O nosso segredo

O nosso segredo Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Ju_Brandao 23/01/2022

Como Uma Continuação Pode Ser Tão Perfeita Assim?
Eu estou me tremendo até agora com essa história. Alice Oseman dá uma aula de como um livro pode ser simples, puro e cativante. Essa continuação é de emocionar qualquer leitor. Tenho que confessar que a pesar de ser gay, eu não sou muito fã de romances entre garotos. Mas aqui eu estou definitivamente rendido a esses personagens e a essa história. Mal posso esperar para o lançamento do Vol.3.
DAbora.Ruthe 23/01/2022minha estante
Já tem,amg. Tem até o volume 4, na vdd

Ju_Brandao 23/01/2022minha estante
Sim, eu estou sabendo ha ha ha. Eu estava me referindo aos livro em Português, me esqueci de especificar. Apesar de saber falar inglês eu ainda não me sinto bem lendo livros em inglês, sabe?!. Mas obrigado por me lembrar! ??

DAbora.Ruthe 23/01/2022minha estante
Ah, tá. Kjkkkkkk

Titi 19/03/2023

?? Nick & Charlie ??
ADOREI !!!

É um livro maravilhoso. Fofo, romântico e fácil de ler.

A relação deles é tão fofa, e a evolução deles ao longo do livro também.

Gostei muito da forma com o Charlie apoiou o Nick enquanto este se descobria ao longo do livro.

Recomendo muito! ?

Vangela Oliveira 02/02/2023

Heartstopper O nosso segredo
Foi tão fofa a atitude do Nick depois do beijo que aconteceu e ficou mal entendido e ele foi muuuuito maduro por ter ido a casa do Charlie pra conversar.
Nick estava tentando entender o que se passava no seu coraçãozinho, era tudo muito novo pra ele.
Ai, esses dois? Me dá vontade de guardar os dois num potinho só pra proteger desse mundo!
Aaah e a irmã do Charlie, a Tori adoro ela demais, é a minha pessoa favorita do livro

Amei, mal vejo a hora de ler o volume 3

Uma rafa ai 10/01/2022

Fofíssimo!
Este, o segundo livro da série, vai apresentar os dois protagonistas, Charlie e Nick, em uma jornada de reconciliação e autoconhecimento.
Após o final do primeiro volume, o casal tem muito a conversar se quiserem seguir com um relacionamento. Com isso, diversos assuntos vem à tona, principalmente se tratando de um casal LGBTQIAP+, o relacionamento com os amigos do parceiro ou conversar com seus pais sempre podem ser grandes desafios!
O livro em sí tem uma leitura super fácil e rápida. É um romance entre dois jovens super fofos, pronto para aquecer o coração de qualquer um que se abrir para ler. As ilustrações são divinas e o traço corresponde ao tom leve do livro.
Se você procura algo para passar um tempo de qualidade, essa livro é perfeito!
A série conta com cinco livros no enredo principal (2 já sairam no Brasil, o número 3 e 4 saem ainda no primeiro semestre de 2022) além de contos e histórias do mesmo universo (infelizmente ainda não temos previsão para o lançamento no Brasil).
Boa leitura!

TraumadaAyA 25/04/2022

Fofineos
Gente, que HQ (pq brigaram comigo no tt pq eu chamei de livro ??) mais gostosa! Adoro os personagens e preciso guardar o Nick em um potinho e cuidar dele pra sempre!

Só leiam ?

lilia 24/01/2022

um romance docinho e facil de ler!
com certeza virou um dos meus livros favoritos e vai sempre ter um lugarzinho guardado do meu coraçao. nao tinha jeito melhor de começar esse ano que nao fosse com esses dois e todo o squad de paris. a forma como a alice oseman desenvolveu o romance deles aqueceu demais meu coraçao):

slyprince 02/04/2024

? Eu gosto do Charlie Spring!?
Eu simplesmente adorei!!! Que livro bom, uma maravilha. A leitura leve e fluida, gostosinho de ler, engraçado e tem um romance tão bonitinho!!

Nesse livro já começa o romance do Nick e do Charlie, e meudeus, eles são tão amorzinhos, sério!! Passei o livro todo sorrindo igual bobo!! Eu adoro como tudo aconteceu, é um friends to lovers tãoooo bommm.

Eu AMO as referências de Harry Potter!! O Char é tão sonserino e o Nick grita grifinoria kkkkk, bem que dizem que os opostos de atraem, eles dois são a prova disso kkkk

É tão bontinho a forma como o Nick sempre protege o Char e a forma como o Char entende o Nick é uma gracinha. Eles se entendem tão bem, são tão um do outro e eu adoro isso. Eles são tão piticos. As cenas dos dois na praia tem meu coração, acho a maior fofura. Os diários deles são tão bonitinhos.

A cena extra da Tara e Darcy é uma fofura também, muito minhas??

Enfim, adorei demais, já vou começar a ler o volume 3

Di Pereirinha 03/05/2022

O nosso segredo...
Tipo que livro maravilhoso simplesmente viciante, assim não tenho palavras para o descrever. O Charli e o Nick estando cada vez mais próximo a Tara e a Darcy simplesmente perfeitas. Estou apaixonadaaa por este livro!!!

bestamericangirl 31/01/2024

Heartstopper #2
Lindo como sempre, tori diva linda, elle querida linda, amigos do Nick chatos, amigos do Charlie uns queridos.

Amo o final quando a autora coloca as informações do personagem, e definitivamente AMEI mais ainda a cena da Darcy e da Tara juntas, muito minhas. ALICE OSEMAN REAGE FAZ LOGO UM HEARTSTOPPER VERSÃO #ELAS!!!!!!

Le 08/08/2023

Ai como eu amo esses dois!!!! Eles são tudo de bom! Têm uma relação que todos queriam ter e são tão fofos e tão piticos!!
É uma história levinha e facinha de ler, quando nós vemos, já acabou

streading 01/07/2022

Heartstopper²
MORRI DE AMORES

Ai caras, não dá, esses dois são tão fofos.

Que qualidade de amigos são esses? desse tipo de gente é melhor manter distância.

Isa 28/07/2022

Se descobrindo
Esse volume é mais focado no Nick se descobrindo e no relacionamento deles se iniciando pra valer e progredindo. Continua com aquela pegada/narrativa leve que aquece o coração, mesmo abordando temas como bullying, eu amo essa habilidade da autora de falar sobre assunto sério mas sem perder a leveza da história. Eu amo demais ver personagens se abrindo, saindo do armário pra pessoas queridas. É lindo.