ÁLVARO ASSUNÇÃO - O Fazendeiro

ÁLVARO ASSUNÇÃO - O Fazendeiro Cleo Luz

Resenhas - ÁLVARO ASSUNÇÃO - O FAZENDEIRO - Livro Único

1 | 2 | 3 | 4

Joice.Alves 11/08/2023

O livro tem uma história bacana e abre o leque para várias outras histórias, mas todo o arco seria evitado se os personagens principais sentassem e conversassem sobre suas expectativas e planos.
Amei por se passar no Brasil e ter uma trama bem plausível de acontecer. É uma leitura bem fluida e quando você vê leu sem parar.

Micheli22 08/08/2023

Foi gostosinho no começo, mas depois me deixou meio cansada pra ler. Mas a história é boa...........

FRANCIELLE15 19/02/2023

Álvaro Assunção
Mais uma história da Cléo que me envolveu do início ao fim. Sentir vontade de socar a cara de Álvaro, ao sentir toda a dor e angústia da Nati, mas, enfim, o amor venceu

raysamria 23/12/2022

sobre
gostei do livro, deu pra suprir o q eu tava precisando, li q nem senti mas tem uma parte que eu achei q a autora devia ter tratado de outra forma, me senti desconfortável não com a cena mas sim em como a situação foi retratada

Joice80 04/12/2022

Pra passar o tempo!!!
Boa escrita, bons personagens, momentos hot até legais, li esse livro bem de boa, dá pra distrair. Só no fim que levei uma rasteira que tirou um pouco da simpatia que tinha pela moçinha, mas no geral valeu a leitura!!!

Alexsander 09/11/2022

Romance Nada Saudável e Machista
Esse é o romance que você passa raiva, onde o homem é bastante chato e arrogante, que basta estalar os dedos e a Natália corre atrás dele como uma cadelinha, não tem graça em um romance onde o homem tem poucos momentos de provar o amor dele por ela. A protagonista não sabe nem dar valor a si mesma, queria que ela tivesse sido mais forte como ela aparentava logo de início.

Lembrando que existem dois vilões na história que são os estupradores da história. É irônico quando você lê em um certo capítulo onde a Natália totalmente bêbada acabada transando com o Álvaro aparentemente sóbrio. Uma pessoa bêbada não tem condições de dar consentimento sexual, sendo assim, foi um abuso sexual romantizado no enredo do livro. É problemático inserir isso na história, foi nesse exato momento onde eu imaginei que a história não poderia ser considerada boa.

Ao decorrer do livro, há várias características que podem ser consideradas machistas, como o Álvaro a objetificando e não querendo que ela trabalhe, a Tia Cecília cedendo o trabalho dela porque o marido sentia ciúme, os personagens masculinos sendo descritos como frios, pegadores e nada sentimentais.

No começo, achei que iria amar esse romance, ainda mais pelo fato da escritora ser bastante habilidosa na escrita. Quando cheguei na metade, só queria terminar para não poder ter um livro abandonado a mais.

É uma pena o livro ser péssimo no enredo, pois a autora tem talento na escrita.

Cristina RLD 04/11/2022

Nem tão inacessível assim...
Achei q ele seria daqueles carinhas mais atribulados pra se conquistar já que tinha a fama de "difícil ", mas até q foi bem facinho conquistar o dono da anaconda... kkkkkk Legalzinho. Água com açúcar gostosinho.

Lyne 21/04/2022

O Fazendeiro
Confesso ser super fã da autora e procuro ler tudo que ela escreve, porém esse livro não entrou no meu top 10.
Achei a mocinha infantil, insegura, imatura e carente demais.
Já Álvaro, o "mocinho", é decido, firme, inteligente e pé no chão. Foi o que salvou a estória e ajudou a ler até o fim, uma vez que a insegurança da Natália cansa e irrita (tive que fazer "leitura dinâmica" para concluir a obra).
Enfim recomedo a leitura da família Stone... ?

Blueivy 20/03/2022

Um romance quente e avassalador, esse casal é simplesmente fogo e muita paixão. É uma leitura rápida e fluida, que promete altas emoções.

Janise Martins 05/01/2022

Álvaro Assunção - O Fazendeiro

Gosto da escrita da autora, a leitura flui muito bem. Houve um conflito em mim, porque não consegui analisar os protagonistas, não consegui descobrir a idade deles, então, como julgar suas atitudes? É, porque leitor julga mesmo. Principalmente porque as primeiras atitudes da mocinha com relação ao mocinho foram idiotas! Mas amei ler. Pena que tive que parar para comer e dormir.

Natália está indo para o interior, uma cidadezinha pequena, para ajudar sua tia, que ficou viúva, e está com problemas com o bar. Apesar do seu sonho ser morar e trabalhar em São Paulo, ela sabe que deve isso a sua tia. Então, ela não nega e faz com amor.

Quando ela conhece Álvaro, o fazendeiro lindo de morrer e de viver, rico e gostoso pra caramba, perde o rumo. Ele é daqueles que pega e larga. Mas lógico que com ela aconteceu algo diferente.

E quando tudo está bem, tudo desanda. Por isso eu digo que saber a idade dos personagens é importante. Porque muitas das atitudes de Natália, são bestas. E de Álvaro também. Ele é turrão, mas com aquela beleza e grana, eu passo pano😉 .

E a trama envolve uma quantidade boa de ex de Álvaro e atitudes bobas, mas, mesmo assim, eu gostei do casal.

Também percebi que desse livro pode haver boas continuações, no mínimo duas boas histórias. Torço para que aconteça.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/alvaro-assuncao-o-fazendeiro.html

Flávia 02/01/2022

Top
O casal Álvaro e Natalia possuem uma energia que ultrapassa as páginas e simplesmente devorei esse enredo. Eu tive vontade de matar o Álvaro? Tive! Valeu a pena as raivas passadas kkk Tomara que o livro da Helena não demore. Recomendo

miah.furtado 02/12/2021

Adorei
O início da leitura demorou para me ganhar, mas com o decorrer da história, fui me envolvendo... até demais.
Não sabia em qual dos dois personagens eu queria bater mais ou consolar.. kkk

Cassiarscosta 09/11/2021

Mais um livro viciante da Cléo.
Ela tem o dom de prender a gente nesses romances.

Amei a história da Nati e do Álvaro. O que eu mais gostei é como tudo aconteceu de forma natural, sem oportunismo.

O melhor foi conhecer a família De Leone e eu já estava imaginando que a Cléo ia escrever sobre eles, porque ela deixou a gente curiosa sobre eles na medida certa.

1 | 2 | 3 | 4