FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards Dani Moraes

Resenhas - FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

amanda_sonholiterario 27/10/2021

Damon e Paola
Aí que tudo saber mais um pouco da estória desses dois . Paola é minha queridinha gosto muito do jeito dela e vemos a evolução que vem desde o outro livro. Essa série foi uma grata surpresa não vejo a hora de ter mais deles.
Lala 13/11/2021minha estante
Tbm adorei ela é incrível mesmo

rhodestin 14/10/2022

Perfeito
Esse bônus definitivamente é meu favorito!!!
Amei demais ver a abertura do Damon como pai, chorei demais com ele já aceitando ser pai das crianças e fazendo de tudo para Paola ter os filhos. Quero muito poder ler mais bônus dessa família nos próximos.
Esse final inclusive me deixou maluca, o Enzo é meu fav indiretamente e eu não tô entendendo nada kkkkkkkk.

Janise Martins 18/05/2023

Fúria Oculta - Segundo Ato
Na verdade, esse livro é um box do livro 2, mais uma novela sobre o casal, e seria bom se tivéssemos a opção de ter a novela separada, já que ela veio depois do lançamento do livro 2, aliás, é preferível a leitura somente desse livro.

Esse é quase um epílogo. Mostra o que aconteceu com o casal no que diz respeito a filhos, já que Damon não pode tê-los. Ops!

De quebra, temos uma deixa para o próximo (quase) livro que envolve Enzo, primo do Magno, o Boss (livro1).

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/furia-oculta-segundo-ato.html

@leiturasdabah 13/11/2021

"A LUZ QUE ILUMINA É A MESMA QUE CRIA SOMBRAS"
Sabe quando uma história consegue entregar tudo aquilo que você ansiava?

É exatamente o que acontece com "Fúria Segundo Ato" (18+), noveleta derivada da série "Máfia Deck Of Cards" que já panfletei muito.

Damon e Paola estão casados e felizes, mas em sua jornada ficaram algumas pontas soltas peculiares que nos encheu de curiosidade, e que neste curto romance, houveram seus fechamentos necessários e ainda grandes revelações para os próximos arcos deste mundo mafioso.

Nosso casal está dando o importante próximo passo para formarem uma família e foi maravilhoso, construtivo e deslumbrante acompanhar todo esse extenso processo 🤍

O tema adoção é algo muito precioso para mim particularmente, estudo sobre o assunto há anos de forma pessoal e vivenciar está temática sendo tratada com responsabilidade e seriedade me fez abundantemente feliz.

A obra tem momentos de tensão impecáveis, declarações de amor que ansiávamos com força e que vieram nos momentos certos, subplots inteligentes, alívios cômicos pontuais divertíssemos e um término de história coerente, extasiante e perfeito para a continuidade da série, ressaltando que a obra novamente, de modo satisfatório foi muito bem ambientada dentro do universo mafioso.

Foi uma leitura prazerosa, envolvente e memorável que realizamos no Clubinho B&B e nos rendeu debates memoráveis 🥰

Ansiosa pelos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/CVoGzsTr3ty/

Karina 25/10/2022

Chorei gente!
Meu Deus isso só melhora! Que série maravilhosa! Que enredo interessante, dinâmico, cheio de emoção, intensidade e carga dramática para nos causar desconforto pois dark tem que ser dark!
Os personagens criados pela Dani são extremamente coerentes! Me apaixonei pela Paola e pelo Damon! Vontade de guardar esses personagens para sempre em um potinho!
Amei como eles resignificaram juntos suas limitações! Amei o final! Aí gente amei tudo!

Liih Cavalcanti 20/10/2021

Emocionante e Intenso
Depois de CAOS - O Princípio e Fúria Oculta agora temos Fúria - Segundo Ato, onde conhecemos mais um pouquinho da história de Damon e Paola e o que ele está disposto a aceitar e quais fantasmas enfrentar pelo amor que tem por ela, além de ter um vislumbre do que esperar dos próximos dois livros da série a serem lançados.

A perfeição dessa novela já começa pela capa que ficou maravilhosa, seguindo o mesmo padrão de baralho de cartas dos dois primeiros livros mas com a rainha representando a Paola e não o tradicional Ás adotado pela Dani como representação dos personagens anteriores.

Mas o bom das histórias da Dani é q dentro de uma embalagem tão linda o conteúdo consegue ser melhor ainda, e pra quem leu Fúria Oculta e pediu desesperadamente por um desfecho emocionante para o casal essa nova história é um prato cheio.
E os spoilers do bem então, são de tirar o fôlego, e faz com que a gente espere dos próximos livros mta intriga, traição, sangue e guerra.
E eu acho q vi um suspiro de um romance proibido que não sei se vai rolar mas se for o que eu tô pensando vai colocar mta gente no caminho do pecado sem volta.

Natalia | @_lendoumlivro 21/10/2021

Perfeito
Termine com uma vontade de quero mais. Eu fiquei apaixonada na escrita da Dani através dessa série e passo pano pra qualquer um da Deck of Cards. Damon e Paola de longe tem todo meu coração, a interação do Damon com os filho foi tudo pra mim ! Que casal lindo ??

Sinceramente 21/10/2021

tudo o que faltava
Eu amo Damon e Paola, eles são tão lindos juntos. Todas as respostas e tudo o que queríamos deles se concretizou nesse segundo ato. Adorei esse Mimo que a Dani deu para as fãs. Agora PRECISO do Enzo!

Luciana764 25/10/2021

Perfeito ??
Ah que orgulho ,ver a autora se superando a cada nova história ??
Eu amei demais ver como o nosso mafioso favorito está lidando com essa nova fase da vida ,um pai de família e vê também a Paola se superando mais uma vez,ela realmente se tornou uma verdadeira mulher da máfia ,da um orgulho danado dela , porque ela é maravilhosa , mais mesmo assim seu coração continua lindo ,ela não se deixou se envolver muito com o lado obscuro de Damon, ela sabe como domar esse homem direitinho. Os dois juntos tentando criar laços ainda mais forte para os unir ainda mais ??. Senhor Damon que se cuide viu , porque Paola vai conseguir tudo o que ela quer.
Já estou aqui ansiosa para saber o que nos espera no próximo livro,,sei que virá muita coisa pela frente....
Mas uma vez estou fascinada pela autora , porque ela poderia terminar diferente essa história linda de amor ??.
#amoraleituradivulgacao.

Gabsam 19/01/2023

Complemento do livro Fúria
Levando em consideração que é só um complemento do livro FÚRIA, oriento a lerem esse ao invés de FÚRIA.
Pois esse final foi exatamente o que faltou para o livro ficar perfeito.
As crianças vieram para firmar mais amor ao casal.
Ver Damon se encantando com Donna e derretendo para Basil, me emocionou muito.
Bom ter um gostinho do livro do Enzo , Lisa e Rose...

Carolina2817 28/08/2022

Palavra de proteção.
Furia 2.5 tem os mesmos capítulos de Furia 2.0, a diferença é que contém bônus, então é mais fácil ler o Furia 2.5. Mas vamos ao que interessa, Damon e Paola, e suas surpresas. A relação deles é totalmente fora de convencional, as vezes me deu vontade de sacudir a Paola e dizer "mulher acorda pra vida! Se rebela! Vai sair e beber, dar o troco" mas essa não é a essência de Paola, ela é como um frescor da manhã na vida de Damom, enquanto ele é a tempestade.
Karina 22/10/2022minha estante
Ahhh então esse livro não é continuação, posso ler só ele ao invés do Furia apenas

Carolina2817 23/10/2022minha estante
Siim

Edirlaine.Mendes 31/08/2022

Maravilhoso
Aqui nesse livro Damon e Paola já tão resolvidos e Paola quer adotar dois irmãos e tem que ver se eles e essa nova rotina cabe na vidas deles. Tem o receio do Damon de ser um bom pai, já que não tem referência ?????

Silvana216 08/03/2022

Simplesmente incrível!!!!
Dani escreve um livro surpreendente, com uma escrita perfeita, uma leitura fluente que te cativa a cada página e Uma história impactante.

Esmeralda.Amelia 09/03/2022

Apaixonada pelo mafioso Damon e apaixonante Paola inesquecível amei do começo ao.fim um.ahistoria bem.envolvente Dani arrasou