Riconoscimento: Recognition

Riconoscimento: Recognition Maya Daniels

Resenhas - Rovesciamento: Overthrown

Nice.Saints 22/11/2021

Esse livro seria uma duologia perfeita! Como trilogia só ficou cansativo... As trapalhadas da April foram de dar raiva!
Esticaram o livro mas ainda ficou com a sensação de tudo corrido... A Jogada da possível traição de Eshe foi tão desnecessária...
E mesmo com tudo isso... Eu gostei do livro e já estou de olho em outra série dessa autora.

Déborah 05/11/2021

Decaiu
Eu me senti lendo divergente com vampiros (quem leu a série sabe ), o 1º livro é incrível ,o 2º bom e o 3º eu me perguntei s estava lendo a msm história .Eu senti que poderia ser mt bem uma dulogia mas a autora quis alongar sem necessitar ,botando dificuldades e obstáculos sem sentido dps de um tempo ,pra mim o final foi sem graça e uma acontecimento terminou sem explicação ,nem pra ter um epílogo teve .Achei o romance mal desenvolvido ,os personagens q eu mais gostei foram Andrei e Marcus ,e eles são secundários (apesar de aparecerem bastante ) ,senti q foram mais desenvolvidos e emocionalmente ligados a pp q o Sebastian.Só dei 3,5 por ter gostado do 1º e a forma q acabou o 2º ter me abalado .