Into The Dark

Into The Dark Dana Isaly

Resenhas - Into The Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna ð± 01/03/2024

?Se eu iniciar, eu tenho o poder. Eu controlo a narrativa.?
Triste é uma palavra estranha pra definir a história kkkkk, eu diria uma possível versão de Romeu e Julieta. Dois protagonistas com traumas e problemas mentais sérios. Questionei minha moralidade umas 5 vzs no mínimo, uma leitura boa, porém arrasadora e traumática?? Ok, tô chorando faz umas 2h e peguei pra ler em um momento muito sentimental kkkk, traz uma grande lição de vida, uma mensagem que só lendo com a mente aberta pra entender!!

feehschimidel 27/02/2024

ITD
Isso aqui é definitivamente dark! Não tem como negar!
O começo é meio confuso, porque tem coisas que só estão ali. Mas com o decorrer vc pega o ritmo.
Lyra e Elijah são definitivamente quebrados. Tá explícito!
Então não tem pra onde correr, abraça e vai.
A síndrome de Estocolmo é muito abordada, literalmente. Então é realmente um tópico sensível.
A história tava super bem até uns 86%,
dali pra frente. Só pra trás!
É um livro meio difícil de engolir, pq tem muita coisa ali que é INSALUBRE. Mas é uma experiência valida até.

Day 16/01/2024

Quase um Romeu e Julieta
É uma história bem pesada, realmente tem que ler a lista de gatinhos antes de começar, porque apesar de ser um livro relativamente curto, ele entrega tudo que promete, inclusive a garantia de que não há final feliz mesmo. ?

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

yatamaki 04/10/2023

Não
Ainda bem que esse livro tem poucas páginas pq foi uma tortura ler cada uma delas, fala sério, ultimamente eu só to lendo livro ruim >

Mai_U15 02/10/2023

Broke My Heart
Mesmo sabendo como terminaria essa história, eu me arrisquei a descobrir o final. A maneira que foi contado o plot MEU DEUS( não queria chorar mas derramei um riozinho de lágrimas).
De maneira nenhuma eu acho a relação deles saudável, mas é triste ler os traumas, a dor e pensa que infelizmente pessoas passam por isso?; e não consigo negar que eles encontraram um no outro o "amor(a maneira dles se é q da pra chama assim)" que deveriam ter recebido por direito;

brookbaby0 15/09/2023

Into the dark
Muito tenso e por vezes perturbador. Tive crise de ansiedade depois da leitura, então não recomendo para pessoas sensíveis emocionalmente. Contém muitos gatilhos, então muito cuidado! No mais, terapia pra todo mundo.

Madu11 21/08/2023

Não leiam!
Gente??? Tenho nem palavras para descrever essa bomba aqui.. que loucura. A Lyra conseguiu ser pior do que o Elijah, fiquei chocada.
Enfim, péssimo..

Isa 12/08/2023

Trágico.

Não consegui parar de ler.

Imaginei mil finais diferentes, mas gostei desse. Foi fiel ao plot que foi desenvolvido.

Carolina 28/04/2023

Ela faz a síndrome de Estocolmo dela.

Adoro a Dana Isaly, porém as vezes não tem como explicar elas simplesmente são malucas e estranhas do jeito que são.

Verifiquem os gatilhos e leiam por sua conta e risco, livro de dark romance as vezes vão longe demais porém sou viciada e adoro ler. ?????

Marchese 24/04/2023

PRECISO URGENTE DE TERAPIA
Que livro FODASTICO

Primeiro que Li dessa autora e surpreendente, a escrita é fluída que te prende tanto na história que estou desde manhã lendo e praticamente não fiz nada hj além de ler sobre Lyra e "Sem Nome".

Lyra, o que dizer dela? UMA LOUCA, mas uma louca que me identifiquei e muitooo, amei conhecer mais dela

"Sem Nome", se eu pudesse eu pagaria muitas terapias para ele, eu fiquei com pena dele

Ambos são obcecados pelas pessoas, mas não é qualquer uma, é A PESSOA.

Realmente tem TODOS os gatilhos que a autora comenta no início e infelizmente tem FINAL TRISTE.

Chorei por causa desse final e mano é um Dark Romance que né, é estranho chorar por causa desse tipo de livro.

É isso, suuper indico ele

1 | 2 | 3 | 4 | 5