Her Majesty’s Royal Coven

Her Majesty’s Royal Coven Juno Dawson

Resenhas - Her Majesty’s Royal Coven

julia 30/06/2023

Resenha: Her Majesty’s Royal Coven
Eu realmente não sabia o que esperar de Her Majesty’s Royal Coven, mas foi uma leitura bastante envolvente na maior parte! A escrita foi muito fácil de entender, apesar das múltiplas perspectivas, e gostei de como Dawson desenvolveu o enredo e a construção do mundo.

Foi um pouco difícil, no começo, acompanhar todas as diferentes perspectivas. Não tenho certeza se elas atingiram um equilíbrio em termos de introdução e desenvolvimento de cada personagem à medida que a história avançou. Mas o fluxo narrativo até funcionou para mim - eu só gostaria de ter seguido um pouco mais de Leonie, já que ela e Diaspora eram mais interessantes para mim do que todos os conflitos das mulheres brancas kkkkk

O aspecto da política queer de tudo isso também foi intrigante na forma como foi explorado aqui. Gostei de como isso combinou com a magia e os elementos de bruxaria e serviu bem à história para o que o livro estava tentando ser. Porém, eu fiquei cada vez mais braba com a transfobia de um personagem em particular, então cuidado com isso.

O final foi um pouco confuso para o meu gosto, no sentido de que as coisas acontecem e acontecem e acontecem. Algumas delas eram esperadas, mas outras foram grandes reviravoltas que tenho certeza que irão surgir na sequência. O capítulo final me deixou tão decepcionada, no entanto. Eu nunca sou fã de cliffhangers e reviravoltas na história como aquela e isso não me atraiu para o resto da série.