E Quando O Verão Acabar?

E Quando O Verão Acabar? Ana Basileu...

Resenhas - E Quando O Verão Acabar?

Ane 01/12/2022

os contos são tão bons!! quanto mais eu lia mais eu queria ler os proximos, foi uma leitura muito boa e a escrita é ótima

Duda Short 26/03/2022

Essa foi uma antologia muito gostosa de ler e me deixou com o coração quentinho e com um sorriso bobo. Os contos foram bem fluídos e eu li a história com bastante rapidez e recomendo demais para quem quer sair de uma ressaca.

Denise Pallú 03/02/2022

Apaixonante
Uma coletânea de 7 contos apaixonantes. Tem diversidade, tem amor, tem dor, tem riso.
É uma leitura gostosa e que te prende.
Eu amei cada página e viver cada história.

Aline 21/01/2022

Leitura muito gostosa, leve e rápida
Que deixa o coração quentinho.
Recomendo muito a leitura.
Amei

LL_LoveLivros 13/01/2022

Eu em sei como descrever esse livro, foram tantos contos com tantos personagens e histórias únicas e apaixonantes!

Meu sonho que elas tivessem continuação.

Pra deixar vocês com vontade de ler:

Quase todo tem um romance de deixar o coração quentinho

Alguns são Enemies to lovers

Os lugares dão uma baita vontade de visitar

Alguns tem plots que me deixaram chocada e triste pela mudança que causaram na história

E todo são perfeitos e com escrita melhor ainda, sério, amei!

Duda 20/11/2021

E quando o verão acabar?
"E quando o verão acabar?" É uma antologia que reúne sete contos de sete autoras nacionais. Uma mesma estação presente em cada conto, com o mesmo calor e a mesma intensidade.

Em cada história conhecemos um romance, a cada página uma nova paixão, um novo desejo, um novo sonho!

Durante a leitura passamos por várias cidades brasileiras. Várias emoções, desde o coração quentinho até o coração apertado.

Uma história mais linda e encantadora do que a outra, sendo impossível de escolher apenas um conto.

Um livro que nos trás muitos conselhos para a vida, presentes nos diálogos entre os personagens.

Tem representatividade!
Tem amor!
Tem calor!
Tem verão!

Jess 17/11/2021

As histórias se encaixam completamente aos personagens
Sinceramente não consigo descrever meus sentimentos corretamente, mas posso dizer que surtei, que ri e que me emocionei.

Acho que bati meu record de tempo de leitura.Quanto mais eu lia mais eu ficava curiosa pra ler o restante dos contos ?

Cada história se encaixa perfeitamente. As autoras fizeram um trabalho sensacional.

Giiiih 14/11/2021

QUE DELÍCIA DE ANTOLOGIA
? Maré Seca: Que conto mais lindo, meu povo? A escrita da autora é impecável, a narrativa é super fluída e as descrições são de apaixonar, além de os personagens serem extremamente cativantes. Esse conto é muito gostoso de se ler. Sem dúvidas, maravilhoso.
? Transbordando de Paixão: AI QUE LINDO, CARA! Tão fofinho e tão gostosinho de ler. Uma história fofa e que me deixou de coração quentinho pelo resto da noite. A escrita da autora é demais e muito fluída o que contribui para uma ótima leitura.
? Extraordinariamente Você: Ai meu coração! Sem condições! Sem dúvidas o conto de maior emoção da antologia. A autora soube como tocar muito bem o leitor no mais profundo de sua alma.
? Um dia de sol: Sabe aquele enemies to lovers onde ambos tão no lovers só que continuam fingindo que estão no enemies? Se você gosta desse tipo de história, esse conto é para você. Incrível e cativante do início ao fim.
?A Ilusão de uma Estrela Cadente: Não há palavras que possam expressar o quão belo apaixonante este conto é, tampouco sobre o quanto eu gostei dele. Um conto emocionante que me cativou por inteira.
?Palavras não ditas: Necessário. Um conto belo, que fala sobre amor e aceitação, mas principalmente sobre amar e aceitar a si mesmo. Uma escrita gostosa de acompanhar e uma narrativa extremamente bela.
?Resgate de Um Coração: Devo dizer que grifei praticamente todo o último capítulo do conto. Uma história tão fofa, tão bela e tão gostosa de acompanhar que não foi possível não devorar.

A antologia em si é um amor, uma delícia de se ler. Uma obra cujo os sentimentos podem ser notados em cada palavra nela escrita.
Sete contos apaixonantes, contandi histórias de pessoas comuns que tiveram a sorte de viverem um amor de verão nas terras desse nosso belo Brasil.

@escritadecabeceira_ 10/11/2021

Um livro para lermos e nos deliciarmos, contos incríveis, que nos fazem apaixonar por cada história e casal apresentado! Realizando o desejo de adolescentes de muitos de viver aquele romance de verão, mesmo que alguns passageiros, outros que perduram, mas mostrando sempre a importância de dar valor ao momento e o que temos bem debaixo do nosso nariz! Parabéns para essas maravilhosas autoras e por suas escritas!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_