Teach Me

Teach Me Alexa Riley

Resenhas - Teach Me

Lara 17/04/2024

Sinceramente eu sabia que o desenvolvimento desta história nao ia ser muito composto por causa do numero de paginas mas não houve qualquer desenvolvimento.Este livro é para quem só quer ler hot e não liga para o casal.

Pior de tudo é que o principal fica a parecer o tempo todo um cão a marcar o território.

Sophia1052 07/12/2023

Alexa Riley
Como na maioria dos livros que li da Alexa, esse é curto, com uma trama boa e um cenário bom. É melhor pra quem quer sair da ressaca e procura um livro curtinho e com bastante hot.

Jezreela Kemilly 23/07/2023

Esse é bem legar. A história é curta, mas tem começo, meio e fim bem delimitafos e uma trama que é coesa. Além de ser super hot.

lanamyrs 05/03/2023

Curti... tanto que nem parece que foi escrito por essas duas dodois da cuca... genuinamente surpresa com esse

Caroline 05/03/2023

Hot. Hot. Hot. Hot.
Mais e mais e mais hot.
É só o que tem nos três livros dessa coleção basicamente, quase não tem história.

Jenini 05/03/2023

Foi uma leitura divertida, o casal principal são uma fofura, a história é interessante e envolvente.

Marcela Firmo 23/02/2023

Livro muito levinho pra passar o tempo, sair da ressaca literária!

Tudo acontece muito rápido e não é bem desenvolvido, mas acredito que seja por ter poucas páginas...

Natt 19/02/2023

...
O livro é legal, a história é leve e rápida, ajuda quem tá precisando sair da ressaca e quer ler um livro hot.

Solâï¸ 26/01/2023

Indicado para você que fuma muito baseado
Uma brisa muito louca meu Deus não faz sentido putaria a rodo e vc não entende nada mais o que esperar de um livro de 100 poucas páginas né

nicolie0 07/01/2023

Surto
Foi um surto que eu tive, não tem nem o que comentar
Pra quem gosta do gênero deve ser uma leitura bem leve

Lara 05/01/2023

O livro é ruim. Não tem nem pé nem cabeça, zero de desenvolvimento. Historia sem sentido. Não gostei.

Nique_Bookstan 24/12/2022

Assim como a Jessa kane, a Alexa Riley tmb faz livros curtos em que o romance é rápido e intenso, mas pelo visto eu gosto mais da escrita da Jessa.
O da Jessa me passa mais emoção.

Os da Alexa vou continuar lendo, mas até agora nenhum teve uma leitura super boa, só normal mesmo.

Nesse livro é um professor e uma garçonete de uma boate de stripper, e depois ela descobre que é aluna dele tmb.
É uma leitura rápida só para passar o tempo mesmo, o livro não é ruim mas já li outros curtos desse tipo que são bem melhores.

TROPES:

- Ele é virgem
- Ela é virgem
- Professor x aluna
- fetiche em pagar ela

Yasð 23/12/2022

É tudo muitooo rápido, sério.
É um livro com uma grande tensão sexual, e os hots são bons em geral,ele ser virgem e saber daquilo tudo foi surpreendente sério.
Esperava que ela brigasse com ele para continuar a trabalhar no stripper,mas ela cedeu.
É um livro rapido,bom,para quem tá sem nada pra fazer e,quer ler uma putaria é perfeito.