No Words

No Words Meg Cabot

Resenhas - No Words

Giulia.Pessoz 24/04/2024

Não amei, mas também não odiei.
Apesar de ter parecido que li 200 páginas e nada ter acontecido, também li sem ver as páginas passarem. Acredito que a Meg tenha um jeito único de escrever que prende o leitor, mas acho que ela já foi melhor com as histórias.
Achei essa muito previsível e sem graça comparada as outras duas histórias da série. Mas também não sei se eu buscava algo profundo demais em uma leitura que, para mim, é para passar o tempo. Enfim, é um livro ok.
E a contagem de páginas está errada aqui no skoob. O livro, na verdade, tem 348 páginas.

Gra Cae 18/01/2024

Fiz essa leitura mais para treinar o inglês. Eu gostei do livro, achei bom e leve de modo geral. Mas sei lá, achei o romance deles bem pouco convincente, do tipo que se apaixonaram meio que do nada. Também achei que o motivo dele para ter falado mal dela na entrevista foi muito nada a ver. Mas gostei da turma dos escritores e da irmã dele, então no fim pelo menos dá pra ser uma leitura divertidinha.

Mari 26/09/2023

Esse foi o melhor livro da trilogia! Eu amo o clichê de protagonistas que não se bicam, (pelo menos ela o vê como inimigo), e fica aquele cão e gato entre eles.

Particularmente adorei que os dois são autores de gêneros diferentes e que a história se passa num festival literário. Amei a cena do painel que ela participa e ele é o mediador, os diálogos foram ótimos!

Uma leitura bem leve e agradável, como costumam ser as histórias da Meg Cabot!

Obs.: não é novidade que a Meg ama gatos, então gostei que a Jo seja uma autora infantil que escreve livros sobre uma gatinha adolescente e os vários trocadilhos na escrita dela que funcionam em inglês, mas não sei como a tradução vai resolver manter isso quando o livro sair aqui.

Ana Carolina 09/08/2023

??
Adoro tudo que vem dessa mulher. Não tem como. Adorei ver ela escrevendo uma história sobre escritores. Foi como entrar um pouco no universo dela

Lorena647 25/12/2022

Maravilhoso
Amo Meg Cabot e esse livro não decepcionou. Ela escreveu as melhores comédias românticas e recomendo para todos que gostam de livros divertidos.

Vanessa Sueroz 28/05/2022

Neste terceiro romance da série, vamos conhecer Jo e Will dois escritores que não conseguem se entender. Depois de um caso de plágio Will disse que os livros de Jo não eram muito bons e desde então os dois não se falam e Jo não quer nem estar no mesmo lugar que Will.

As coisas saem do controle quando são chamados para uma feira do livro e terão que conviver por alguns dias.

Um típico romance cão e gato que os dois vão se conhecendo aos poucos e se apaixonado. Os personagens secundários também são engraçados e contribuem muito para a história.