram pelo processo.

Brenda Aline 14/05/2022

Eu leio ela e ela me lê
Nunca imaginei que um dia iria chorar lendo poesia. Kkkkkk

É muito bom ver que eu não sou a única que pensa dessa forma, ou que já sentiu essas coisas. Me enxergar através das palavras de outra pessoa é reconfortante e assustador ao mesmo tempo.

"Você não entendeu a intensidade e foi embora"...

Provavelmente não vou parar por aqui.

gigi canfora 25/02/2023

A saudade de ser quem eu era é angustiante.
Eu amei os textos, achei bem bonitos. se fosse alguns meses atrás, eu me identificaria demaaaaaiiiissss com esse livro! bom demaissss
trechosss:
?não é atoa que sou a única que chora.?
"perdi a batalha de te levar pra vida toda."
"se você me amasse o bastante não teria ferido tanto algo que foi difícil recuperar."
"mesmo chorando por dentro tentei te fazer bem na esperança de você querer ficar."

IlyIparis 19/10/2021

Poesia é reconfortante.
Li esse livro no meu momento melancólico da madrugada.
Eu me encontrei na poesia.
E a poesia mostrada nesse livro é de fato reconfortante.
Me identifiquei em muitos versos.
Se você já amou alguém, e te causou algo, dor, saudade...
Esse é o livro que você precisa dar uma chance.
É isso, boa leitura pra quem levou em conta a minha recomendação.
Porque eu o recomendo.

amandabcca 17/03/2022

Amar sozinho.
A cada página que passava, eu percebia mais que esse livro é a definição perfeita de "dependência emocional".

Não acho que existe uma forma "certa" e "errada" de se amar. Mas acho que existem limites, e cada um precisa impor os seus.

Os poemas presentes ali são muito doloridos, sinto a dor da autora que os escreveu... E percebo que ela se envolveu em um grande relacionamento tóxico.

Amar não é dolorido, amar é libertador. Tudo que te faz sofrer, não é amor. É qualquer outra coisa, mas amor não é.

A sua prioridade é você mesmo, colocar outra pessoa em primeiro lugar, é pôr o protagonismo da sua própria vida em outra pessoa. Você é o protagonista da sua vida!

Não posso dizer que gostei, porque é bem triste kkkkkk, então só finalizo com minhas três estrelas e um desejo de melhoras pra autora.

Yasmim668 02/03/2023

Hmmmm, esperava um pouco mais. Contudo, ainda gostei dos versos. Alguns dos poemas que ela escreveu são bem intensos

Adria47 10/03/2023

Já li muitos livros de poemas, com essa narrativa de coração partido e tal, mas esse foi chatinho em, arrastado é muito dramático em algumas partes meio apelativo.

Liv 14/01/2024

A tristeza do fim
Me identifiquei com vários dos poemas presentes no livro. É uma leitura rápida e fluida, e gostei muito dos poemas. São tristes e dialogam bastante com quem se identitifica. Recomendo!

Julyð 31/12/2022

já li outros livros da autora e acho os poemas muito repetitivos mas n são ruins, inclusive gostei muito de alguns q n sei se fala sobre amor ou perda de tão pesados.

heyjcf 17/11/2021

Livro delicado e gracioso.
a sua presença a sua ausência se tornou a mesma como se já tivesse acostumado com a sua falta de atenção. mas, ainda assim. não posso ter nem um pouco de você.

Bella.Novaes 16/02/2023

Muito difícil se conectar com essa autora, as poesias são fracas, sem sentido, além de todos os erros de português...

Ray 02/02/2022

Gostei muito muito! Os versos conversavam comigo, amei cada pedacinho. Do meio para o final meus olhos estavam ardendo.

"até agora,

eu sinto
o tempo todo."

Erika.Reis 07/03/2022

Achei do nada
Eu sou uma amante clara de poesia e esse livro traz muita verdade. Dá um medo real de perder a pessoa que eu amo. Mas tem alguns problemas de revisão (nada que estrague a experiência).
Esse livro é construído como uma confissão, um diário e particularmente não é o tipo de poesia que mais me agrada. No entanto, gostei bastante.

"sempre senti mais. não é atoa que sou a única que chora"

1 | 2 | 3 | 4 | 5