Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênios

Ana Paula Teodoro 28/04/2024

Ok
Primeiro livro do App Galateia que leio.
Achei bem ruim ter que esperar 6h pra ler um novo capítulo, muito difícil conseguir pontos e os capítulos são curtíssimos... Mas a obra é daquelas que servem só pra passar o tempo, não espere que a autora se aprofunde nos personagens ... é estilo whatpad!

anna2893 22/04/2024

Eu esperava mais pelo tiktok que vi. a historia é ate interessante mas a escrita e o desenvolvimento dos personagens é pessimo. mal contextualizado, criando suspenses a toa. o hot eh meia boca. o que me pegou foi a infantilidade dos personagens ???

Laurafbooks 04/04/2024

Nem consegui terminar.
Depois que o casal se junta, fica péssimo...
Só personagens infantis, e uma história sem profundidade, apenas focada no HOT.

Carolina2331 17/03/2024

Nhe...
Não gostei.
Li esse livro quando estava começando a descobrir meus gostos literários.
Ele é do tipo que não vai agradar a todos mas tem o seu público alvo.
Tem gatilho, hot, violência e outras coisas.
Não tem muita coisa para se dizer dele pois não é algo que eu apreciei.
Espero ter ajudado.
Lara1860 14/04/2024minha estante
Eu acho que por ser um dos primeiros que você leu ja que estava começando no mundo literário, talvez não tenha sido a melhor opção, mas ele é um livro muito bom ( ao meu gosto )

Nernwie 07/01/2024

É ruim
A primeira recordação que tenho desse livro é a de que eu perdi um bom tempo da minha vida, eu podia sim ter parado de ler antes de chegar sequer a metade, mas eu não consegui... Eu me recuso a abandonar um livro do qual já li 300 páginas.

Bom, não tenho muito a dizer além disso, a autora começou bem nas primeiras 20 páginas, depois tudo ficou bizarro e a partir da segunda parte kkkkk ela surtou mesmo. Enfim, não recomendo.

Milene.Morales 05/01/2024

Meio ruim
Achei a escrita nada a ver? só consegui ler ate o 3º livro e sao 7, povo so pensa em transar e o enredo da historia é ruim !

Amanda 19/12/2023

Demorei um milênio para acabar
Eu tenho dois problemas graves: primeiro, eu sou muito curiosa e segundo, não consigo abandonar um livro no meio, ate pauso, mas passa uns dias/semanas, eu retorno para saber que cargas d?água aconteceu naquele livro. Tudo isso aconteceu com essa história, quando vi a sinopse dessa série em um vídeo no Instagram, fiquei com muita vontade de ler, mas quando as coisas começaram a ficar monótonas; não consegui deixar de lado 100% (e te falar eu quis).
Sienna Mercer é uma jovem lobisomem com talento para artes e opiniões muito fortes. Aos 18 anos ela está na sua segunda bruma e se recusa a entregar seu corpo a qualquer um, mesmo os lobisomens sendo muito sexuais, ela suprime seus desejos e foca em honrar a memória de sua amiga Emily, cuja perda deixou uma ferida enorme no seu coração. Até que no Baile de Inverno, o maior evento da matilha, o alfa se encantou por ela e a marcou como sua companheira para a temporada.
Aiden Norwood é o líder e alfa da matilha da Costa Leste, um dos poucos alfas sem uma companheira, o que pode ser visto como uma fraqueza, mas ele não quer se unir a ninguém se não for sua companheira de alma. Quando ele vê Sienna em uma tarde, ele sente algo diferente, mas quando a Bruma os ataca, ele não consegue resistir e marca a jovem como sua parceira da temporada. O problema? A teimosa não quer se entregar e ele não aceita menos do que o coração da jovem entregue em uma bandeja.
O livro é até legal, tirando que a Sienna é bem chata e Aiden é meio pateta as vezes, mas a química do casal e as cenas dela fugindo dele são bem boas. O problema são as continuações, Sienna se torna uma chata egoista e Aiden tem dificuldades de enxergar os problemas em seu relacionamento. Os amigos deles também são chatos toda vida e tem hora que eu só queria jogar meu Kindle longe. Mas de repente tudo se arruma e o livro ficava ótimo e eu entrava em uma pirâmide de história, sempre esperando a próxima página. Quando finalmente cheguei ao livro 4 é um final mais ou menos final foi me dado, eu me dei por satisfeita. Não é que a história é ruim, mas é muito longa e repetitiva beirando a chatice em vários momentos. Enfim, gostei, mas não leria de novo.

Laurinha 01/12/2023

Final nao deu nao
Gente a história o romance é bom e tudo mais, so que o final, sabe pressa de acabar logo, nao gostei o vilao foi fraco de mais essa vitoria foi sentido zero.

Maria1691 08/11/2023

Uma dor de cabeça
Personagens extremamente irritantes, muito infantis, sem um pingo de maturidade emocional, querendo resolver tudo no drama, um choro muito nada haver, uma história chata demais.
Achei que seria uma fantasia interessante, mas que no final foi um esquema de pirâmide sem sentido, o livro 3 inteiro foi a mocinha com medo de ser infértil e se sentindo inferior, e nada de uma terapia ali, pra no final o plot ser ela grávida e aí eu já esperava tudo girar em torno disso porque a autora ficou sem criatividade, um livro é ela não podendo engravidar e no outro é ela grávida descobrindo poderes aleatórios e quando as coisas não se resolviam todo mundo resolvia no sexo, que história chata. Relações tóxicas, tanto que eu já não aguentava mais, simplesmente porque a protagonista não sabia dizer um ?não?.
Que perca de tempo esse livro me fez passar. Juro que fui até 80% esperando o nada acontecer , mas depois só li o último capítulo mesmo.

PatiC 15/10/2023

Evolução de personagem
O primeiro livro a história transcorreu muito bem, com a evolução da personagem Sienna de forma mais fluída.
No segundo livro as inseguranças dela a colocam em perigo assim como a matilha, em certos pontos da história achei muito repetitivo e um pouco cansativo.
No terceiro livro devido a amizade a Sienna toma decisões erradas e passa por diversas dificuldades.
Já no quarto livro muitas coisas estão acontecendo na família da Sienna e o Aiden, que podem transformar muito as suas vidas, inclusive a compreensão sobre a origem da Sienna.

De forma geral o livro discorre muito bem a evolução dos personagens, nesses 4 livros achei que a história é boa.

Izabella.Alves 14/09/2023

4 em 1
Os dois primeiros foram bons, já o 3° e o 4° uma bosta....
Achei a estória interessante inicialmente, mas a escrita não foi muito rasa... Não tem uma explicação pra os acontecimentos, uma razão pra ser de tal maneira.
O que mais me fez odiar a leitura foi a troca de nomes dos personagens, a troca de enredo e a troca de local, ex.:
No segundo livro, o Konstantin que chega até a Sienna como psicólogo e terapeuta e ali o Aiden só o conhece no final, quando luta pela vida da companheira. Já no terceiro livro aparece como se ele que deixou tudo acontecer como se ele conhecesse o cara? E isso ainda muda de novo no 4° livro....
Aff... Muita ponta solta, muito furo, muita falta de nexo!! Parece que quem escreveu o 3° livro não foi a mesma pessoa que esqueceu os dois primeiros. E depois mudou de novo o escritor do 4° livro...
Terminei só por não gostar de deixar livro pela metade... sei que tem mais 3 livros nessa série, mas estou me negando a ler isso antes que eu tenha uma senhora ressaca literária!!!

Nathaliafguedes 11/09/2023

Sem condições
Eu nao sei nem oque dizer dessa história. Eu li em ingles mas nao achei aqui no skoob e nao sei adicionar. Achei bem ruim mas dei muita risada, de vergonha alheia.

Essa versão aqui diz que sao 4 livros em 1 eu li justamente os 4 e abandonei o restante, tem 7 ao todo, que eu saiba, mas nao aguentei. Não acho que eu vá terminar um dia, quem sabe num momento de loucura.

Dei 1 estrela e um pinguinho a mais so pq nao foi a pior experiência de leitura do ano. Apesar de ser ruim eu fiquei presa na história querendo saber o que aconteceu. Vai entender.
Gi Ataíde 11/09/2023minha estante

Silvana.Clemente 03/09/2023

Promete mas não cumpre
Livro 1
O livro inicialmente é uma total tensão sexual e prende a atenção do leitor mas, a medida que Siena começa se auto afirmar o macho alfa Aiden começa a perder sua força viril e fica tão manso que desagrada. Entramos na mesmíssima de todo livro com "aura" feminista: a mulher se impõe e o homem fica bobo como se nem mesmo os autores pudessem imaginar uma história onde há dois iguais, companheiros que caminham lado a lado.
A história fica cheia de buracos, os acontecimentos não são explicados, não existe comunicação entre os personagens, uma história sem coerência, uma tensão sexual sem fim e quando rola é sem graça, decepcionante.
Nathaliafguedes 12/09/2023minha estante
Ruim demais mesmo, ate hj n acredito q li

bell.vb 13/08/2023

4 livros em 1
Essa versão tinha 4 livros em uma edição, o que fez ser super longo e um pouco cansativo. Não sei se foi o arquivo que eu tinha, mas achei bastante buraco na história.
Fora isso, se você buscar um livro médio só pra relaxar a mente, até que vale a pena.

Débora 06/08/2023

Boa sinopse
Não entrega tudo que a sinopse fiz que tem, deixa bem a desejar...uma leitura mais ou menos, não leriade novo.