Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Helen Daiane 19/06/2022

14º LEITURA CONCLUÍDA
Bom, quando iniciei esse livro, já tinha criado mil e uma expectativas e foi aí que detonou minha experiência com o livro?
Achei muito mordo, faltou tempero. ??

Camila1824 15/07/2022

Gostei bastante
É um livro leve, engraçado, rapidinho você acaba ele. Eu gostei bastante! Super indico, principalmente se você precisar sair de alguma ressaca literária.

Mari 10/02/2023

Romancinho sessão da tarde
Nesse livro, que é um romance clichê entre funcionária e patrão, é um inimigos ao amor entre leitora e protagonista.
Sim, a mocinha tá lá afim dele desde sempre, mas ele é um pé no saco pra nós que estamos lendo.
Mas a medida que a história vai se desenrolando, vamos nos rendendo a ele também.
O formato é em primeira pessoa, do ponto de vista de ambos (meu estilo favorito pra romance).
Ótimo pra sair de ressaca ou ler em um final de semana.

Ella 24/07/2022

Com amor, sinceramente, sua
Esse livro me tirou da ressaca literária. Livro leve e divertido de ler. Recomendo! Só não vou avaliar com 5? pois não há epílogo deles(só cita indiretamente).

?????????????????????????

"Sabia que as pessoas no escritório me chamam de sádico? De egocêntrico? De idiota insensível e arrogante? Mas você sabia desde o começo que sou cão que ladra, mas não morde. Você me deu a chance de provar que sou mais do que o homem engravatado atrás de uma mesa. Você foi a primeira mulher a abrir um sorriso no meu rosto. Foi a única que eu quis impressionar. Você é a única que eu desejo."

MahD 24/06/2022

Romancinho pra aquecer o core
Leitura super rápida, comecei esse livro numa tarde e de noite já tava em mais de 60% do livro.

A história flui muito rápido, os personagens são bem legais, porém dei uma empacada nos 89%, não por estar ruim, só o romance exagerado me incomodou, eu acho.

Peguei pra terminar ele agora e gostei bastante da conclusão.

Tailin 16/03/2022

5 estrelas
O único defeito realmente é a capa deste livro. Nada haver com a história kkk vai entender o que passa na cabeça das editoras pra fazer essas merdas. Mas enfim, o livro é leve e nem legal. Sem clichês, mesmo sendo um relacionamento entre chefe e funcionária... Que não é tão funcionária. Leiam e vão entender kkk

bizela 05/08/2022

gente que sabor
eu amei esse livro, eu li ele em questão de 2h, eu fiquei completamente apaixonada por esse casal, que química absurda que a autora trouxe aqui, eu amo essa premissa, sério, incrível, que sabor.

naiaracquadros 03/08/2022

Que livro gostoso! Leitura fluída, personagens cativantes, e muito divertido, dei muita risada, o que era exatamente o que precisava nesse momento. Única coisa que senti falta foi algum desfecho com as amigas/colegas da Peyton, mas não foi um problema.
Ah e já quero um livro com o Hunter!!!

Barbara Mendes 10/03/2023

Com amor, sinceramente, sempre seu
Esse livro caiu de pára-quedas no meu colo.
Eu estava precisando ocupar meu tempo, vi uma comédia romântica, e pensei ?porque não?? e então, eu me apaixonei.

Bem leve e divertido, me arrancou várias risadas fáceis no decorrer da leitura. Com certeza ele cumpriu o propósito e eu me apaixonei por Rome e Peyton.

E PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO DE UM LIVRO SOBRE O HUNTER

Lorena Jacob 16/03/2023

Bom, porém não é ótimo. Até a metade é interessante, depois fica cansativo.
Estranho que da metade pra frente todos os personagens somem?
É um livro bom pra quem gosta de conteúdo picante, pq a história não é tão cativante.

LKely 29/03/2023

" A quem possa interessar"
Uma leitura pra sair da ressaca ou até mesmo pra quem saiu de uma maratona de fantasia ou livros pesados. É leve sem traumas e muito bom de acompanhar. Os personagens são divertidos e encrenqueiros ( te amo Hunter ). Os hots e tensão entre o casal são de cruzar as perninhas. Hunter que é o personagem secundário ganhou meu coração. Leiam pra se divertir.