Sailor Proof: An LGBTQ Romance

Sailor Proof: An LGBTQ Romance Annabeth Albert

Resenhas -

Jack Kline 21/06/2023

Isso foi tão doce!!!!
"Onde quer que ele estivesse, seria o lar e o único lugar ao qual eu realmente pertencia."

Derrick e Artur agora são, oficialmente, um dos casais mais doces, gentis e saudáveis que eu já li! Se no mundo existem almas gêmeas (eu acredito nisso) eles com certeza são!

Toda a segurança, amor e carinho que um despertou no outro era única e eu simplesmente amei como tudo deu tão certo!

Aqueceu meu coração e só me fez desejar ter alguém assim ao meu lado! E a escrita? OMG, que escrita maravilhosa!

Eu me apaixonei em como a voz de cada personagem era distinta! Seus sentimentos, dúvidas e paixões eram tão óbvias mais ainda cheias de nuances que fazia meu coração querer explodir de curiosidade e paixão!

Sério, essa obra mereceu cinco estrelas só por existir! Linda, linda, linda!

Só leiam! Vocês não sabem o amor que estão perdendo!

francis31 20/11/2021

é uma história super soft com fake dating e um casal com mega química. o desenvolvimento é rápido, mas a história compensa de um jeito muito legal. os protagonistas são ótimos e combinam muito, também. acho que vale a pena a leitura se você tá buscando algum romancezinho suave, sem muita problemática.