Batman: Wayne Family Adventures #1

Batman: Wayne Family Adventures #1

Resenhas - Batman: Wayne Family Adventures

Nanã 08/04/2023

Como faz pra entrar para família?
Eu amo essa família, e quando saio a webtoon eu fiquei muito feliz, reli a webtoon pela terceira vez e nunca vou me cansar de reler ela, os traços são ótimos, as características e as personalidades dos personagens são respeitáveis e mostra como a batfamilia é quando não está em ação.
Iluvitoria 08/04/2023minha estante
Eu amo essa webtom da batfam????

Iluvitoria 08/04/2023minha estante
Sem isso aí semanalmente eu nn funciono

jowayne 27/12/2021

TDS DEVEM LER A WEBTOON DA BATFAM
simplesmente a minha melhor coisa do dia é ler o cap que lança dessa webtoon, fazia tempo que não saiam gargalhadas verdadeiras e espontâneas enquanto eu lia em quadrinho, e olha era a serotonina que todo batfam stan precisa, principalmente depois de tanto trauma, tá espetacularmente perfeito e super canônico todas as situações, tô super apaixonada por tds capítulo
readsofkim 30/12/2021minha estante
MANO VDD, eu leio essa webtoon, mas ainda não cheguei no 3° capKKKK, pq tô a priorizar os meus livros de ZeldaKKKKI

Shay 30/12/2021

Batfamily
Se você é fã dessa família assim como eu sou, você irá amar ver todos juntos nessas webtoon's. Amei muito e recomendo

Jujubinha 08/01/2022

Achei muito fofo a interação dos irmãos e com o Bruce. Finalmente uma arte que representa a herança árabe do Damian. Ahh eu gostei, é divertidinho. Vai virar uma live-action, uuu.

Jujubinha 12/01/2022

Pequenas histórias aleatórias, mas fofas e engraçadas. É uma leitura rápida e divertida, principalmente a interação do Jason com o Damian.

Thay 13/01/2022

Feliz
Eu tô apaixonada! As ilustrações tão perfeitas, esse início tá muito bom, espero que os próximos também sejam assim.
Damian um neném!!!

Thay 13/01/2022

Perfeito
Todo mundo tinha que ler esse webtoon, é perfeitooooo! Ver a dinâmica da batfamily é a melhor parte óbvio! O Bruce ??

Jujubinha 14/01/2022

É legal ver a bat-family toda juntinha. Não canso de admirar a beleza do duke. O Jason tá lindo, com aquela mecha branca então, ui.

bina 25/01/2022

Nunca na minha vida esperaria um manhua do Batman muito menos da Bat Family, simplismente maravilhoso

bina 25/01/2022

Webtoon mais que perfeita, ela é necessária!! Todos devem dar uma chance a essa a história, é leve, descontraída e engraçada.

bina 25/01/2022

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão

bina 25/01/2022

Jason não é meu Robin favorito mas não deixa de ser um querido por mim, tá lindo demais com essa mechinha branca afff.

bina 25/01/2022

Damian e Tim mostrando porque são os mais carismáticos da Batfamily inteira.

Obs: O Alfred bota medo nas crianças???