A Deal With The Devil

A Deal With The Devil Elizabeth O' Roark

Resenhas - A Deal With The Devil

anddwss 01/03/2024

Entendo muita gente não gostar, não é um livro aí mds q perfeito, mas é confortável de ler, eu lia e imaginava uma comédia romântica e foi divertido. Tem sim, seus erros, a Tali resolveria tantas coisas se simplesmente conversasse, MAS TANTA COISA.

É um livro pra ler e se distrair, e nem vai pensando que é enemies to lovers que tem nada disso, é pegar o livro, sentar, ler por diversão sem procurar pauta e acabar e apenas!

procrastinatoria 01/10/2023

Não passa no teste de bechdel mas legalzinho
Só queria um amigo que me indicasse pra um emprego de assistente de cirurgião plástico, no qual eu não preciso fazer nada e nem ter nenhuma qualificação, mas ainda assim ganho 4 mil por semana. Será que é pedir muito??

Gabi 05/06/2023

"Tali, I’m so in love with you it terrifies me. And you’re the only thing that’s mattered for quite a while now"

Amei cada pedacinho que ia lendo, Hayes e Talia fizeram meu coração mole a cada página. A única coisa que queria era um epílogo maior e talvez pov do Hayes.

Amanda 14/02/2023

Eu amei é um slow bury bem slow kkkkkkk
Eu amei a os personagens e a história é tão fofinho esse livro o único defeito pra mim foi o final que me pareceu bem arrastado. Tirando isso muito bom

luannavlessa 12/02/2023

Poxa, achei bem ruim. A personagem principal feminina chata pra caramba e uma falta de comunicação absurda nos últimos 40% do livro sem necessidade alguma.

Bea Ceschim 01/02/2023

Surpreendida!
Primeiro favorito de 2023 e tô muito feliz depois dessa leitura. Eu iniciei o livro sem saber nada da história e fui me apaixonando pelos personagens ao longo dos capítulos. Hayes já virou um dos meus crushs literários, e tudo que eu queria era colocar ele num potinho e proteger do mundo. Adorei a Tali também, me vi muito nela com esse jeito de mãezona que toma conta de geral. A química deles é incrível, e o final me deixou com o coração quentinho. Não vejo a hora de ler a continuação!

JAlia 24/10/2022

bom
ate gostei mas ele falo uns trem p ela mto imperdoavel saca usou da maldade msm nao sei se eu perdoaria ! mas eh bom

bia prado 23/07/2022

eu não consigo ler 3 livros bons seguidos, impressionante
tenho um pouco de medo do que eles chamam de enemies to lovers hoje em dia, porque isso aqui, definitivamente, não foi duas pessoas se odiando. eles só gostam de trocar farpas um com o outro e ta tudo bem. não precisa usar esse termo errado pra fazer propaganda.

enfim, o livro no começo foi divertido e tem bastante mutual pining (o que SEMPRE é um ponto positivo), apesar de não ser uma história inovadora. é o velho enredo do moreno sarcástico, que teve uma decepção no passado e não confia nas pessoas e tem poucos amigos. claro que a mocinha linda, jovem, pouco experiente e com a lingua afiada é tudo o que ele sempre sonhou e ele fica cativado por ele desde o começo. etc etc

a história não sai muito disso. ele é medico e ela é a assistente pessoal dele e escritora de fantasia. a autora coloca uma história de fundo triste pros dois e é isso. e ambos também tem um ex canalha que fica dando as caras durante o enredo pra fazer um drama. acho que esse livro sofre por ser todo no ponto de vista da mocinha. no final não estava mais aguentando a personagem. eu realmente me interessei pelo Hayes, mas esse lenga lenga dela foi muito chato. a mulher acha que ele tem uma bola de cristal pra saber o que passa pela cabeça dela? e ele também poderia ser mais direto sla. não parecia que ele estava correndo atrás dela como deveria.

não pretendo ler os outros da série (pelo menos não tão cedo)

enfim, se você gosta desse estilo de plot, recomendo The Replacements, da Shae Sanders, que é um Grumpy Boss Romance maravilhoso!