Meu Chefe CEO

Meu Chefe CEO Maria Amanda Dantas

Resenhas - Meu Chefe CEO Viúvo

Preguiçinha 14/01/2023

O livro é muito bom, é aquele tipo de leitura leve e que você sabe o final que terá mas mesmo assim não deixa de ler. Só algumas coisa que me deixaram encomodada aqui e ali mas com tudo é um livro que eu super indico.

B. Nepomucký 04/01/2023

O enrendo é muito bom, assim como o primeiro livro da série, qinda irei ler o terceiro. Mas ainda deixou a desejar na criação... muitas vezes as informações se desencontram como detalhes dos personagens. Com certeza se for revisado com calma será ainda mais sucesso.

Sergia.Souza 14/12/2021

Amei livro, história tem um enrendo maravilhoso, você se apaixona pelo casal de cara, muito bem inscrito livro, gostei muito dos personagens, a história deles belíssimas. Giúlia no começo achei um pouco devagar ela, muito ingênua mais depois que a flora aparece melhorar um pouco e o final é muito bom.

Luana 01/12/2021

Razoável
Finalizei esse com a sensação que faltou algo, o início estava legal, mas do meio em diante, ficou confuso, a autora quis trazer uns plots nada vê. Já havia lido outro livro da autora e confesso que foi bem melhor a narrativa q esse. Infelizmente ñ gostei.?