Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênios

Stefani 05/08/2023

Tão ruim que eu chorei
Eu odiei.. não tem como falar de outra forma a não ser dizendo que esse livro é muito ruim. Foi uma tortura terminar, eu só queria que isso acabasse logo. terei sorte se nn ficar com ressaca literária depois dessa bomba (eu te odeio tiktok, eu te odeio)

Nicolie1 25/07/2023

Bem a propaganda do livro è explorando o lado sexual, mas eu não achei nada desse forma tem um romance divertido e com muita riqueza de detalhes me senti dentro da história mas sim a alguns momentos raros bem quentes entre ambos os personagens. Não me surpreendi com a leitura pelo fato de não ter o que a propaganda falava porém , acho que vale a pena vc ler de gosta de lobisomens alfas.

Daocalia 18/07/2023

É ruim e não tem nem pra onde correr
Sabe quando você vê um trecho do livro e já acha incrível e quer ler ? Cai nessa
As expectativas estavam altas e foi decepção atrás de decepção, a Sienna é um porre de personagem, o Aiden tem zero personalidade, Michelle um porre, Josh um saco !! O livro na verdade é todo focado na Bruma e quando você já tá de saco cheio .... vem a Gruma kkkkkkkkk
Eu pensei muito em desistir mas a curiosidade pra saber como ia acabar foi maior e assim, só decepção, final corrido e fraco! Triste ter sido tão ruim !!

Ricyara 26/06/2023

Mas o que é isso?
Eu achei uma parte do livro no instagram, fui curiosa atrás, mas misericórdia kkkkkk por quê eu fui ler isso?? e o pior, é que achei tão ruim que não conseguia parar, mas enfim, só ladeira abaixo e tá tudo bem.
p.s. eu só li os dois primeiros, eu não sei se melhora depois, mas acredito piamente que não.
Nathaliafguedes 12/09/2023minha estante
Nao melhora. Eu abandonei no 4 e ainda tem mais 3. Como consegue existir 7 livros dessa história horrivel eu nao faço ideia

jjkkslj 21/06/2023

?Ela se parece? com a mãe?
Esse é aqueles livros que misturam um romance com mistério. Não se baseia apenas em sexo, claro que tem bastante partes que são hot, porém mostra muito sobre a cumplicidade, confiança entre amigos e sobre família. Não vejo a hora de ler o segundo livro e descobrir as histórias que estão por vir.

Gabi 31/05/2023

A narrativa é boa e a história não é de todo ruim mas é muito enrolado.

Sinto que prolongou algo que já poderia ter terminado, os livros (porque são 4 em um único arquivo) acabam sendo repetitivos e isso é chato.

Por mais que tenha um contexto interessante, alguns personagens são insuportáveis e a história fica girando em círculos.

Com certeza não lerei os próximos livros.

Imi 29/05/2023

Mzs

Eu comecei a ler sem saber muita coisa, recomendação, mas socorro muitoooo hot, btw o intuito do livro é esse mesmo, e o primeiro dos 4 ate que é bom, e a fantasia deixa melhor, mas eu odiei o 2, que estragou tudo

Geovana.Andressa 21/05/2023

Livro extremamente raso, sem contexto
Claramente escrito por alguém com ansiedade, a autora se preocupou apenas em avançar na história e não no aprofundamento dos personagens, os hots... Frustrantes principalmente pelo fato do livro inteiro ser todo trabalhado na tensão sexual dos personagens, principalmente do primeiro livro, a história tem muito muito muito potencial ela poderia ser realmente algo maravilhoso mais morreu na praia
A autora não se preocupou em dar contexto só cenário, enfim foi frustante em muitos sentidos

Karen 18/05/2023

O livro é bom, é meu primeiro livro de lobisomens e está sendo bom, eu achava que seria bem ruim por ser do insta. Me enganei

AleaFary 04/05/2023

A opinião indiferente de alguém
Li os 4 livros em uma porrada só, entao me desculpem se isso aqui estiver um pouco confuso....

Um aviso, nao vou sintetizar os livros, vou apenas comentar pontos chaves e expressar o que senti no momento.

No primeiro livro,a relação de amor e ódio, o tão desejado enemies to lovers, que os dois ja estao no lovers, deixar muitos leitores apaixonados pela história, comigo nao foi diferente. Inclusive, acho que foi o segunso melhor livro da serie.

No segundo livro, conseguimos ver como a relaçao do Aiden e dos pais dele é conturbada. E isso ocasiona certas brigas entre o casal. É nesse livro que o principal antagonista tambem aparece, onde o inferno todo começa. Outras coisas também acontecem nesse livro, posso dizer que quase larguei a serie inteira pois a atitude do Aiden estava sendo ridícula.

No terceiro livro, as intrigas entre Sienna e Michelle começam a piorar. Mesmo sendo "melhores amigas" é nítido que Michelle sente certo ciúmes de toda a atenção que Sienna recebe por ser Luna da Alcateia. Isso a faz querer sempre ser mais que ela, em relaçao a tudo. Essas brigas ficaram tao ridículas, toda vez que chegava na narração da Michelle eu ja sabia que leria algumas páginas de pura inveja tóxica. Porém além disso, também podemos ver a caça por Konstantin, que abala a relaçao de toda a matilha.

No quarto livro, as emoçoes de todos estao a flor da pele, em todos os sentidos. O livro ja começa com uma super notícia, e segue com a inveja de Michelle, porém as revelaçoes, os plot twists, sao revelados nesse livro. Para mim, é o livro numero 1 da serie, o que mais despertou sentimentos em mim, que nao fossem os de largar os livros.

Indico a leitura para leitores pacientes, que gostem de ficção, suspense, romance e fantasia. Mas não entrem achando que vai ser espetacular, é mais uma história em que muitas partes poderiam ser cortada para que nao afetasse a experiência literária.

Nao é uma serie de livros pequena, eu li até o 4, mas outros ainda vao ser lançados.
Silvana.Clemente 03/09/2023minha estante
Li o primeiro e não gostei. Se você acha que o primeiro é o melhor, acredito que desisti da série.

Thai.Campos 03/05/2023

Fantasia sexual?
Ao ler essa fantasia me surpreendeu a sua carga sexual. As personagens estão amarradas a sexualidade e isso atravessa toda a história.

Geo Campos 14/07/2022

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas esse monte de drama me deixou enjoada, uma protagonista que não sei se é forte ou fútil, sem presença e facilmente manipulável. Um ciclo de amizades claramente tóxicas...
Enfim não me conquistou

Vivi 27/06/2022

A história apresenta vários erros de continuidades, eventos modificados quando citados posteriormente, coisas que não aconteceram sendo acrescentadas, fora vários furos.

Parece que não tem muito evolução entre um livro e outro, o que me fez perder o interesse nela.

Mas é razoavelmente rapida de ler, se considerar o número de páginas.

Luana0612 20/04/2022

Que livro...
Adorei a história.
É bem clichê, mas fala sobre temas muito interessante. Falamos aqui sobre estupro, saúde mental, inveja, amor verdadeiro, formação de uma família, amizades e muito mais. Tudo isso regado com uma dose de aventura e suspense.

Não tem como não amar