Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênios

Lais.Matusz 14/11/2021

Esse livro...
Ok...esse livro é tão ruim, que chega a ser bom. N sei explicar, é horrível, mas é bom

Minha definição para esse livro é essa
vivianne 14/11/2021minha estante
Credo uai kkkk no fim devemos ler ou passar raiva? Kk

Milene.Morales 05/01/2024

Meio ruim
Achei a escrita nada a ver? só consegui ler ate o 3º livro e sao 7, povo so pensa em transar e o enredo da historia é ruim !

Laurafbooks 04/04/2024

Nem consegui terminar.
Depois que o casal se junta, fica péssimo...
Só personagens infantis, e uma história sem profundidade, apenas focada no HOT.

Ricyara 26/06/2023

Mas o que é isso?
Eu achei uma parte do livro no instagram, fui curiosa atrás, mas misericórdia kkkkkk por quê eu fui ler isso?? e o pior, é que achei tão ruim que não conseguia parar, mas enfim, só ladeira abaixo e tá tudo bem.
p.s. eu só li os dois primeiros, eu não sei se melhora depois, mas acredito piamente que não.
Nathaliafguedes 12/09/2023minha estante
Nao melhora. Eu abandonei no 4 e ainda tem mais 3. Como consegue existir 7 livros dessa história horrivel eu nao faço ideia

Helena.Nena 01/11/2021

Esperava mais...
Eu encontrei esse livro totalmente ao acaso...
Então, não estava com expectativas muito altas, mas confesso que mesmo assim me decepcionei. Gostaria de pedir desculpas à autora, pq acredito que ela tenha se esforçado muito para publicar a obra, mas realmente, deixou muito a desejar (pelo menos, na minha opinião).

No começo, a leitura estava fluindo muito bem. Porém, a partir da metade do livro, as coisas ficam completamente instáveis. Um momento tudo está acontecendo rápido demais, em outro, tudo exaustivamente lento. Além de que a bipolaridade da protagonista me irritou com frequência. Eu entendo os motivos dela, mas sabe aquela coisa de "cutucar a onça com vara curta" e depois querer pular fora? Então, ela só fazia isso... Cansativo.

Outro ponto que dificultou bastante foi a tradução e a ortografia... Algumas partes não foram bem detalhadas e no final está tudo explicado, mas vc não acompanhou a explicação. Me senti realmente perdida.

Os hots.... Bom, as cenas iniciais de "flerte" foram muito boas, as primeiras interações entre o casal foi bem detalhado e eu gostei muito disso. Mas daí, quando a coisa aconteceu pra valer foi simples demais, sem muito desenvolvimento e foi tão rápido que nem parece que aconteceu...

Resumindo, não sei se vou ler a continuação, talvez eu leia só pela obrigatoriedade esquisita que eu me imponho de terminar uma série quando começo uma... Mas vai ser na força do ódio mesmo kkkkkk Mas de vdd, não recomendo a leitura, saí mais frustrada do que esperava.

Thai.Campos 03/05/2023

Fantasia sexual?
Ao ler essa fantasia me surpreendeu a sua carga sexual. As personagens estão amarradas a sexualidade e isso atravessa toda a história.

May 28/12/2021

Conexão fantasia
Sou suspeita pra falar, pois adorei a leitura. Achei que o livro fosse girar apenas em torno da virgindade da personagem principal, mas é só o pontapé do primeiro livro que é recheado de conflitos familiares, de amizades, movimentação política do mundo dos lobos fictício, e aborda temas mais densos como adoção e autonomia. A conexão do casal principal é do tipo que prende para os amantes de um romance New adult. Amei, amei, amei.
Izzie 01/01/2022minha estante
Sabe como eu faço pra ler a continuação?

May 19/01/2022minha estante
Eu baixei no celular um PDF com os 3 primeiros livros e estou aguardando uma alma gentil disponibilizar o 4° livro que ainda não encontrei em PDF

Vivi 27/06/2022

A história apresenta vários erros de continuidades, eventos modificados quando citados posteriormente, coisas que não aconteceram sendo acrescentadas, fora vários furos.

Parece que não tem muito evolução entre um livro e outro, o que me fez perder o interesse nela.

Mas é razoavelmente rapida de ler, se considerar o número de páginas.

LiteraBia 07/11/2021

Me tirou de uma bela de uma ressaca literária, já estou no segundo livro. A história não é muito elaborada, mas trata-se de uma leitura muito boa.

Silvana.Clemente 03/09/2023

Promete mas não cumpre
Livro 1
O livro inicialmente é uma total tensão sexual e prende a atenção do leitor mas, a medida que Siena começa se auto afirmar o macho alfa Aiden começa a perder sua força viril e fica tão manso que desagrada. Entramos na mesmíssima de todo livro com "aura" feminista: a mulher se impõe e o homem fica bobo como se nem mesmo os autores pudessem imaginar uma história onde há dois iguais, companheiros que caminham lado a lado.
A história fica cheia de buracos, os acontecimentos não são explicados, não existe comunicação entre os personagens, uma história sem coerência, uma tensão sexual sem fim e quando rola é sem graça, decepcionante.
Nathaliafguedes 12/09/2023minha estante
Ruim demais mesmo, ate hj n acredito q li

Stefani 05/08/2023

Tão ruim que eu chorei
Eu odiei.. não tem como falar de outra forma a não ser dizendo que esse livro é muito ruim. Foi uma tortura terminar, eu só queria que isso acabasse logo. terei sorte se nn ficar com ressaca literária depois dessa bomba (eu te odeio tiktok, eu te odeio)

Myy 09/04/2022

Pra quem ama essa temática é maravilhoso.
Já tinha lido o primeiro e o terceiro e nem fazia ideia. Onde o primeiro é maravilhoso. Mas gostei de como toda a história em si se desenvolveu e foi finalizada. Tem muito clichê. Mas do que seria feita a vida se não de um bom e velho clichê né?!

Laurinha 01/12/2023

Final nao deu nao
Gente a história o romance é bom e tudo mais, so que o final, sabe pressa de acabar logo, nao gostei o vilao foi fraco de mais essa vitoria foi sentido zero.

Nicolie1 25/07/2023

Bem a propaganda do livro è explorando o lado sexual, mas eu não achei nada desse forma tem um romance divertido e com muita riqueza de detalhes me senti dentro da história mas sim a alguns momentos raros bem quentes entre ambos os personagens. Não me surpreendi com a leitura pelo fato de não ter o que a propaganda falava porém , acho que vale a pena vc ler de gosta de lobisomens alfas.

Daocalia 18/07/2023

É ruim e não tem nem pra onde correr
Sabe quando você vê um trecho do livro e já acha incrível e quer ler ? Cai nessa
As expectativas estavam altas e foi decepção atrás de decepção, a Sienna é um porre de personagem, o Aiden tem zero personalidade, Michelle um porre, Josh um saco !! O livro na verdade é todo focado na Bruma e quando você já tá de saco cheio .... vem a Gruma kkkkkkkkk
Eu pensei muito em desistir mas a curiosidade pra saber como ia acabar foi maior e assim, só decepção, final corrido e fraco! Triste ter sido tão ruim !!