Box - O mundo de Oz

Box - O mundo de Oz L. Frank Baum

Resenhas -

Coullie 20/11/2022

Oz 2.0
Todos livros dele realmente são muito bons, um melhor que o outro que nos ensinamentos muita coisa e ficam pra história

Jamilly.Genuino 12/08/2022

Incrível
O mundo de Oz é completamente espetacular, todos os livros da saga são incríveis e cativantes, bem como os personagens.

Lvbzw 27/07/2022

Bom, são dois livros, então vamos lá
Primeiro: muito bom, meu Deus, foi uma leitura ótima e muito fácil
Segundo: quase infartei no capítulo 26 achando que tudo ia acabar, surtei de três mil formas diferentes, mas deu tudo certo!!! A Ozma é tão fofa aaaaaaaaa

miguel 13/12/2021

Já posso morar em Oz, Ozma?
Não tenho palavras pra descrever esses dois livros. Como amar cada vez mais o país de Oz?? Sinceramente, nunca houve um lugar tão maravilhoso quanto ele.

Em "A estrada para Oz", a ideia do aniversário de Ozma literalmente serviu como o ponto em que eu queria chegar porque, particularmente, tenho muita afeição por acontecimentos "monumentais", principalmente quando o aniversário é da minha personagem preferida!! Gosto de me sentir maravilhado. Além disso, os novos personagens são os seres mais amáveis do mundo, a Polly, o Homem-Farrapo, o Botão-Brilhante... principalmente a Polly, que é a prova viva da pureza ? o Botão-Brilhante seria a inocência e o Homem-Farrapo a humildade...?

Já em "A cidade das esmeraldas de Oz"... como esperei para ler esse livro. A cidade das esmeraldas, desde o primeiro livro, sempre me fascinou, porque tudo é tão maravilhoso que nem acredito que não existe :// Foi o livro que também me deixou mais apreensivo. Ora, o rei Nomo literalmente queria acabar com Oz simplesmente porque era um país próspero e feliz!!! No final, fiquei com o coração na mão, mas não perdi as esperanças ? Não consegui me entristecer com o final porque eu sempre soube que não seria o fim (ou não haveria mais 8 livros continuando a série).

Sobre a edição da Editora Pandorga: impecável, o box e as capas são lindíssimos, diagramação perfeita, com o tamanho da letra grande e ilustrações belíssimas da época. E os brindes? Nem se fala. Surtei quando vi que o pôster era da Ozma cavalgando no Cavalete. Os cartões, marcadores e a bag foram muito bem elaborados também. Fica super fofo na estante, junto com os boxes 1 e 2. Uma edição de luxo para uma primeira edição no Brasil, não é verdade?