Escolhida

Escolhida Sara Ester

Resenhas - ESCOLHIDA (MC LOBOS Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Mi.Books 03/07/2023

A história desses dois emocionante. Casal predestinado. Que assim que fica junto não consegue mais ficar separado. Almas gêmeas. Amo

Julia 10/02/2022

legalzinho
eu só comecei o livro por causa de um quote do segundo livro pra não me perder na história kkkkkkk

o livro é legalzinho mas não me prendeu tanto, gostei da escrita, é bem fluida mas a história em si não foi tãoo interessante.

foi meu primeiro livro que envolve máfia e gangues, achei legal mas espero que o segundo livro seja melhor..

achei mt engraçado as partes que eles uivam KKKKKK

dei 2,5 ??

Agg 27/01/2022

Cativante.
Amei a construção dos personagens e como a história se desenvolve. Eu me senti dentro da história junto com o Daniel e Adela

euyasmin3 25/12/2021

Mds esse livro é incrível sério! Terminei ele hoje mais cedo e fiquei simplesmente apaixonada.

Gostei muito da escrita, desenvolvimento do livro e dos personagens!

Sentimentos incríveis, um misto de emoções inexplicáveis.

Izabel.Gomes 14/02/2022

ESCOLHIDA
Perfeito e bem rapidinho de ler, é um livro que te prende desde o começo. História bem desenvolvida e com certeza recomendo. PESQUISEM GATILHOS

Jesca 28/03/2022

Como pode ser tão bom?
Confesso que primeiro li o livro 2 (que eu já tinha achado incrível, menos por aquele final podre), achei que ia me decepcionar com o final desse também, mas SENHOOOOR que livro bom!

A história da Adela é simples demais, mas não faz falta a personagem, pelo contrário, combina muito com a história conturbada e recheada de desgraças do Daniel, que deixa a dinâmica deles ainda mais gostosa.

Toda a trama e embates me deixaram ansiosa demais e me peguei sofrendo muitas vezes. Se eu não tivesse lido o 2 primeiro teria falado "vou ansiosa para o livro 2:", mas não vale tanto a pena mas esse aqui, Escolhida, vale cada palavra!

Duda Teixeira 21/03/2022

Achei meio? sabe?
Não é ruim, mas nada nele me chamou a atenção.
Gostei de algumas coisas e de outras não.
Mas o grande problema é que não curti a forma como a autora escreve ?
Entretanto, fiquei curiosa o suficiente pra ler o segundo livro.
Faça com essa informação o que preferir

larix 08/03/2022

Gostei, ele é um livro bem rápido. Quando vê já acabou. A história de Adela e Daniel não teve muitos problemas ao final deles juntos.

Luciana764 18/10/2021

Uau , perfeito
Mais uma história perfeita da autora ??.
Estou simplesmente apaixonada por Daniel e Adela , que casal . A gente se apaixona na primeira página.
Daniel se faz De forte ,com o coração duro , mais quando Adela aparece em sua vida ,seu coração volta bater ,aquela mulher muda sua vida para sempre. Ele se vê encantado por ela e faz de tudo para protegè_ lá ,até mesmo ser cúmplice de um crime .
Adela que linda que ela é,uma mulher que vai lutar , não se rebaixa por nada e nem ninguém. A gente quer pegar ela no colo e protegé_ lá de todos os perigos. Tadinha a vida dela não foi fácil e com certeza quando ela entrou na vida do Daniel ,os dois se salvaram de todo o mal que os rondavam.
#amoraleituradivulgacao.

World.of.books 12/02/2022

Gostei muito da história, poucas vezes gostei tanto de um livro escrito por escritora brasileira. Um ponto que não gostei muito é em relação ao machismo, a mulher é muito tratada como propriedade de alguém e isso me incomodou mas como já relatei, um livro desse estilo não tem como fugir da realidade, outra coisa foi o final, achei muito muxoxo achei que Brandon ia lutar de verdade com Daniel mas não verdade foi ruim praticamente ele se "entregou" mas tirando isso é um livro muito bom, achei ele bem pesado e não recomendo para menor de 18 anos, mas é bom.

POLY 29/10/2021

Leitura super fluida apesar dos gatilhos
Uma delicia de livro
Ameiii e super indico. Os personagens são super cativantes e a história te prender do início ao fim. Embora tenha cenas fortes com gatilhos a escrita e tão boa q vc lê sem se chocar.
Já estou ansiosa pelo próximo livro que me deixou super curiosa...

Kiti Miguel 26/10/2021

POR QUEM O LOBO UIVA!!!
O destino tem um jeito por vezes estranho de nos apresentar o amor da nossa vida... o primeiro encontro foi desastroso, o segundo foi a salvação da linda ruiva de olhos claros e o terceiro, ah, esse definiu para sempre o caminho do Prez do Mc Lobos. Auuuuuu!

Alguns amores são épicos! Alguns casais são inesquecíveis! Alguns livros ganham o nosso coração pela gama de emoções que desperta no leitor. A história Daniel e Adela é desse tipo! Impossível se manter indiferente a tanta química, tanto afeto e algumas doses de sofrimento. Os protagonistas têm passados complicados e traumáticos e a autora foi de uma sensibilidade incrível e que me arrancou lágrimas. A amizade entre os membros do Moto Clube, e a forma como a guria sem filtro e muito pouco pavio, foi aceita pela "alcateia" foi algo muito especial de se ler também.

Cada personagem secundário teve uma tremenda relevância na trama, alguns como Oliver eu amei e outros como Brandon e Scarlet me fizeram passar muita raiva mesmo! As cenas de ação foram tão reais, tão bem escritas e eu tive mini surtos em cada uma delas (kkkkk). E as cenas hot esquentaram a tela do meu Kindle!!! Mas com certeza foram os momentos de carinho, apoio e cuidado mútuo que transformaram essa história de amor e tiros em algo viciante e apaixonante.

Agora é esperar pela história de Oliver e Linda, com aquela ansiedade básica que sempre toma conta de mim a cada sinal de lançamento perfeito!!!

1 | 2 | 3 | 4