Ela é Minha!

Ela é Minha! Yana Shadow

Resenhas - Ela é Minha!

Hora da Resenha 01/11/2021

UAU
Não tinha outro jeito de começar a falar dessa obra. O spin-off mostrará a visão de Alexander dos acontecimentos de Ela é Minha! Uma obra extremamente bem desenvolvida, que arranca suspiros (e lágrimas), bem curiosa para ler os outros dois livros que faltam!
Gostei muito de ter visto a evolução da Nicole, algo que desejei muito ao ler o primeiro volume, com certeza valeu a pena ter um outro ponto de vista!

site: https://www.youtube.com/watch?v=cl8xzU1wk3I&list=UUpcY0cG862uwP_tjt4JKUew&index=1
Yana.Shadow 04/11/2021minha estante
Muito obrigada pelo feedback!
Para os leitores que estiverem interessados, os primeiros capítulos deste livro estão gratuitos na Buenovela.
Acesse o link abaixo e comece a ler o livro Ela é Minha!

Day 28/10/2021

ELA É MINHA!
Um romance marcado por mentiras, segredos e um desejo avassalador.

Resenha literária.

Publicado em 2021 pela Plataforma Buenovela, a obra da autora Yana Shadow ganhou o meu coração e irá capturar o seu também. O "Ela é Minha" é um spin-off da trilogia "Doce Desejo", possui 489 páginas com capítulos bem divididos do início ao fim.

De fato, o nome da autora pode ser novidade para muitos leitores, mas, acreditem em mim quando digo que é uma novidade surpreendente e valiosa, não é atoa que o e-book dela tem se tornado o segundo romance mais lido dentro da plataforma.

Os personagens da trama são inseridos aos poucos nessa narrativa ambientada na França e Rio de Janeiro, com o objetivo de agregar características e fatos, pessoais e coletivos, que são interessantes para o desenvolvimento da trama, e não apenas para preencher páginas e mais páginas.

O "Ela É Minha" revê alguns dos principais acontecimentos da série a partir do ponto de vista de Alexander Bittencourt, protagonista que assume o papel de narrador de sua própria história. Um médico cirurgião bem sucedido em sua carreira, mas, vocês conhecem o ditado: "sorte no jogo, azar no amor". E, apesar de deter o coração de sua amada para si, muitos acontecimentos se desenrolam ao longo do enredo e nada é fácil para os protagonistas, Alexander e Nicole, sua amada. Nem sempre o verdadeiro amor consegue sobreviver intacto à influência de terceiros e ao desgaste causado pelo tempo e pela ausência.

O irresistivel herdeiro da família Bittencourt, e a moça simples, de origem humilde e olhos gentis, se veem envolvidos em um emaranhado de mentiras e planos sórdidos, mas até descobrir a verdade sobre os acontecimentos que conferem a trama nuances surpreendentes, muitas mágoa e dor ainda é infligida ao casal.

Apesar de ser apaixonado por Nicole e vestir branco a maior parte do tempo, o nosso doutor não é nenhum Santo/anjo, e isso fica bem claro ao longo da narrativa, que conta com cenas picantes e de tirar o fôlego, e não poderia ser diferente, afinal, um homem como Alexander despertaria o desejo de qualquer mulher, seja francesa ou brasileira.

As cenas mais quentes são descritas de forma dinâmica e envolvente, nos fazendo suspirar, não acontecem jogadas ao vento, não, são cenas bem colocadas, essenciais para amarrar os acontecimentos e suavizar o clima tenso que se cria no meio de tantas revelações e desejos reprimidos.

O enredo é envolvente e cheio de reviravoltas que nos deixam boquiabertos. A autora desenvolve uma escrita original e bem fluida, mesclando leveza e sofisticação, e sempre atenta aos detalhes que despertam e estimulam nossa imaginação, tornando o livro um ótimo entretenimento para quem ama romances que fogem um pouco da narrativa "água com açúcar" e apresentam um enredo quente com elementos surpreendentes e bem dispostos.

A trama que prende a atenção das leitoras apresenta elementos que alternam entre amor e o ódio, que se moldam entre os conflitos envolvendo dinheiro, mentiras, segredos, sexo e magoas, tornando a leitura vibrante e envolvente.

A forma com a qual a autora conduz sua escrita pode ser comparada à abrir uma caixa de chocolate Bis: você abre a caixinha e experimenta o primeiro, acha que vai conseguir parar, mas quando percebe a caixa já está vazia e você querendo mais um. Assim é com a leitura dessa trilogia, você lê a primeira página, o primeiro capítulo e quando percebe já está tão envolvido que não consegue parar.
Se você é um leitor voraz, sedento por uma boa leitura e disposto a dar uma oportunidade para novos escritores, aqui vai a minha sugestão: Leia as obras de Yana Shadow, não há como fazer uma leitura superficial, não. Desde o primeiro capítulo você vai estar submersa e tomar para si as dores, angústias e desejos de cada personagem.

Ah, e não esqueçam, à sequência correta dos livros é:

Só Minha! Volume 1
Só Teu! Volume 2
Meu Homem! Volume 3

Spin-off
Ela é Minha! ( versão contada por Alexander e foco principal desta resenha)

Recomendo muitíssimo a leitura desta obra, e me sinto muito honrada pela oportunidade de avaliar o trabalho impecável desta autora.

Yana.Shadow 28/10/2021minha estante
Eu simplesmente amei a resenha!
Estou boquiaberta com esse feedback maravilhoso!
Muito obrigada! Agradeço de coração!

Yana.Shadow 04/11/2021minha estante
Muito obrigada pelo feedback!
Acesse o link abaixo e comece a ler o livro Ela é Minha!