Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Tailin 16/03/2022

5 estrelas
O único defeito realmente é a capa deste livro. Nada haver com a história kkk vai entender o que passa na cabeça das editoras pra fazer essas merdas. Mas enfim, o livro é leve e nem legal. Sem clichês, mesmo sendo um relacionamento entre chefe e funcionária... Que não é tão funcionária. Leiam e vão entender kkk

LKely 29/03/2023

" A quem possa interessar"
Uma leitura pra sair da ressaca ou até mesmo pra quem saiu de uma maratona de fantasia ou livros pesados. É leve sem traumas e muito bom de acompanhar. Os personagens são divertidos e encrenqueiros ( te amo Hunter ). Os hots e tensão entre o casal são de cruzar as perninhas. Hunter que é o personagem secundário ganhou meu coração. Leiam pra se divertir.

Alicsirp 27/03/2023

Com amor
Faz tempo que li. Acho que eu surtei em cada pag.
Em uma noite de comemoração com as amigas ela decide enviar um e-mail para o chefe babaca, por incrível que pareça a historia se desenrolar de uma maneira maravilhosa, Amei os personagens e como eles foram desenvolvidos.
Eu tive que parar de ler porque eu ria de cada coisas que esses dois faziam por e-mail. Vocês vão se divertir até pelo nome do e-mail que a amiga dela criou.

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Leve e divertido
Um clichê de escritório com slow burn bem gostosinho.

Rome tem um temperamento forte, foi arrogante várias vezes, mas tem seus motivos para ser assim. Peyton é inteligente e decidida. Mas quem roubou a cena mesmo foi Hunter, o amigo do protagonista, hahaha.

A troca de e-mails foi o ponto alto do livro pra mim. Me diverti horrores.

A tensão sexual entre os dois é nítida, mas quando eles ficam juntos as coisas acontecem muito rápido. Queria mais do casal.

É engraçado, leve e ótimo para sair de uma ressaca literária.

Luana Freiire 28/04/2023

RESENHA - COM AMOR, SINCERAMENTE SUA
RESENHA - COM AMOR, SINCERAMENTE SUA
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 330

Peyton trabalha para um homem bastante grosseiro, porém isso não impediu que ela acabasse apaixonada por ele...
Agora ela está abrindo a própria empresa e decide comunicar ao dono já que ela pretende conseguir um contrato como prestadora de serviço na aera de marketing... o problema é que Rome não gosta que peçam demissão de sua empresa e deixa bastante claro que jamais irá contrata-la...

Rome é um homem focado, sério, não gosta de pessoas e constantemente é grosso e arrogante com todos então para ele foi uma surpresa que Peyton tenha tido coragem de oferecer seus serviços... agora a mulher não sai de sua cabeça

Peyton está completando 30 anos e após uma bebedeira com suas amigas acaba mandando de um e-mail bem revelador sobre seus sentimentos e o que gostaria de fazer com o chefe.

Rome tem uma politica de não confraternização na empresa e tem muito cuidado com suas normas então para ele é inadmissível que esteja recebendo mensagens escandalosas de um e-mail anônimo... ele está decidido a descobrir quem é a mulher que está burlando as regras.

Peyton está decidida a realizar seus sonhos e isso inclui mostrar como ela é boa no que faz.
Rome quer distancia de Peyton, mas ele jamais imaginou que iria precisar dela... tanto no trabalho como na vida...

Será que esses dois vão conseguir se entender?

Que comedia romântica divertida!!
Peyton é uma figura, sem dúvida uma mulher de força e determinação. Ela sabe o que quer, deixa claro seus sentimentos por Rome e consegue fazer ele ser uma pessoa melhor. Sabe duas pessoas completamente diferentes? São esses dois!! Enfim os personagens secundários também são incríveis e amei o melhor amigo do Rome!!
Um livro viciante, uma história deliciosa e com um h0t de qualidade para os fãs de romance.

Books.da.Glau 22/08/2022

Sem dramalhões e ótimo para relaxar
Peyton trabalha no Roam, Inc. há 5 anos, e resolveu pedir demissão para construir sua própria empresa, mas esse fato a colocou sob os holofotes do chefão. E, apesar dele ser inacessível, ela nutre uma atração platônica por Rome Blackburn.

Até que no dia de seu aniversário, Peyton fica muito bêbada e resolve enviar um e-mail anônimo declarando seu interesse em ter uma noite de s?x0 tórrido com o chefe.
Rome é o típico workaholic, tanto que raramente se permite alguma diversão. Quando recebe um e-mail que o deixa perturbado devido ao conteúdo, o chefe rabugento e cheio de regras só pensa em descobrir a autora da mensagem para demiti-la.? E daí surge uma relação anônima com muitos flertes e provocações.

Rome e Peyton trocam farpas o tempo todo, e por orgulho, sufocam a atração latente que existe entre eles, deixando os encontros no escritório muito interessante. Imagina só quando ele descobrir que ela é a pessoa por trás do e-mail?

Esse livro é uma mistura Enemies to Lovers com um romance Slow burn gostoso de acompanhar. E, ainda tem um chefe irritado e s?xy, uma mocinha direta, provocante e muito inteligente, além de conversas divertidas e proibidas ? por e-mail.

Foi meu primeiro contato com as autoras, e me agradou bastante, tanto que já preciso do livro do Hunter, o melhor e único amigo de Rome, que é super hilário e me arrancou várias risadas.

Recomendo a leitura para quem quer um livro para relaxar, sem dramalhões cansativos e que rende boas risadas.

Stefanni 03/06/2023

MARAVILHOOOOOSO !
Peguei essa leitura como indicação pelo insta, e não poderia ter ficado mais feliz com a leitura.
Me prendeu do INÍCIO AO FINAL.

kaliny.jeovana 12/04/2022

Eu amei
Quando li, eu amei. Hoje eu já não sei, mas vou dar 5 estrelas mesmo assim. Lembro de ter me sentido bem lendo e de ser engraçado. Vou me apegar a isso.

O plot não é bom e é bem forçado, se você quer saber. Mas irei passar pano e avaliar apenas os 60% do livro kkkkkk

Jessica 16/04/2022

Tenho até um pouco de vergonha de admitir isso, mas eu gostei do livro. Sim, tem uns dialogos bem tocos e os personagens são um pouco extremos, mas fazer o quê? Gostei mesmo.
Foi gostoso de acompanhar a leitura, mesmo nos momentos de revirar os olhos, ainda assim não tive vontade de parar, fiquei ansiosa pelas interações deles e o momento que ele descobriria quêm ela é.
Foi um bom livro e concerteza vou procurar mais livros das autoras.

Dielha.Carvalho 17/04/2022

Bem rapidinho de ler, bom pra se distrair. O slow burn é bom só que deixou uma coisinha pequeninha solta na história, mas que não faz diferença no romance do casal principal.

Kelly.Jesus 19/04/2022

Bonzinho, mas fiquei esperando mais. Poderia ter uma profundidade maior dos personagens, não sei, senti que faltou algo!

Mari 10/02/2023

Romancinho sessão da tarde
Nesse livro, que é um romance clichê entre funcionária e patrão, é um inimigos ao amor entre leitora e protagonista.
Sim, a mocinha tá lá afim dele desde sempre, mas ele é um pé no saco pra nós que estamos lendo.
Mas a medida que a história vai se desenrolando, vamos nos rendendo a ele também.
O formato é em primeira pessoa, do ponto de vista de ambos (meu estilo favorito pra romance).
Ótimo pra sair de ressaca ou ler em um final de semana.

Petselivros 20/04/2022

Para quem gosta de romance clichê e hot vale a pena a ler
Acho que esse é uma ótima dica de leitura para quem deseja fazer uma leitura rápida, divertida e claro com uma pegada mais hot no romance. Fora o clichê que é relacionamento entre funcionária e chefe. Adorei a leitura me diverti bastante principalmente com o bate papo entre os dois personagens pelos e-mails, onde a nossa mocinha se passa por uma adimiradora secreta.