Spy x Family #08

Spy x Family #08 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #08

Ceci 04/03/2024

Henderson
Professor Henderson com essa postura dele só me faz supor que ele tem um coração muito grande!

E o Damian, tão vulnerável na sua complexa maneira de sentir, reconhecer e demonstrar que necessita de afeto que ele carece na sua família?

São tantas emoções...

Lunað 31/12/2022

Que lindo!
Que história boa! Continuo rindo muito e adorando cada migalha que a Yor e o Loid oferecem! A Ania é um anjo!

Cassia 30/11/2022

5/5
Esse mangá só melhora, achei ótimo como mostra o desenvolvimento dos personagens, e as historias por trás de seus motivos para combater a guerra. Ja vi no anime essa parte e ficou muito boa, a adaptação está incrível!

Nathalya.Gaspar 14/10/2022

Spy x family 8
Acho q é o meu preferido da série, juro!!!
Muita ação, amei, a Yor é simplesmente incrível, a Ania sendo a figura q ela é como sempre kkkk me acabo de rir com ela, é cada coisa q ela solta ksksk
O Loid preocupado com a missão e a impressão q tinha q passar pro público e a Ania só tirando proveito disso ksks.
Nesse volume a Ania ganha em um sorteio uma viagem em um cruzeiro q acaba indo com o Loid, já a Yor vai porém a trabalho, ela tem q escoltar uma sobrevivente de uma família.
Enfim vcs já devem imaginar que muita loucura e porradaria acontece, adorei o livro, amo a Yor cd vez mais!! ????

nyx 28/07/2022

eu amo esse anime/mangá a historia é muito boa e meio tendo as reviravoltas elas sao levinhas e tranquilas e as vezes é disso o q eu preciso ent gosto muito mesmo

Milie0 27/06/2022

Amei o cruzeiro, o destaque que a Yor teve nessas missões, todas as lutas dela impecáveis como sempre

O Loid tentando descansar e fazer a Anya amar mais ele muito fofinhos ?

mcbj_ 29/05/2022

Mt bom sério, leiam! A história é incrível, comecei a ler por causa do anime e agr to viciada!
Os personagens são incríveis e cativantes

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Amo como esse manga só fica melhor a cada volume, adoro como o relacionamento entre os personagens tem evoluído.

Danverschasee 01/05/2022

A última cena da Yor lutando contra os ?caras maus? definitivamente me conquistou! Senti um certo frio na barriga enquanto via ela debruçando-se sobre a morte, por isso, contemplo que a execução da cena foi extremamente minuciosa. De todo o volume, na verdade. Maravilhoso!

moonchildsz 28/04/2022

SURTO
Meu Deus do céu o que foi esse volume??? Incrível, perfeito, maravilhoso!!! Amei o destaque da Yor e amei o Loid tentando ficar de folga e conquistar a Anya kkkkk
Anya como sempre perfeita e ajudando demais ?
To muito ansiosa pelo próximo volume AAAAA
moonchildsz 28/04/2022minha estante
agr q eu vi q na minha estante ta o volume japonês e tds os outros em pt mds o toc ?
mas se eu trocar vai tirar meu negócio do desafio.. esse vai ter q ficar diferente msm kkk

moonchildsz 28/04/2022minha estante
uso o skoob como se fosse um twitter kkkkkkk

Clarissz 27/04/2022

A YOR LUTANDO MANOOOOOO.
Tinha bastante tempo que ela não aparecia lutando e MEU DEUS O QUE FOI AQUILO ARRASA MUITO THORN PRINCESS

Victoria541 26/04/2022

Totalmente apaixonada por esse mangá lindo
cometeria atrocidades para manter a família folger unida

Silas-sama 26/04/2022

A vez do NPC
Nesse volume o NPC, amigo do MC brilhou, e é isso.

Estou vendo o anime e surpreso pela excelente adaptação.

jotarogatao 15/04/2022

Yor
Amo o desenvolvimento desse mangá, a cada volume eu tenho mais vontade de ler e gosto cada vez mais, tenho um apego especial em cada um dos personagens! Simplesmente incrível