Court of Midnight

149/2024
Início: 19/03/2024
Fim: 22/03/2024
? ? ? ?? ?

Foi ok. Senti que faltava alguns desenvolvimentos e talvez um epílogo. Muitas coisas que ficaram no ar.

Fabiana657 16/08/2023

O livro foi bom, mas poderia ser muito melhor, sinceramente a história tinha muito potencial par ser explorado.
Achei que as lutas deveriam ser mais detalhadas, acabaram muito rápido.
Somente nos últimos capítulos os poderes de Cress finalmente aparecem, esperava que revelassem mais sobre seu passado e sua corte também.
Achei também que o final ficou aberto, não mostrou o casamento de Cress e Roan, ou como eles estavam na corte após a guerra.
Mas gostei muito dos personagens, Orion é super fofo, Roan com seus momentos de atenção e carinho me cativaram e contei os capítulos ansiosa para ver ele aceitar seus sentimentos por Cress, amei quando ocorreu, mas queria ter visto muito mais.
Enfim, não uma leitura que te deixa loucamente apaixonada pelos personagens, mas te deixa com o coração quentinho.

Liza 30/11/2021

As 4 últimas linhas tem um leve spoiler :)
Bom... Eu gostei da trilogia e tudo mais, mas eu diria que o final foi um tanto quanto decepcionante, ficou aquela vibe incompleta no final do livro, eu diria q até a Nellie teve mais desenvolvimento, se tivesse um próximo livro (que eu to pra pesquisar se vai ter ou não) eu ficaria ok, mas se não tiver eu diria que o final foi bastante decepcionante, prq tinha muito mais pra desenvolver da Cress, 3 livros e nem se aprofundou na história que deveria ter se aprofundado, ela finalmente conseguindo usar a magia dela só no final, uma possível e provável rainha, até um casamento pra acontecer e puff, o livro termina, é muita coisa pra ser esclarecida ainda.

Karen 06/11/2021

Court of sun
Romance: 80%
Ação: 25%
Hot: 30%
Enrolação: 100%
Primeiro peço imensas desculpa pelo desastre que vai ser essa resenha, tô super enferrujada( mas cumprir as metas a gente sempre que)
Segundo, vou fazer uma arremate dos 3 livros( ou seja preguiça de fazer de geral)
Eu sempre observo se o harém tá sempre por igual, e tô impressionada com a total desigualdade aqui, ela aparece em certo momentos, mas a gente releva
O problema principal pra mim foi a falta de hot, eles passaram o início do livro inteiro prometendo que os faes eram fogosos, e por fim teve pouca atividade sexual( tô até indignada) eu como um sedenta por qualquer tipo de hot, gostei e até avalio as cenas como de qualidade.
Por fim tô impressionada em como parece que eu li, li e li e muita coisa ficou com buraco, meio mal resolvida.
Temos um universo e um clímax de potencial que dá pra ser trabalho, mas falta algo ali e eu não sei o que é.
A protagonista faltou na ponta de protagonista, ela demorou até a última página quase pra mostra alguma magia.
Ah, e que os deuses me ajudem mas eu recomendo pra passar o tempo e eu li em um dia o último livro ( deve dizer alguma coisa né).
Mocinhos
Orion: um amorzinho e super privilégiado, escolha incrível
Roan: ele tá lá, e supostamente é o fogo eu só não fique com calor
Sorrel: Acho que nunca desejei tanto ser congelada, o motivo por eu ter terminado em um dia.

Gil 30/10/2021

A autora realmente teve pressa
Um livro corrido e mal desenvolvido. A sensação é aue li somente a sinopse, havia tanto a desenvolver, prometia tanto, podia ter sido tao maravilhoso....
Mal explicado, fraco e sem graça
Estou frustrada com essa trilogia.
Leia por sua conta e risco