E se fosse verdade?

E se fosse verdade? Vi Keeland

Resenhas - E se fosse verdade

Andressa402 23/11/2022

A capa definitivamente engana muito. O protagonista masculino é um amor. A história de amor dos dois evoluiu com calma e torna tudo mais próximo da realidade. Gostei bastante, foi divertido e emocionante.

GalanthyniusHellen 21/04/2022

Perfeito
Eu amo demais a escrita dessas duas, amos as histórias, amos os personagens e amor principalmente a forma como eu me apaixono e me apego a cada um deles, esse livro tem uma delicadeza diferente, é engraçado, divertido e sexy, mas é extremamente sensível e delicado.
Eu amei demais, completamente rendida por Declan e Molly ???

Rebecca.Gallippi 03/03/2022

Perfeito
Não da para esperar menos da Vi e da Penélope.. o livro é aquele clichê delicioso e divertido, que prende desde a primeira pagina
Amo demais

Helen Daiane 28/08/2022

21° LIVRO FINALIZADO
Cá estava eu novamente entrando em uma ressaca literário. Sempre que leio os livros da Penelope e Vi keeland, me ajudar a sair.

Dessa vez escolhi "E se fosse verdade?" não é o meu favorito delas, mas a historia foi muito gostosa de acompanhar e acabou do jeitinho que gosto, confesso que por um momento achei que ia dar m&rd@, coraçãozinho apertou no final.

Quero ler mais obras dessas autoras!!

_bbrcam 29/05/2022

Se eu li mais um romance clichê, é porque estava necessitada
Amo Declan e Molly? Achei que enrolaram? Sim. Poderia ter sido menos complicado? Sim. Mas eu amei kkk. Foi tudo o que eu precisava para um domingo à tarde!!!
Juliane.Teixeixa 02/06/2022minha estante
Gostei bastante desse livro tmb amg, mas eles enrolam tantoooo

_bbrcam 02/06/2022minha estante
poderia ter resolvido tudo em 15 capítulos pra deixar a gente feliz! hahaha

Carol @solemgemeos15 09/04/2022

Molly procura por alguém para ser uma colega de casa e parece que está sendo bem difícil encontrar alguém, até um rapaz muito carismático e bonito se candidata para a vaga. Em sua defesa, ele fala que não será estranho dividir a casa com um homem, pois ele está perdidamente apaixonado por uma mulher. Após decidirem dividir a casa, eles rapidamente constroem uma amizade e apoiam um ao outro quanto a suas crushs a ponto de decidirem fingir que estão juntos para atiçar o ciúme de suas crushs respectivos.
Pontos positivos:
1 a leitura flui muito rápido, a dinâmica entre os personagens principais é interessante, então se você ignorar algumas lacunas na trama, é muito envolvente;
2 Declan ser um rapaz que escolhe se comunicar [mesmo que nem sempre no momento certo] é um diferencial, pois parece que ele ativamente deseja estar no relacionamento.
Pontos negativos:
1 para um homem que inicialmente estava apaixonado por alguém, ele facilmente esqueceu isso e focou rapidamente em Molly – o que não faz sentido;
2 é estranho mencionar tantas pessoas da família, mas elas não aparecerem em momentos cruciais [por exemplo: por que todas as irmãs de Molly não comparecem ao funeral de alguém da família?];
3 há frases bregas demais;
4 a única cena de sexo é sem graça;
5 a forma como o tema de saúde mental é abordado me deixou desconfortável.

anddwss 08/04/2022

Eu sou suspeita em falar pq gosto muito das escritoras, mas não consigo resistir a um fake dating!!

O mais legal desse livro é como o relacionamento deles é abordado, e demora a acontecer mesmo eles falando que se gostam! Eles se dão a oportunidade de seguirem em frente, cada um com sua vida e seus primeiros objetivos, isso achei muito bom, viram oq eles sentiam não era passageiro e aí tentaram algo!!

Outra coisa boa é os problemas pessoais de cada personagem, a Molly com sua ansiedade e a complicada relação com o pai, e o Declan com sua depressão, tudo isso sendo tratada de uma forma leve mas bem explicada pra quem tá lendo.

Na minha opinião ainda não superou Bilhetes de Ódio, outro livro das meninas, mas entra no meu top!!!

Patricia 27/02/2022

o único defeito desse livro é a capa
Se você está procurando um livro beeeeem hot, esse livro NÃO É para você. Mas se você quer uma leitura puro clichê, com colegas de casa, friends to lovers e fake dating, você vai encontrar em "E se fosse verdade?".

Esse é um livro das autoras bem fora da curva. Mas isso não foi negativo para mim, muito pelo contrário, eu amei essa leitura.

Molly está procurando alguém para dividir o apartamento e Declan é colega de casa ideal. Essa convivência vai evoluir para uma amizade. Ambos gostam de outras pessoas e vão se unir para conquistar essas pessoas (já sabemos onde isso vai parar).

Molly e Declan são muito fofos, é lindo acompanhar a amizade deles, a evolução da relação e desenvolvimento pessoal de cada um.

A Molly é maravilhosa, divertida e perfeccionista. E o Declan é o homem dos sonhos. O cara cozinha bem, é divertido e bom amigo (além de lindo).

"Como um cara que faz cupcake pode ser ruim?"

É livro fofo e divertido, mas também é um livro emocionante e que aborda temas importantes e sensíveis como depressão, bipolaridade, câncer e morte familiar.

O romance é slow burn (beeeeem devagar mesmo). Tem apenas uma cena hot nos 94% e é bem rápida (na verdade achei bem jogada, só pra dizer que teve mesmo).

O EPÍLOGO DESSE LIVRO É PERFEITO ??

Recomendo esse livro para quem quer um romance leve e clichê, ótimo para sair de uma ressaca literária.

thaysdt 12/06/2022

Um amorzinho ????
Eu amei, perfeitinho demais... Quero um Declan pra mim (?), Molly também é uma gracinha. Clichêzão, ótimo pra quem tá numa ressaca ou buscando uma coisa mais leve pra ler. Só senti falta dos hora característicos dos livros da Penelope e da Vi.

Rafaella.Sillva 17/02/2022

Penelope Ward e Vi Keeland sempre se superando...(?????)
"Você sabe quando ama se cada coisinha que já teve medo, de repente, não parece nem metade tão aterrorizante quanto não passar o resto da vida com aquela pessoa."

A sensação q eu senti qndo li esse livro?
"Aquecimento no coração", pode parecer piegas, mas essa expressão é usada todas as vezes q vc se apaixona no seu dia a dia, seja por uma pessoa, por um abraço, uma comida, um livro, uma frase, pode ser quase coisa q te deixe feliz ou triste, não de um jeito ruim...mais de uma forma q vc consiga se conectar com sua humanidade...isso quer dizer q estamos vivendo td q a pra viver...

Mariana_ 17/02/2022

Gostei!
Mais uma história que eu estava curiosa para ler! Gostei das que li e quando vi que sairia essa logo me interessei. Gostei e recomendo!!!

Letícia Ordália 05/01/2022

Perfeito!
Uma leitura deliciosa, leve e divertida, como tudo o que essas autoras escrevem!
Vi Keeland sempre arrasa, eu sou suspeita para falar dos livros dela porque sou apaixonada. Se você está procurando passar um tempo divertido com certeza Declan e Molly vão te proporciona isso.