Escolhida

Escolhida Sara Ester

Resenhas - ESCOLHIDA (MC LOBOS Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Nathaly 24/04/2024

Achei legal, mas eu queria que ela tivesse um pouco de interação com os pais, só pra ter aquela discórdia mesmo, e a menina? Ele achou ela? Fiquei meio pedida nisso aí

Gio19 23/01/2024

Andrenalina
Pelo livro inteiro senti uma adrenalina imensa, não saber o que iria acontecer. Cada pagina uma surpresa, imprevisível e emocionante.
Nesse livro conhecemos Adela e Daniel duas almas quebradas e surradas pela vida, Adela sofreu no relacionamento familiar e com se ex-namorado, Daniel sofreu com dolorosas percas e se fechou com uma mascara de durão.
O desenvolvimento do casal me deu agonia a princípio, tudo aconteceu rapidamente e fiquei com medo que não tivesse um bom desenvolvimento, mas devo dizer que fui surpreendida é uma relação firmada pela confiança, amor e parceria.
Amei conhecer essa alcateia e não vejo a hora de ler os próximos livros!

Mi.Books 03/07/2023

A história desses dois emocionante. Casal predestinado. Que assim que fica junto não consegue mais ficar separado. Almas gêmeas. Amo

Virgínia 10/05/2023

A escrita é bem ruim, com muitas palavras e frases eepetidas... da a impressão de que to lendo um texto de um aluno do ensino médio. A escrita me pegou de mais junto fato do livro ser curto e nao desenvolver bem os personagens foi bem sofrido terminar ?

Jhenefer 04/01/2023

O início de uma saga incrível....
Sou suspeita pra falar da Sara Ester por que sou apaixonada na escrita dela e esse livro no início foi muito rápido, mas então entendi que toda história ali tinha muito a ser contado e foi muito bem contado. Final incrível que dá um gosto de quero mais por todos esses lobos incríveis.

vulgo_sasa 28/11/2022

lindo
Adorei esse livro, que bom que ela matou o ex, ela é explosiva e ele também é, achei mttt perfeito??

Mayara528 06/11/2022

Apaixonante
Ja estava com esse livro algum tempo pra mim ler e me pergunto pq n li antes.
Ameii tudo, achei q iria passar raiva com Daniel mas isso não aconteceu.
Ele e um fofo e me apaixonei por ele.
A Sara esta de parabéns pelo livro.

Eclesia.Souza 05/11/2022

Maravilhoso
Um livro incrível, intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bom, com mistérios, segredos, suspense e muita ação.
O casal é maravilhoso, tem uma química incrível.
Foi lindo ver como Daniel luta para proteger sua amada, e amei o final.
Mais um livro emocionante dessa excelente autora. Parabéns.
Ja quero ler o próximo.

Gabriele 29/10/2022

Por que ler esse livro?
Esse livro trás a história de Daniel e Adela, duas pessoas com traumas de um passado conturbado e uma impulsividade que trará bastante tensão. É um enredo que surpreende a cada capítulo. Super indico!

Xênia 27/10/2022

Boa história
Primeiro livro que leio da autora.
No início achei o livro acelerado, mas com o decorrer fui me envolvendo e gostei.
Em vários momentos senti raiva de Adela, meio ingênua, para não dizer burra, imprudente...
Achei Daniel com uma baita paciência, apaixonado total né kkkkk
No geral gostei da história.

Raicy.Oliviera 27/10/2022

Peefeito
E um romance único em um início conturbado nossa mocinha se encontra cm nosso mocinho nenhum dos dois se conhecem mais tem uma noite de luxúria ao parti ele deixa seu número cm ela nossa mocinha vive uma vida sofria e fugida do seus ex agressivo mais logo após a saída no nosso mocinho o ex aparece e em uma briga uma tragédia acontece ela em um ato de desespero msm sem conhecer nosso mocinho dinheiro pede ajuda ele então a leva cm ele lá ela vai descobri q ele e o líder de um moto clube e tem alguns segredos eles vivem um principio de caos pois nossa mocinha demostra garra e não vai aceita nada calada nem se torna mais uma na cama do nosso mocinho ele por sua vez nunca viveu um envolvimento assim ela passa por uma série de perigos e ele a resgata em todos juntos ele vão seguir e viver um lindo amor o início que uma longa jornada.

Jenny 02/08/2022

Escolhida
Esse foi um livro que eu li por causa de uma frase que vi no heels do instagram do livro dois da série e fiquei curiosa pra ler, a história tinha potencial pra ser boa mas a escrita é péssima por favor autora não leia não quero te chatear, mas eu até dava risada de umas coisas que tinha potencial pra ser bom mas a escrita era ridícula.

1 | 2 | 3 | 4