P.U.T.A.S.

P.U.T.A.S. Alice Reis...

Resenhas - P.U.T.A.S.

Juliete23 09/06/2023

Putas
Algumas histórias são muito boas, instigantes até.
Mas umas são bem atropeladas e sem profundidade.
Mas vale a pena a leitura.

amanita2 19/07/2022

Interessante
São cinco contos bem escritos e elaborados, apesar de apenas um ter me deixado realmente sem fôlego, vale a pena a leitura. Coesão na palavras e acontecimentos, cada conto tem um jeitinho diferente que me cativou bastante

Nathy @peculiareslivros 13/04/2022

Gostei
No geral achei uma ótima antologia, com contos eróticos envolventes e intensos em diferentes medidas. Recomendo a quem gostaria de ler contos sáficos assim!

Sheilinha 06/03/2022

Bom livro
O livro é bom, traz alguns contos interessantes, mas no geral esperava mais.
Gostei da maneira que os contos foram escritos, sem enrolação, direto ao ponto como deve ser. Mas quase metade do livro são amostras de outros livro. Então, isso deixou a desejar.

Salemme 25/10/2021

Maravilhoso!
Desde que comprei P.U.T.A.S na pré-venda, eu estava super ansiosa pra ler. E olha... Que leitura maravilhosa. Todos os contos são deliciosos de ler (em todos os sentidos). As cinco personagens que dão nome ao livro são encantadoras e as histórias... Muito instigantes. (Aconselho não ler em lugares públicos, hahahahaha)
Recomendo demais essa leitura!

Só tem um probleminha: ao final do livro vc encontra o primeiro capítulo do livro de cada uma das autoras... E aí amigues, não tem escapatória: você vai baixar todos no seu Kindle pra ler.