Amanda, Doce Obsessão

Amanda, Doce Obsessão Amandeep

Resenhas - Amanda, Doce Obsessão

Justbii 29/03/2024

Amor em meio a mistério
Amanda, doce obsessão foi um livro que eu tinha salvo pra comprar na amazon a muito tempo, pois vi um vídeo no instagram e me interessei muito pela história.
O enredo me prendeu bastante pois desde o inicio a quimica do casal principal Marco e Amanda foi algo que funcionou muito bem, e o desejo entre os dois era bem palpável.
O cenário por trás do romance que envolve dois mistérios foi bem interessante de acompanhar e deu um ar muito diferente pro livro.
Agora meus contras, achei que a atmosfera da história merecia que o hot fosse um pouco mais ousado devido a toda tensão do casal, mas do jeito que aconteceu funcionou bem, mas poderia ter sido melhor.
O plot pra quem lê com atenção com certeza pega rápido, não deixou de ser interessante, mas os últimos capítulos achei um pouco acelerado para concluir tudo.
Gostei muito, e achei a escrita boa, não é excelente mas tudo muito certinho.
Sem contar que me apaixonei pelo Marco ??

Lalaura 11/02/2024

Um raio de sol
?Para a verdadeira Amanda, um raio de Sol em meus dias nublados. Marco.?
Esse livro é uma gracinha, não tenho palavras para descrever como é fofo ?.
A autora entregou um romance incrível de aquecer o coração, e de quebra ela te dá um suspense de perder o fôlego, com direito a ação, cenas de luta e de sobrevivência.
Amei cada parte do livro ???

Elisandra 01/02/2024

Eu nunca tive uma paixonite por algum personagem, até esse livro.

Apesar de não ser o tipo de livro que leio com frequência, me surpreendeu demais! Ele é envolvente, o fluxo da história sob a perspectiva da Amanda e do Marco (??) é muito bem elaborado e - não menos importante - ao meu ver, a Amandeep foi fabulosa na escrita!

É um clichê com um pinguinho de mistério (não esperem muito mistério, mas o romance compensa)! A história é sobre o Marco (professor apaixonado e apaixonante com um passado trágico) que está interessado na Amanda (aluna do último semestre de Letras, matriculada nas aulas dele). Já sabem o que esperar, né?

O que posso dizer é que a história é tão boa e tão bem escrita que não dá para parar de ler e, quando o livro acabou, só queria ser vocês que ainda não leram e que têm a chance de conhecer essa história pela primeira vez! ??

Bianca.Franco 20/01/2024

Incrível
Confesso que tive um pouco de preconceito no início achando que era apenas um clichê.
Mas com o avanço da leitura pude me surpreender muito, ele é incrível.
Tem um suspense maravilhoso e um hot também kkkk
Queria mais, pelo menos um capítulo.
Leitura fácil e gostosa
Leiam.

Moreira.Gabi 15/01/2024

Sem palavras
Meu Deus
Eu amei cada pedaço desse livro.
Vindo pelos reels novamente , eh o ig nao está pra brincadeira.

Ele espero era por 4 anos , nao tem nem oque dizer.
MARCOS perfeito?

O plot foi previsível? Ok
Mas me pegou os motivos e tudo oq até chegar até lá.
A aurora arrasou nas tensões, enquanto ela corria pela floresta, no cavalo, juro q suei frio.

Obrigada Amanda.

MThais 05/01/2024

Li pq eu gostei da sinopse e queria saber mais sobre a história, gostei bastante, ótima leitura para o começo do ano, queria algo para descontrair e me divertir, e com esse livro consegui exatamente o que eu estava precisando

licemess 07/11/2023

Romance investigativo apaixonante
No começo pensei que seria um romance água com açúcar, mas me surpreendi muito ao longo da história com a investigação. O Luca evolui muito durante o livro, pensava que ele era um babaca, mas vejo que no fim era só uma diferença de expectativas e falta de amor. O Marco e an Amanda são impecáveis e o age gap é bem esquecível ao longo da leitura. Um bom livro, o plot é previsível quando você chega na metade, mas nada que retire a intensidade das cenas.

Recomendo muito. Apoiem os escritores nacionais!

Lucila.Quadros 04/11/2023

Citação
"Eu sentia no seu toque, no seu olhar, nas suas palavras que ela era tão minha quanto eu era dela".

quehomrich 09/09/2023

Grata surpresa!
Não dava muito pelo livro, principalmente por conter poucas avaliações. O próprio Kindle sugeriu ele pra mim e "por que não?!"
Gostei muito mesmo!
Tem uma tentativa de plot twist que eu peguei bem no começo, mas nem isso me desanimou da leitura.

Foi um bom passatempo, e eu amo quando escritas nacionais conseguem trazer esse sentimento.

Iris.Loureiro 09/05/2023

A primeira vez nunca se esquece!
Esse foi meu primeiro livro que envolve romance e adorei muito ele. Gostei dos capítulos serem dividos entre o ponto de vista dos protagonistas, e me diverti muito tentando resolver todo o mistério antes do livro revelar a verdade.

Keila Sousa 08/05/2023

Romance e suspense
Que leitura boa, li por que vi alguns vídeos no Instagram da autora que me chamou atenção. Cada página que eu lia aumentava minha curiosidade. A autora soube trabalhar bem o suspense que rondava o professor Marco e sua esposa.
Amanda sempre o apoiando e mostrando que ela ficaria do lado dele até o fim. Confesso que fiquei com medo dos boatos ser verdadeiros e me deu um alívio quando acabou e tudo se resolveu. ???

Encanto.Leitura 03/05/2023

Livro ótimo, logo te prende e vc se identifica com a historia pois se passa aqui.
História super cabível, mas nao gostei do final. Hostaria que fosse melhor destrinchado.
Ficou faltando um desfecho.