Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênios

Myy 09/04/2022

Pra quem ama essa temática é maravilhoso.
Já tinha lido o primeiro e o terceiro e nem fazia ideia. Onde o primeiro é maravilhoso. Mas gostei de como toda a história em si se desenvolveu e foi finalizada. Tem muito clichê. Mas do que seria feita a vida se não de um bom e velho clichê né?!

Luana0612 20/04/2022

Que livro...
Adorei a história.
É bem clichê, mas fala sobre temas muito interessante. Falamos aqui sobre estupro, saúde mental, inveja, amor verdadeiro, formação de uma família, amizades e muito mais. Tudo isso regado com uma dose de aventura e suspense.

Não tem como não amar

Vivi 27/06/2022

A história apresenta vários erros de continuidades, eventos modificados quando citados posteriormente, coisas que não aconteceram sendo acrescentadas, fora vários furos.

Parece que não tem muito evolução entre um livro e outro, o que me fez perder o interesse nela.

Mas é razoavelmente rapida de ler, se considerar o número de páginas.

Geo Campos 14/07/2022

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas esse monte de drama me deixou enjoada, uma protagonista que não sei se é forte ou fútil, sem presença e facilmente manipulável. Um ciclo de amizades claramente tóxicas...
Enfim não me conquistou

Nicolie1 25/07/2023

Bem a propaganda do livro è explorando o lado sexual, mas eu não achei nada desse forma tem um romance divertido e com muita riqueza de detalhes me senti dentro da história mas sim a alguns momentos raros bem quentes entre ambos os personagens. Não me surpreendi com a leitura pelo fato de não ter o que a propaganda falava porém , acho que vale a pena vc ler de gosta de lobisomens alfas.

Thai.Campos 03/05/2023

Fantasia sexual?
Ao ler essa fantasia me surpreendeu a sua carga sexual. As personagens estão amarradas a sexualidade e isso atravessa toda a história.

Karen 18/05/2023

O livro é bom, é meu primeiro livro de lobisomens e está sendo bom, eu achava que seria bem ruim por ser do insta. Me enganei

Geovana.Andressa 21/05/2023

Livro extremamente raso, sem contexto
Claramente escrito por alguém com ansiedade, a autora se preocupou apenas em avançar na história e não no aprofundamento dos personagens, os hots... Frustrantes principalmente pelo fato do livro inteiro ser todo trabalhado na tensão sexual dos personagens, principalmente do primeiro livro, a história tem muito muito muito potencial ela poderia ser realmente algo maravilhoso mais morreu na praia
A autora não se preocupou em dar contexto só cenário, enfim foi frustante em muitos sentidos

Imi 29/05/2023

Mzs

Eu comecei a ler sem saber muita coisa, recomendação, mas socorro muitoooo hot, btw o intuito do livro é esse mesmo, e o primeiro dos 4 ate que é bom, e a fantasia deixa melhor, mas eu odiei o 2, que estragou tudo

Gabi 31/05/2023

A narrativa é boa e a história não é de todo ruim mas é muito enrolado.

Sinto que prolongou algo que já poderia ter terminado, os livros (porque são 4 em um único arquivo) acabam sendo repetitivos e isso é chato.

Por mais que tenha um contexto interessante, alguns personagens são insuportáveis e a história fica girando em círculos.

Com certeza não lerei os próximos livros.

jjkkslj 21/06/2023

?Ela se parece? com a mãe?
Esse é aqueles livros que misturam um romance com mistério. Não se baseia apenas em sexo, claro que tem bastante partes que são hot, porém mostra muito sobre a cumplicidade, confiança entre amigos e sobre família. Não vejo a hora de ler o segundo livro e descobrir as histórias que estão por vir.

Daocalia 18/07/2023

É ruim e não tem nem pra onde correr
Sabe quando você vê um trecho do livro e já acha incrível e quer ler ? Cai nessa
As expectativas estavam altas e foi decepção atrás de decepção, a Sienna é um porre de personagem, o Aiden tem zero personalidade, Michelle um porre, Josh um saco !! O livro na verdade é todo focado na Bruma e quando você já tá de saco cheio .... vem a Gruma kkkkkkkkk
Eu pensei muito em desistir mas a curiosidade pra saber como ia acabar foi maior e assim, só decepção, final corrido e fraco! Triste ter sido tão ruim !!