Into The Dark

Into The Dark Dana Isaly

Resenhas - Into The Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renata 19/02/2022

Uau!!! Definitivamente esse é um livro dark! Intenso, sombrio, realmente MUITO pesado. Apesar de não ser um livro extenso, a autora consegue construir as personalidades e o enredo de uma forma brilhante. Não é uma leitura p qq pessoa, é extremamente cheia de gatilhos pesadíssimos. É um livro para adultos, em uma das resenhas comentaram q seria até para maiores de 21 anos e concordo. Gatilhos de abuso sexual, mutilação, dependência emocional e principalmente de suicídio. Acredito q não seja uma leitura p a maior parte das pessoas.
Bê. 21/02/2022minha estante
Eitaaa, colocar na lista. :o

ilyandy 17/04/2024minha estante
sou simplesmente obcecada por esse livro.

Isa 12/08/2023

Trágico.

Não consegui parar de ler.

Imaginei mil finais diferentes, mas gostei desse. Foi fiel ao plot que foi desenvolvido.

Joele Santos 20/11/2022

"Se ela ama meu monstro, posso amar seu anjo"
"Vou comer, dormir e respirar essa mulher.
Vou mantê-la até a sua morte."

Eu não sei nem oq escrever desse livro . O livro e muito pesado , o final simplesmente acabou comigo mas desde o começo eu percebi que ia acabar assim. Eu tô realmente em choque. E o primeiro livro que eu leio que me deixa desnorteada e olha que eu já li muitos livros dark mais esse e bem pesado. Antes de ler pelo amor leia os gatilhos pq ele não e pra todo mundo não viu bem pesado.

"Eu não quero ir embora. E eu não preciso de seus sentimentos.
Eu preciso que você me devore e me domine. Preciso fazer parte de todos os seus pensamentos ao acordar. Eu preciso que você me queira, não me ame. O amor pode ser quebrado. O amor pode desaparecer. O amor termina em traição, divórcios e traumas.? Ele pisca e parece que quer me interromper, mas me deixa continuar meu discurso.
?A obsessão não desaparece. A obsessão nos domina e nos controla. Monopoliza nossos pensamentos e nossas ações a tal ponto que não podemos ver além disso. Isso é o que você é para mim, Elijah.Você destrói qualquer outra coisa na minha linha de visão. Você é tudo para mim. Cada parte do meu corpo clama por você.""

Little.Mouse 24/03/2023

Bizarro e pesado , mas...
Mas eu gostei kkkk É super dark mesmo, bem pesado, ultrapassa o sadomasoquismo completamente kkk. Não é pra qualquer pessoa ( inclusive quem já lê dark tem que realmente pensar se vai ler), mas a história é boa e bem escrita.
Me surpreendeu o final , chega até ser triste pq você meio passa a torcer pra eles ficarem juntos.
E o Elijah deu pra entender do jeito que ele era, eu gostei dele mesmo ele sendo completamente louco coitado kkkkk (e super traumatizado). E ela tbm é muito traumatizada e doidinha de pedra, mas infelizmente não me cativou muito.
Enfim, cuidado com os gatilhos. Não recomendo pra ninguém ler kkk mas se quiser LEIA OS GATILHOS, e acredite , tem todos que fala que têm.

Pri~ 25/04/2022

Bizarro...
Resolvi ler esse livro porque nunca tinha lido nada de romance dark e estava com muita vontade de conhecer o gênero. O livro é bem pesado, cheio de gatilhos e outras coisas bem bizarras, mas apesar disso, ele tem uma história que se fosse bem mais desenvolvida e mais complexa em alguns pontos, não seria um livro tão ruim. O problema é que ele tem temas fortes que foram retratados em uma história muito rápida e sem tanto desenvolvimento.Enfim, não recomendo, tem que ter estômago para uma história dessas.

Silveira 24/02/2023

Misericordia, que historia foi essa?
Comecei esse livro por curiosidade, mas devo dizer que foram tantas 'red flags' que eu torci para que, o final, fosse um final feliz (coisa que eu geralmente não gosto).

Essa obra traz muitos assuntos delicados que podem ser gatilhos para algumas pessoas, no começo do livro tem avisos, mas achei bastante explicito (sem necessidade disso), e sem spoliers aqui, só gostaria de dizer que é uma síndrome de estocombo bem romantizada, bem exagerada e com muitos problemas.
Acho que vale lembrar que, esse livro não tem a intenção de conscientizar ninguem, mas se você ja passou por algum tipo de trauma com violência doméstica ou relacionamento toxico, se mantenha longe dessa obra.

whoispenderghast 15/01/2023

autora pague minha terapia
é trágico, e meu Deus, ele me deixou realmente preocupada com a minha saúde mental. eu não sei, to sem palavras! ainda não consegui aceitar esse final, e acho que nunca vou.

patriciadesa 14/05/2022

Porno gore
Confesso que nunca

tinha lido um porno gore, sinceramente muito pesado, não me agradou, a escrita do autor até é fluída mas a temática da trama não se desenvolve e acaba num clichê com longas cenas pornográficas.
millsbooks 14/05/2022minha estante
mas a intenção da autora é fazer um livro assim, dark romance é nesse estilo e pior. uma leitura pra quem já ga acostumado a livros pesados.

yatamaki 04/10/2023

Não
Ainda bem que esse livro tem poucas páginas pq foi uma tortura ler cada uma delas, fala sério, ultimamente eu só to lendo livro ruim >

tatiane 04/12/2021

ÉPICO! O final não poderia ser melhor ou mais adequado a esse casal insano! Amei, amei! Irei lembrar desses dois para sempre!
anelima.arl0 13/02/2022minha estante
Tem final feliz?

Alexandra264 07/12/2021

Obsessão
Tudo começa pela narração do personagem masculino, e logo ai ja descobrimos como mais ou menos a história vai se passar. Minha gente, eu realmente não sei como fazer essa resenha sem spoilers, mas vou tentar, é realmente um livro intenso e quem tem tato pra esse tipo de coisa, eu estou a ponto de dizer até que é +21, tenho certeza que esse livro vai ser um daqueles que sempre vamos lembrar, mesmo curto sabe? Aqui vai falar sobre transtornos mentais, que é BEM presente aqui, e nd romantizado, ate porque é evidente o quão bosta é a situação, e eles mesmo ficam pensando e dizendo como é errado. Logo nos avisos ta escrito que o final não é feliz, mas por um momento no final eu jurei que iria ter, pois foi só eu virar a página que BUM. Esse livro foi bem intenso, e eu realmente fiquei "assustada"(?). Esse é um dark que realmente tem que ter um tiquinho de estômago, apesar de não ter sido um dos piores que eu já li, é sim bem acima de um dark qualquer. O final foi ótimo, e ao meu ver não tinha como ser diferente.
anelima.arl0 13/02/2022minha estante
Tem final feliz?

Alexandra264 14/02/2022minha estante
não

Maria 21/03/2022

Dark
Esse foi um dos darks mais aleatórios que eu já li kkkkk
Tipo é uma história realmente muito boa, mas acho que pra mim a execução não foi tão bem feita, acho que poderia ter sido um pouco mais sabe? Mas talvez não ser tão específico seja o negócio do livro

Enfim, foi bem diferente doq estou acostumada mas eu gostei bastante. E por favor não se esqueçam de procurar os gatilhos ok? Se vc for sensível e não estiver acostumada(o/e) com esse tipo de conteúdo eu NÃO recomendo. Comece com algo mais leve e se sentir interesse na categoria vai evoluindo, mas eu não recomendo esse de primeira.

Nanda 22/02/2022

Um livro chocante em todos os sentidos da palavra
A forma como a autora foi tão incrivelmente coerente ao desenvolver as personalidades desse casal tão improvável - mas ao mesmo tempo tão óbvio pq só assim pra uma relação como a deles dar certo - foi magistral.

Não só coerente nas personalidades mas em como ela guiou as ações deles durante o livro. Desde o início ela nos apresenta uma grande dependência emocional e existencial da Lyra por alguém que suprisse a necessidade dela de ser vista e compreendida, e esse alguém acaba por ser um serial killer sociopata que precisa de alguém que possa manipular da forma e em todo os sentidos que quiser, uma obsessão mútua.

Outra coisa que gostei muito é o fato dela não romantizar em nenhum momento quão ferrado e tóxico os dois eram juntos, a autora explícita sempre a dependência tóxica - e no caso da Lyra anulativa também - que os dois têm pelo outro e esse é um dos fatores que torna a leitura do livro tão difícil, estejam atentos aos alertas de gatilho pq eles realmente estão lá por um motivo. Apesar de ser uma leitura pesada, é relativamente bem rápido de ler e com poucas mas bem desenvolvidas páginas.

Barbara1210 21/01/2023

Sem palavras.
Realmente eu não consigo. NUNCA que eu esperava esse final. 🤬 #$%!& ?! Por que isso mano, POR QUE?! Não poderia simplesmente seguir o clichê de final feliz?!
Estou devastada, chorei por um livro onde o protagonista tortura e mata mulheres, chorei por uma protagonista doente da cabeça, caramba eu achei que ia ser uma leitura horrível! Até 70% meu pensamento estava quase sendo concretizado?

1 | 2 | 3 | 4 | 5