Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

kaliny.jeovana 12/04/2022

Eu amei
Quando li, eu amei. Hoje eu já não sei, mas vou dar 5 estrelas mesmo assim. Lembro de ter me sentido bem lendo e de ser engraçado. Vou me apegar a isso.

O plot não é bom e é bem forçado, se você quer saber. Mas irei passar pano e avaliar apenas os 60% do livro kkkkkk

Belll0 17/10/2023

Sinceramente? amei!!
Estou supreendida, boquiaberta e com o coração quentinho.????
Apesar da capa ser meio duvidosa? que livro gostosinho, sério!
Sem muitas reviravoltas, algo pra vc aproveitar e rir bastante.
Não consegui largar depois que comecei ??

Jessica 16/04/2022

Tenho até um pouco de vergonha de admitir isso, mas eu gostei do livro. Sim, tem uns dialogos bem tocos e os personagens são um pouco extremos, mas fazer o quê? Gostei mesmo.
Foi gostoso de acompanhar a leitura, mesmo nos momentos de revirar os olhos, ainda assim não tive vontade de parar, fiquei ansiosa pelas interações deles e o momento que ele descobriria quêm ela é.
Foi um bom livro e concerteza vou procurar mais livros das autoras.

Dielha.Carvalho 17/04/2022

Bem rapidinho de ler, bom pra se distrair. O slow burn é bom só que deixou uma coisinha pequeninha solta na história, mas que não faz diferença no romance do casal principal.

Dani(ela) 12/04/2024

Divertido e gostoso de ler.
Um chefe insensível, frio e arrogante, é o que todos pensam de Rome. Mas Peyton pense ver algo mais profundo nele, talvez por isso tenha uma paixão secreta por ele, ou seria por ele ser incrivelmente lindo?
Quando vai comemorar seus 30 anos com as amigas, ela acaba mandando um email confessando para ele o sente, sem dizer quem ela é. Assim começam a trocar mensagens cada vez mais pessoais.
O que será que vai acontecer com eles? Embora eu tivesse certeza, fiquei com muita vontade de saber como iria acontecer. A leitura é divetida e fluida. Gostoso pra passar o tempo.

Kelly.Jesus 19/04/2022

Bonzinho, mas fiquei esperando mais. Poderia ter uma profundidade maior dos personagens, não sei, senti que faltou algo!

Juliete.Lourenco 31/10/2022

Sabe quando você está precisando de uma leitura leve porque você só tem pego leituras pesadas, bombásticas, tristes?
Esse livro vai te trazer boas risadas.

Petselivros 20/04/2022

Para quem gosta de romance clichê e hot vale a pena a ler
Acho que esse é uma ótima dica de leitura para quem deseja fazer uma leitura rápida, divertida e claro com uma pegada mais hot no romance. Fora o clichê que é relacionamento entre funcionária e chefe. Adorei a leitura me diverti bastante principalmente com o bate papo entre os dois personagens pelos e-mails, onde a nossa mocinha se passa por uma adimiradora secreta.

@euthaiscoelho 10/10/2022

Com amor, sinceramente, sempre seu
Aí como eu amo livros de CEOs! E como eu amei essa história!
Esse livro é super rápido de ler, com uma leitura fluída que te envolve do começo ao fim. É aquele livro clássico que tem um CEO raivoso, uma funcionária apaixonada e uma previsão de romance na área kkkk
Eu achei muito legal o fato da Peyton ter criado coragem de confessar seus sentimentos de uma forma diferente: através de e-mails. E gostei de como o Rome tentou ser durão e no final virou um cachorrinho da Peyton. ADOROOOO
Eu recomendo muito essa leitura. É um livro ótimo pra sair de uma ressaca ou pra ler em um final de semana.
Já estou ansiosa para o livro do Hunter, pois um amigo como esse eu nunca vi... Amei!

Bruna3568 22/04/2022

Nossa eu gostei do começo ao fim. O jogo que eles fazem é muito bom. A maneira que a história desenrola é bem emocionante. Fiquei feliz lendo e queria continuação hahaha

Nathalia1007 21/10/2022

Um livro de leitura fácil, fluída, divertida e rápida! Perfeito pra sair de ressaca literária e pra dar uma boa aquecida no coração.
Lido em 1 dia. Me diverti e já quero a sequência. Alguém sabe sobre o livro do Hunter?

manudefariadias 25/04/2022

Essas capas horrorosas para histórias fofinhas
Li este livro por indicação da Paola do Livros e Fuxicos, e sinceramente, odeio essas capas apelativas, mas como ela disse que era um romance divertido e foto em muitas partes, resolvi dar uma chance, e não me arrependi.
Li o livro em um dia apenas, ameei que a Peyton, a irreverencia, a força dela em ir atrás do que quer, e apesar de as vezes achar que tudo foi muito rápido, ainda assim foi uma história muito legal de conhecer.

annatamilly 26/04/2022

CASS
Gente, sério, esse livro ??????
A leitura é bem rápida e fluida, me fez rir demais e quando tava chegando ao fim eu sorria pra tudo que acontecia. Recomendo muito a leitura!

daphnemerces 12/01/2022

Ah bem gostosinho! Li numa tarde pq não conseguia parar kkk

A Peyton é muito maravilhosa, ri em vários momentos com ela e achei incrível o jeito dela de peitar (oh combinou com o nome) as coisas kkkkkkkk

Achei legal colocarem que fazer 30 anos não é tão ruim assim, pq em vários livros que já li a PP lamenta pq tem 30 anos e tá solteira, velha bla bla e a Peyton não, tá orgulhosa do que tem e do que ainda pode construir?

Amei as trocas de e-mails ri demais KKKKKK e quem não gosta de ler livro onde o cara se derrete pela garota sendo que por fora é aquela carranca? Hehe bom demais

Gostei demais tb do Hunter kkk pelo epílogo entendi que teria um livro dele (não cheguei a pesquisar) e adoraria ler pq ele é muito engraçado KKKKKKK

Estantedabel 20/04/2022

Um slow burn de respeito
Estou completamente apaixonada pelo Rome e Peyton. É aquele enemies to lovers que começa com farpas de duas pessoas orgulhosas e dedicadas ao trabalho, que te faz ficar preso na leitura do início ao fim. E tudo começou por causa de um e-mail que Peyton enviou no dia do seu aniversário para seu chefe, Rome, por qual sentia uma atração e tanto. Já Rome seguia as regras e nunca se envolveu com nenhum dos funcionários, tanto romanticamente quanto na amizade, o único que é seu amigo lá é Hunter mas eles se conhecem desde a adolescência.
Imagine a surpresa de Rome de ver aquele e-mail! Foi super engraçado, dei várias risadas e sorrisos bobos enquanto lia. Um slow burn de respeito.