FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards Dani Moraes

Resenhas - FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

Liih Cavalcanti 20/10/2021

Emocionante e Intenso
Depois de CAOS - O Princípio e Fúria Oculta agora temos Fúria - Segundo Ato, onde conhecemos mais um pouquinho da história de Damon e Paola e o que ele está disposto a aceitar e quais fantasmas enfrentar pelo amor que tem por ela, além de ter um vislumbre do que esperar dos próximos dois livros da série a serem lançados.

A perfeição dessa novela já começa pela capa que ficou maravilhosa, seguindo o mesmo padrão de baralho de cartas dos dois primeiros livros mas com a rainha representando a Paola e não o tradicional Ás adotado pela Dani como representação dos personagens anteriores.

Mas o bom das histórias da Dani é q dentro de uma embalagem tão linda o conteúdo consegue ser melhor ainda, e pra quem leu Fúria Oculta e pediu desesperadamente por um desfecho emocionante para o casal essa nova história é um prato cheio.
E os spoilers do bem então, são de tirar o fôlego, e faz com que a gente espere dos próximos livros mta intriga, traição, sangue e guerra.
E eu acho q vi um suspiro de um romance proibido que não sei se vai rolar mas se for o que eu tô pensando vai colocar mta gente no caminho do pecado sem volta.