Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão

Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão Maria Freitas

Resenhas - Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão

Kau 10/01/2022

Sem palavras Maria vc conseguiu de novo!
Desde que li o conto "Emma cobra e a criatura da parede", me apaixonei pelos personagens, por toda a história, a representatividade presente por tudo! E assim foi que conheci outros trabalhos incríveis da autora, sobre o livro, muitas emoções, fortes dores no peito, desespero, dúvida, surpresa, tudo quanto é sentimento teve nesse leitura, gostei muito do rumo que tudo levou, me diverti muito lendo, simplesmente perfeito.

Lua 24/12/2021

Totalmente apegada a esses personagens
Eu amo essa história desde que li a primeira parte que estava no livro dos cliches. Sou apaixonada nesses 3 e não tolero ninguém que queira encostar num fui de cabelo dos meus bebês

Sami43 05/11/2021

Como em seu anterior, o conto é divertido, criativo e super leve.
Dessa vez, Trix tem problemas, e uma nova garota aparece. No freezer!
Eu sinceramente vou ter um colapso se não souber o final dessa história.
E vou ter mais colapsos ainda se Emma e Cobra não ficarem juntos.
E mais outro colapso se a Trix não ficar bem.
É isso.

Mariana 21/10/2021

Tive a oportunidade de ler o romance antes da estreia e entrevistar a maravilhosa Maria Freitas para o The Feminist Patronum. O romance que surgiu depois do conto originário "Emma, Cobra e a Criatura na Parede"

site: https://www.instagram.com/tv/CUvyMqGIXRZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Marie.Taylors 19/10/2021

Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão.
Não tenho muito o que falar, é tão perfeito meudeus, além de ser nacional tem muita representatividade e tudo que eu gosto, ficção que se passa no Brasil. A escrita é simplismente perfeita e me prendeu do início ao fim. Leiam!!

Lito 16/10/2021

Temos tantas possibilidades...
Emma, Cobra e a garota de outra dimensão é muito mais do que se propõe, nas entrelinhas há uma história ainda mais incrível do que vemos na superfície. É muito legal os heróis em Minas Gerais, a trama central e os enredos que vão se desenvolvendo majestosamente como Maria Freitas faz em todas as suas obras. Nessa, porém, há tantas possibilidades, tantas referências, tantos universos, há eu, há você e principalmente há muito de Maria nessas linhas. Recomendo.