Her Soul For Revenge

Her Soul For Revenge Harley Laroux

Resenhas - Her Soul For Revenge

Alice1811 17/07/2023

Obecada
Adoro personagens masculinos, que são obcecados, heroicos e gostosos simplesmente a unica função deles é satisfazer e ajudar.
talvez seja por isso que apartir desse momento eu estou entrando em celibato total até os 18.

Zay07 03/06/2023

Esse livro apenas Evelyn e Callum me chamou atenção!!!
No começo eu achei o livro estranho e esquisito, sou leitura de romance dark então nada nesse livro me chocou, mas ao decorrer do livro, eu gostei do casal, mais não sei se estou vivendo ou esperando a tradução do livro da Evelyn e Callum que por sinal vai ser lançado, HOJE 03/06/2023 AAAAAAAAAAAAA "SOUL OF A WITCH" se caso a tradução não vim, irei ler com o meu inglês vagabundo msm. kkk
Leandra.Muniz 25/01/2024minha estante
Oii poderia me dizer o de vc consegui ler? Termineio o primeiro livro hoje e estou sedenta para o segundo da trilogia, mas ñ estou encontrando ele em português em lugar nenhum.
Por favor, poderia me dar esta luz? Por favor...

Puziol.Flora 30/05/2023

Acho q não existe nada q essa mulher escreva em q eu n esteja lá aplaudindo de pé. minha primeira experiência com her soul to take foi sensacional e em seguida veio the dare meu deus minha cabeça literalmente explodiu
aqui diferente do primeiro livro temos uma mocinha forte e q definitivamente sabe oq eu ela quer e eu amei ver essa mocinha abaixando aguarda e vendo o nosso lindo demônio se tornando cada vez mais importante pra ela, a construção dos personagens é incrível e super natural, Harley acertou mais uma vez aqui e eu estou doida pela continuação

Virgínia 23/05/2023

Gostei mais que o outro, a jeni é foda pra caralhoo eu adoro mocinha destemida e que coloca o mocinho (demonio) kkkkkk de joelhos amei muito e ja quero o próximo livro

Adriely 27/03/2023

Que sensação inexplicável!!!!!
A Juniper é uma mulher muito forte teve que se cuidar sozinha depois de todos terem feito ela acreditar que era louca. Ela é uma pessoa com muitos traumas e foi nesse momento que o Zane apareceu na vida dela e lhe mostrou o sentimento de casa. Foi muito fofo ela descobrindo novas emoções e sentimentos que tinha engarrafado. Eu amei esse livro e gosto de ler sobre pessoas quebradas que acham um propósito de continuar mudando e evoluindo (talvez pq me identifico um pouquinho ????).

kas maroni 22/03/2023

Eu me entreguei a um demônio, e ele se entregou a mim em troca.
? ? Você não está mais sozinha. Deixe-me fazer isso. Deixe-me mantê-la segura. Você lutou por sua vida, Juniper. Você merece viver o resto sem ter que lutar mais um dia.?

Essa sequencia sem duvidas é muito melhor que o primeiro, na questão de casal, romance, ação, em tudo!. É muito superior ao anterior.
Nesse livro tem mais explicações sobre a parte sombria e misteriosa do livro, a parte do culto e da religião é mais explorada, deixando a leitura muito mais interessante.

Juniper e Zane tem uma química sem igual! Eu fiquei tão envolvida por eles que só queria ler as interações entre os dois. Eles possuem a mesma personalidade sarcástica, valente e inconsequentes. São os tipos de personagens que cativam qualquer um, principalmente leitoras de dark. E bônus, os são os hots sensacionais.

Gostei de como tudo foi resolvido, foi interessante ler e ver os enredos sendo contados por outros pontos de vista.
Além da vingança, que autora foi perfeita na resolução de tudo e em cada descrição sórdida.

Esse livro é mais pesado que o anterior, é um pouco mais dark, com cenas mais explícitas; de hot, töturas, assassinatos e etc... então fica o aviso pra quem for lê: não é um livro leve. (veja os gatilhos.)

??

mah7 18/01/2023

"Survival is messy. Survival has no morals or kindness. Survival isn?t black and white, good versus evil. Survival is shades of red; it?s blood taken and blood lost."

10/01/2023

A Juniper é simplesmente uma das personagens mais corajosa e forte, em todos os sentidos da palavra, que eu já li sobre
Fora isso o livro é perfeito e a relação dela com o Zane tbm. E eu achei ele bem levinho, oq provavelmente não é vdd e sou só eu que sou bemm louca da cabeça pq o livro simplesmente tem a 🤬 #$%!& DE UM CULTO

"Dois fodidos doentes que gostavam de dor - um mortal, um imortal.
Que maldito par seríamos." - essa frase basicamente resume como vai ser o romance desse livro kkkkkkkkkk

Marcela 14/11/2022

Nota 10
Que livro gostoso de se ler. É muito bom!
O desenvolvimento dos personagens são maravilhosos! A autora não decepciona nuncaaaa

Lala 17/10/2022

Sob um outro ponto de vista
A história segue a mesma do primeiro livro, claro, mas dessa vez é contada por Juniper, o sacrifício que deu errado.
A menina é tão vingativa, mas vingativa de verdade, esses chefes da máfia não chegam aos pés dela. A descrição de suas vinganças são bem brutais e até é legal quando você vê tudo que passou.
Não gostei muito dela porque é muito cabeça dura, muito teimosa. Acho que também seria se tivesse passado pelo que ela passou, não sei.
Zane é o demônio cool, achei ele bem legal. Bem sadomasoquista, mas de um jeito divertido de ler, nada muito gore.
Achei o fim melhor do que o primeiro livro. Mal posso esperar pra ler sobre a Everly

that.kind 30/09/2022

Ok,

Primeiro dark que eu leio que não é problemático, inclusive quando comecei a série nem sabia que era dark.

O casal é ótimo, o jeito como a sexualidade é tratada também.

Assim como os problemas de Juníper e as resoluções.

Kathy 15/09/2022

Eu gostei de Her Soul To Take, mas eu amei essa continuação. A forma como a Juniper é toda forte e fodon* e o Zane com esse jeito todo sarcástico( ah, só suspiros) que casal perfeito, meio psicóticos? Sim! Porém ainda perfeitos kkkk. Já são os meus fav dessa trilogia, ansiosa para o próximo.

floresfaria 30/05/2022

Sinceramente eu só li pelo hot e não tenho vergonha de admitir. Tem história por trás dele? Até que sim, mas é uma parte tão pequena e insignificante que nem conta. Demorei para conseguir finalizar a leitura depois que cheguei nos 80% do livro, acho que porque essa foi a parte que mais envolveu o background sobrenatural do livro. Eu gosto mais desse casal, mas prefiro a escrita do primeiro livro. Enfim, vale a pena para ler quem gosta desse tipo específico de livro e quer continuar a série.

maria 17/05/2022

HMMM cheirinho de monster romance
Eu ultimamente fiquei VICIADA em monster romance, então nada melhor do que continuar a leitura da trilogia souls hehe.
Assim como o primeiro, HSfR traz um romance entre uma humana e um demônio, Juniper e Zane. A forma como a Juni é fod* pra caramba e o Zane é um baita sarcástico fazem deles um GRANDISSÍSSIMO casal!
É mais dark do que o primeiro, acompanhamos a sobrevivência da Juni ao sacrifício e a busca dela por vingança com ajuda do nosso demon favorito.
Apesar de tudo, Her Soul to Take continua como meu fav da trilogia hihi, porém sigo ansiosa para o próximo!