Na Pegada do Patrão

Na Pegada do Patrão Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Patrão

Duda.dudagabooks 31/12/2021

"Não importa o que aconteça, só quero ser o porto para que ela possa se ancorar quando tudo for difícil demais."
Quando Joana saiu de sua cidade para ficar na casa da tia, ela não imaginava que esse único ato mudaria sua vida toda.

Logo que chega, ela arranja emprego no Pau Dentro, o famoso bar da cidade, que está sob nova direção. O seu chefe, Tadeu, é um pedaço de mau caminho! Contudo, sabendo que não dá certo se envolver com patrão, Joana tenta se manter afastada do homem.

Mas a atração é forte demais e Tadeu, reconhecendo a moça de outros tempos, também sente uma atração irrefreável por ela e agora o homem que só tinha como objetivo encontrar o seu pai, traça uma nova meta que é ficar com a sua nova ajudante de cozinha...

Esse é o terceiro volume da Trilogia Na Pegada, da Agatha Santos, e não poderia ter finalizado da melhor forma! Como os outros livros, esse aqui tá pra lá de quente e os amados personagens dos outros livros fazem sua aparição, matando a saudade.

Tadeu é perfeito demais, segue a linha fofo saf4do do xerife do volume anterior e deixa tanto Joana quanto a gente de pernas fracas! Vou te contar, hein, mocinhos cozinheiros estão se tornando meu crush supremo!

Joana sempre foi criada sob rédeas curtas, com um pai machista e uma mãe submissa, então quando experimenta a liberdade ela não pensa em voltar pra casa nunca mais... E Tadeu a auxilia a experimentar essa liberdade.

Se você tá à procura de um romance divertido e muito quente, Na Pegada do Patrão é a escolha perfeita, bem como os outros volumes da série.

Claudiane.Maria 22/10/2021

Encantada
Tadeu e a joana me fizeram ficar mais e mais apaixonada, aiiii gente esse livro é maravilhoso tem muto ROMANCE fora que damos varias gargalhada hem kkkkkk a Joana é um ícone ? sem contar no meu deus grego chocolate ? ameiiii esse Livro

Beatriz 04/04/2023

Fechei
Não tenho muito o que dizer. De todos acho que esse foi o meu preferido.
Não tem muito segredo e é uma leitira suave e bem tranquila.

Blueivy 19/01/2022

Confesso que esperava mais e me decepcionei levemente com esse livro, acho que fui com muita sede ao pote depois de ler o primeiro da saga dos cowboys e como amei o primeiro não sei explicar mas não amei sabe? Mas devo ressaltar que é um bom livro, bem escrito, uma história de romance desenvolvida aos poucos e um amadurecimento de ambos encantador.

Carina.Timm 22/10/2021

Apaixonada pela Pegada do Patrão!!!!
Ah! Que delícia de romance!
O Epílogo está incrível e emocionante.
A declaração de amor e o pedido de casamento foi lindo!!!!
Não acredito que a Tetê ainda tá enrolando o Xerife!!! Falando em Tetê... a amizade dela com Joana é linda!!!!
Poxa, Maldonado realmente é um solteiro convicto kkkkk!!!!
Amei, amei, amei...

Dessa / @Resenhas_dessa 25/11/2021

Conquistador
?? Você gosta de livros bem sensuais, divertidos e que tragam cenas do cotidiano? Na Pegada do Patrão é um romance regional, que te conquista e envolve desde os primeiros capítulos.

?Joana é uma jovem que acabou de se mudar para Santino em busca da própria independência. É aí que ela vai arrumar um emprego no P4u dentro, o bar local que esta sob nova gerência e que tem um Patrão mais velho de dar água na boca.

? Se você quer uma comédia romântica pra ler durante um fim de semana ou feriado, eis aqui um livro gostoso para você pegar.

?? Os protagonistas são identificáveis, com uma trajetória bem desenvolvida e que juntos contém uma química fora do normal!

? E mesmo sendo o romance o centro da história, os livros da trilogia Na Pegada contém sempre um mistério por trás e aqui será a identidade do pai do Tadeu, nosso patrão.

? Encerrando com chave de ouro a trilogia, me apaixonei pelos novos personagens e amei revisitar essa cidade onde me apeguei.

E você, já leu os livros Na Pegada?

? Conteúdo para maiores de 18 anos.

Dani996 25/05/2022

Bem leve e gostoso.
Sem muitas questões entre os dois mas com uma parceria crescente muito legal.
Tadeu e um homem incrível e Joana se tornou uma mulher única!! ?

Rênaty 22/10/2021

Apaixonante! Cativante! Emocionante
Estou apaixonada pelo casal - Tadeu e Joana - eles são muito fofos e quentes!
Ele é um gentleman, o tipo que eu gostaria de encontra na vida!
Ela busca a liberdade, é dedicada, cuidadosa e, embora sonhe, tem atitude, não fica esperando!
O amor deles surgiu sem que percebessem, e que amor!
A estória é dinâmica, divertida e caliente!
Adorei!

Luciana764 26/10/2021

???
Eita nóis??!!!
Que esse patrão não é mole não,quem não quer um patrão desse para chamar de seu . Que o diga Joana,ela quando conhece Tadeu ,fica fascinada por aquele homem , que mais parece o próprio pecado. Ela só queria ser livre ,ser ela mesma e quando ela vai morar em outra cidade , dá de cara com aquele homem , que a faz tremer inteira, mais ele é seu patrão ,ela acha que devem ser apenas isso, mais quando os dois estão próximos saem faísca para todos os lados, dá para perceber que o sentimento vai falar mais alto e eles não vão conseguir resistir ao toda essa atração que ambos sentem. Eles até tenta mais não conseguem resistir por muito tempo .
Tadeu só queria descobrir o seu passado ,quem ele é de verdade . Mas surge em sua vida ,uma mulher de cabelos da cor do sol e faz sua determinação ir por água abaixo. Como resistir aquela mulher , que abalou todas suas estruturas , que ele não consegue ficar longe , que ele quer descobrir o que ela tanto procura..
Será que esses dois vão conseguir resistir um ao outro ?
A autora arassou no desfecho dessa série , amei conhecer esses dois ,os dois de mundos tão diferentes , mais da para ver que são como dois imãs ,um puxado o outro ??. Como diz Tadeu , desde que ele colocou os olhos nela ,sabia que era encrenca .... Mas o que ele não sabia , que ela seria a melhor encrenca da sua vida ??.
#amoraleituradivulgacao

gabriela.temponi. 17/10/2021

Tadeu, chegou a sua história
Conhecemos Tadeu de outros livros e sempre tivemos uma curiosidade sobre si mesmo, a tal busca por suas origens e por seu lugar no mundo. Ela sonha conhecer o seu pai e saber porque sua mãe esconde esse segredo a sete chaves.

Depois de tantas andanças ele irá parar em Santino e assumir um bar. Só que reencontraria a pessoa que guspiu uma cerveja interira nele e que fugiu. A menina do cabelo cor do entardecer iria reaparecer e agora iria ter a oportunidade de aproximar e conheçe-la.

Joana é uma mulher cheia de desejps e sonhos, e depois de tanto ser podada conseguir se libertar ao morar com sua tia. Ela quer ganhar o mundo, viver aventuras e ser dona de si.

A sua liberdade começaria ao trabalhar em um bar e descobreria o tanto que é deliciosa a pegada do patrão.

Um livro leve, gostoso, que nos prende do começo ao fim!!!

Ivy 22/10/2021

Na Pegada do Patrão
O livro tá maravilhoso! Tadeu e Joana me conquistou desde o primeiro capítulo. Amei como a história do casal se desenrolou no decorrer de cada capítulo...
Tadeu: sedutor e envolvente, dona encrenca não teve escapatória a não ser cair em seus encantos.
Joana: Irreverente e encantadora não deu chance para o patrão e conquistou seu coração...
Parabéns Agatha Santos você fechou a trilogia na pegada com chave de ouro!

Gigi 24/02/2023

É legalzinho de ler, tem uns hot ?, tem um drama, o que não tem é um plot gigantesco e tudo mas porém nem todos os livros precisam disso e tá tudo certo... Bem clichêzinho, gostosinho de se ler em uma tarde de preguiça ou pra sair da ressaca.....

Bárbara Azêdo 08/01/2022

O livro é cheio de partes picantes e os personagens são bem cativantes. Nesse livro a mocinha está lutando pela sua independência e o mocinho não está atrás de um relacionamento, tudo realmente muda quando se encontram, mas não é algo imediato.
Os personagens são bem legais e é uma leitura bem gostosa.

Michely 22/10/2021

Ohhh pegada ?
Joana se sente sufocada e reprimida pela criação rígida que teve na pequena cidade onde vive com os pais.
Disposta a tomar o direcionamento da sua vida vê em Santino uma nova chance de recomeço com o apoio da sua tia Dolores ( essa mulher é incrível só fã dela desde que apareceu Na Pegada do Cawboy).

Tadeu ( um pecado em carne e músculos) saiu de Palomino e viajou por muitos lugares não fincando raízes em canto algum até que resolve ficar em Santino em busca de resposta do seu passado.

Jô e Tadeu construíram uma relação linda de cumplicidade . Se encontraram mesmo sem saber que estavam se procurando.

Foi gratificante ver a jornada deles até chegar ao tão sonhado "final feliz".

Foi muito bom matar as saudades de alguns personagens marcantes das outras histórias da trilogia.

A Agatha Santos fechou com chave de ouro . Parabéns por mais essa história de sucesso que vai deixar saudades .