Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23

Resenhas - Demon Slayer #23

trinha 15/01/2022

perfeito
esse mangá é extremamente bom, cada personagem com sua história única, a gente se apega até com aqueles que aparecem em um arco. Todo mundo ali são fortes e as batalhas são incríveis e de tirar o fôlego. O Tanrijo muda a vida de cada um que esbarrasse, com a sua bondade e confiança nas pessoas e é muito legal ver que um simples 'eu acredito em você' faz grande diferença. Enfim mas é uma borradaria louca, eu amo o Inosuke com seu narcisismo realmente o melhor personagem! preciso ver tudo o que li no anime.
Samuel.Bitu 15/01/2022minha estante
Onde tu comprastes?

trinha 16/01/2022minha estante
eu li na pirataria k em um site chamado mangalivre, mas p comprar eu já vi alguns volumes em bancas e tem na amazon

Samuel.Bitu 16/01/2022minha estante
Acho que vou começar a ler piratex msm

Richards 04/02/2022

O fim ?
Como foi maravilhoso acompanhar essa história INCRÍVEL, que me divertiu muito, me fez chorar, me deixou emocionado, empolgado e muito mais. Sem palavras pra descrever tudo isso. Simplesmente maravilhoso.
juh 04/02/2022minha estante
oq mais fiz foi chorar, porém maravilhoso demais??

Pedro2361 05/02/2022minha estante
Muito bom né mano, nossa eu fico emocionado só de lembrar quando li

Bru_gomes 31/12/2023

É o segundo mangá que eu termino de ler! Particularmente gostei mais do final desse (e olha que eu não costumo gostar dos finais de muitas histórias kkkkkk). Também achei bacana que não prolongaram a história desnecessariamente, é importante saber quando finalizá-la e acho que nesse mangá souberam fazer isso!
Kindle Girl 11/01/2024minha estante
Sao so 23 livros? E eu aqui enrolando kkkk vou começar

Anna.Clara 07/07/2023

O gim chegou!
Podem dizer o que quiserem: que não gostaram do final, que deveria ter aprofundado mais. Mas eu amei tudo. Sou suspeita para falar. Esse mangá me acompanhou por anos. Não tinha tanto costume de ler mangás ou qualquer coisa do tipo. Enrolei muito no comecei, parei por um tipo, mas nunca abandonei. Amo o anime, as personagens, o mangá, amo tudo!!!! Vai ser sempre especial para mim e sempre terá um lugar no meu coração. Agora é acompanhar o anime até o fim e me emocionar com tudo de novo. Não consegui chorar terminando de ler, mas quando a ficha cair, eu vou chorar muito kkkkkkkkkkkk. Muitíssimo obrigada, Kimetsu???
Anna.Clara 07/07/2023minha estante
O fim chegou kkkkkkkk. Digitei o título da resenha de madrugada kkkkkkk

marianabl 21/12/2022minha estante
na verdade, o final é um time skip, ou seja, mostra muitas gerações após a época do grupo oficial... é possível perceber como se alguns hashiras reencarnaram também

Natalia.Nemeth 22/09/2022

Só leiam
A série é maravilhosa com vários pontos altos, personagem muito legais. Todo o desenvolvimento é bom. Somente o final que achei um pouco corrido, mas mesmo assim muito bom! Só amor ?
Silvio 27/10/2022minha estante
Pensei que foi só eu que senti isso kkkkk.

lele.sanchez 04/03/2022

eu não acredito que acabou tudo bem, esse mangá trouxe várias emoções e sentimentos, ver a evolução de cada personagem foi incrivelmente satisfatória! cada emoção mds, por favor leiam!
Rafael Kerr 04/03/2022minha estante
Oi. Tudo bem?  Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar . Seguindo aqui, marcando como quero ler e seguir no insta ajuda muito! Desde  já agradeço a atenção!

vi :) 02/01/2022

Amo de++ leiam
O último volume dessa série, na minha opinião encerrando com chave de ouro, eu sou suspeita para falar porque amo kny mas sério gente leiam, vale super a pena ler essa série e chegar até esse último volume, simplesmente incrível recomendo demais vale cada segundo.

Leeticyaarawjo 09/06/2024

Acabou mds
Não acredito
Essa história é boa demais, leiam
Tô doida pra ver como vai ficar quando sair no anime

Shoreline 15/01/2022

O SABOR, MEUS AMORES, O. SABOR. AQUELE GOSTINHO DELICIOSO DE UMA HISTÓRIA BEM DESENVOLVIDA QUE NÃO SE ARRASTA DESNECESSARIAMENTE. O SABORZINHO DE FAVORITO.

quem me conhece sabe que eu não gosto muito de shounen, eu sou terrível com shounen na verdade porque começa as lutas e eu fico terrivelmente entediada, às vezes até pulo essas partes porque não aguento, mAS KIMETSU NO YAIBA, MEUS AMIGOS, QUE MANGÁ É ESSE MEU BRASIIIILLLLL! só pra vocês terem noção, agora que eu tô lendo isso o mangá tá sendo publicado aqui no brasil, se não me engano estão publicando o volume 21, aí o que eu fiz né... sei que mangá uma vez que publicado nunca mais volta e custa uma fortuna, fui lá e pensei "vou ler online e se eu curtir eu compro". VÉI... VÉI, EU TO GASTANDO TODO O MEU DINHEIRO COM O MAIOR P R A Z E R DO MUNDO, EU JURO.

a história é aquela típica de shounen, sabe? uma coisa triste acontece com o protagonista, ele tem um momento de treino e autoconhecimento, e aí vive para conseguir o seu objetivo; a premissa de demon slayer é bem assim mesmo, a família do tanjirou morre depois de serem atacados por um oni, mas sua irmã é a única sobrevivente, a questão é: ela sobreviveu mas também se tornou um oni. ENTÃO, a viagem de tanjirou agora é treinar para se tornar um caçador de onis para conseguir encontrar uma forma de fazer com que nezuko volte a ser humana, o que quando eu, uma pessoa que não curte shounen vê, fica meio "blé", mAS CARA... A PESSOA QUE FEZ ESSE MANGÁ SOUBE CONDUZIR TUDO.

porque assim... os otakus que me matem nesse momento, mas naruto, em minha singela opinião de quem assistiu pouco porque ficou Entediada, é simplesmente CHATO; pode me falar da luta, do desenvolvimento de naruto, de vilões legais... simplesmente Não, não me desce, não rola, porque, sendo sincera, personagem criado por homem é sempre um Saco. E INCLUSIVE DEVO CONFESSAR, eu botei a maior fé em demon slayer porque me disseram que é escrito por uma mulher (depois vi que não é tão confirmado assim, mas namoral né), e eu, confiando demais da conta, comecei a ler e não me arrependi.

a história é Muito bem conduzida, todo personagem que surge tem uma base, um desenvolvimento e um fim ou então um "perainda que ele já volta" que anima Demais a ler! as lutas no começo são típicas de shounen mesmo, pra poder ver meio que como funciona e sentir o clima da história, e claro que nessas lutas eu até fiquei um pouco entediada, não vou mentir, mas depois dessas primeiras tudo melhora de um jeito assim... Inacreditável. a autora colocou cada oni, daqueles mais poderosos, com uma história própria, um desenvolvimento que, mesmo que breve, significa muito, então tiveram muitos momentos da minha leitura que eu me pegava querendo Chorar por um oni que foi morto pela dupla de irmãos ou outros caçadores de oni. e sabe o mais legal nisso? a autora se preocupou com detalhes, ela explicou tudo de um jeito que a gente sente a agonia, a gente sente Empatia, e isso era algo que eu ainda não tinha visto em shounens (talvez em inuyasha, mas isso não posso afirmar ainda porque não terminei de ler). e o tanjirou, mostrando tanta empatia e às vezes até pesar por aqueles que feriram a outros ou a ele mesmo, torna o momento ainda mais significativo.

todos, eu repito, TODOS, os personagens são bem desenvolvidos, cada um com sua história, com seu propósito e com sua personalidade, até tem uns momentos que eu ficava "ué, mas num entendi", mas é porque a autora Sempre tinha o momento certo de introduzir os detalhes, e isso fez a diferença porque eu ia lendo querendo mais, eu ia lendo sabendo que eu teria o que eu queria e que nada ficaria simplesmente no ar. o desenvolvimento do quarteto principal foi TUDO pra mim, no começo eu até cheguei a achar o zenitsu e o inosuke meio pé no saco, mas a gente vai se apegando demais e com eles não foi diferente (PRINCIPALMENTE!!! QUANDO!!!!! AFF O PASSADO DO INOSUKE, SABE? CHOREI IGUAL UM BEBÊ!!!).

cada batalha foi muito bem feita, resumida muito mais ao sentir do momento do que simplesmente fazer um "AAKLJFKUJRLKLGJUG UHUL VITÓRIA" que é o que me deixa entediada, e aí eu me pegava lendo as batalhas como algo que eu adorava e não como uma coisa que me causava sono; INCLUSIVE, eu lia sempre antes de dormir e teve dia que eu tava lá, duas horas da manhã, tendo que acordar dali 4h, sem conseguir parar de ler. eu Devorei os mangás, a experiência foi assim... sem igual, de verdade mesmo.

E OS TRAÇOS!!!! NAMORAL, ESSES TRAÇOS!!!!! shounen na maior parte do tempo tem uns traço bem pobre de detalhes, mas demon slayer... aí véi, namoralzinha, eu ficava tirando print da minha tela o tempo todo pra conseguir admirar ou até postar no twitter para as outras pessoas admirarem. e !! tinha momentos com o traço tão fofooooo aaaaa tipo quando a nezuko tava pitiquinha, sabe? assim como também tiveram momentos em que os traços tavam assim... FODAS (e digo só isso porque não tem outra palavra melhor pra descrever esses traços).

a história não se arrastou em momento algum, o ritmo dela foi MUITO bom, tudo seguindo de um jeito que vai te levando pra frente e não causa tédio, diferente de outros shounens que já li (os otakus fedidos vão me crucificar por falar tanto isso), a história não foi prolongada só pra ter mais fama ou conseguir vender mais ou enfim, ela foi do jeitinho que tinha que ser, na medida ideal para uma boa experiência. no final eu até tive um pouco de medo, não vou mentir, eu fiquei toda coisada me perguntando se ia me decepcionar, mas koyoharu gotouge não me decepcionou em momento algum, ela soube o que fazer e eu terminei a leitura Muito satisfeita.

inclusive, terminei a leitura tão satisfeita que já estou com quase todos os mangás devidamente comprados para ficarem bem lindos na minha estante! eu queria muito comentar sobre a impressão dos mangás, porque fizeram um trabalho incrível, mas acho que isso vale muito mais no site onde eu comprei do que aqui nessa resenha né? enfim... LEIAM DEMON SLAYER!!!!!

5 estrelas. para todos eles, todos os volumes, 5 estrelas.

Gabriel.Smash 15/01/2022

Demon Slayer
Adorei muito essa obra do início ao fim, mesmo achando que ela poderia ser um pouquinho maior em ralação ao desenvolvimento dos personagens e tal achei ela muito boa e especificamente esse último capítulo foi muito emocionante.

Franybeller 18/01/2022

Não esperava que era o último volume
Com muita tristeza no coração, li o último exemplar desta saga, perfeita do início ao fim.

Uma história sem enrolação, cheia de ação, aventura e gentileza. De maneira sucinta, o autor contou uma história envolvente.

Chorei horrores.

Meu coração já está sentindo a abstinência do final dessa maravilha literária com uma arte incrível.

Enfim, vencemos os onis!

Dana 01/02/2022

nossa como eu amo essa história!!!
Nesse último volume as emoções ficam a flor da pele, eu chorei muito, ri, fiquei muito feliz e aliviada, mas agora eu já to morrendo de saudades!!! Essa história é maravilhosa, o mundo é mt bem construído e explicado, as lutas são perfeitas e os personagens são incríveis!!! A batalha final contra o Muzan foi a q me deixou com mais medo que as coisas fossem dar errado e eu tenho mt orgulho de todos que lutaram contra e deram tudo de si pra salvar o mundo!!! Os Hashiras sao perfeitos e eu me apeguei ainda mais a eles nesses últimos volumes, sdds de todos inclusive!!! Eu fiquei mt feliz a o Tanjirou, a Nezuko, o Inosuke e o Zenitsu continuaram juntos!!!! Poder ver também os descendentes deles no futuro foi maravilhoso, mas so depois q eu entendi quem descendia de quem.
Todo mundo devia ler essa mangá e ver o anime!!! Hoje é o meu #1 em todos os sentidos!!!