Santidade

Santidade John Webster

Resenhas - Santidade

Alex.Ribeiro 15/03/2023

Um livro importante!
O livro santidade, não é simplesmente um livro para se sentar e ler de qualquer jeito, pois é uma obra delicada, onde os assuntos abordados são extremamente difíceis de serem compreendidos se não forem lidos de forma sincera e sem pressa.
O autor busca enfatizar a santidade de Deus em diversas áreas, sendo que elas se destacam na forma como Deus busca se mostrar para nós devido a santidade que ele tem. Vale muito a pena ler este livro, entender seus conceitos e buscar uma compreensão melhor da santidade de Deus.

Ale 30/11/2022

Minha Resenha
Sem santificação ninguém verá a Deus, o ano é 2022 e a única coisa que vejo sentido é a presença de Deus, é está alinhado com Deus, as outras coisas são passageiras, então busco a santificação pq o meu Deus é santo! Leia e se santifiquem...

marcelinho 01/06/2022

O livro é super interessante. Gostei bastante da parte que fala da santidade Deus em relacionamento com seu povo. Ele se relaciona com o pecador, justamente por ele ser santo e santificador do seu povo. Muito legal essa parte.

Porém, eu não entendi o resto do livro, gente akskskks. Não sei o que rolou. Acho que não consegui entrar em um acordo com o autor para entender os seus conceitos.
Rogério 03/06/2022minha estante
Você tá muito criterioso, meu amigo

marcelinho 05/06/2022minha estante
Ksksksksks