Meu Protetor

Meu Protetor Andressa Félix

Resenhas - Meu Protetor

aglivros 16/02/2022

Protetor?
Talvez, não seja uma leitura q eu fale tão bem. Eu gostei, tem partes muito boas, um plotzinho escondido ali no final da estória? Mas eu senti falta de algo, não me prendeu a leitura e isso me frustra muito, mas dei a nota pelo desenvolvimento da personagem e por algumas partes serem muito boas?
E ele é bem protetor mesmo, teve uma hora que tava de saco cheio dele também. Kkkk

Paula.Soares 01/02/2022

Teve momentos que fiquei com raiva desse livro, por causa de certos atitudes idiota, mas teve tbm que rir bastante e gostei como a Hope evolui então, valeu a leitura.

Gabsam 11/12/2021

Muito boa essa galera doida!!!
Muito gostosa essa leitura, desde os livros da Kênia Garcez não me envolvia em uma comédia com amigos tão malucos.
Lindo o amor entre os irmãos, maravilhoso como as REED acolheram a Hope.
Foi muito bonito ver o crescimento dela, cenas hot muito boas , mas a história foi tão gostosa e fluiu tão bem que a cenas hot foram só um complemento.
Só achei que ele demorou um pouquinho para se resolver e começar logo o romance...
Partindo para ler família Reed, porque é impossível.acabar essa leitura e não querer conhecer melhor essa Família maluca kkkk