Change Of Heart

Change Of Heart Clare Lydon

Resenhas - Change Of Heart

Ka 18/01/2024

É uma leitura bem levinha e fácil, achei o final meio entediante, mas é um bom livro pra passar o tempo

Mylena 31/07/2023

Livro fofinho cheio de clichês, tem um plot twist que achei bem previsível, mas as personagens e o relacionamento de ambas foi bem interessante de acompanhar.

romancejunkie 24/02/2023

Lidos
Dread crawled across Steph’s scalp. She wanted to scream. “I’ll come and find you when I get the answers I need.”

carol 23/02/2023

Aquece o coração
é um livro bom, a Clare realmente não decepciona, mas acho que os outros que li ainda são melhores.
o plot é um pouco previsível mas isso não deixa a história ruim, os personagens são apaixonantes e é impossível não torcer pelo casal.
Clare Lydon acerta mais uma vez.

luzia 27/01/2023

trope fake dating sempre a maior que temos!!! o livro é bom, mas achei tudo muito corrido, talvez se tivesse desenvolvido mais as coisas ele seria um 10/10. então hj vamos de um 7/10

Jin 07/01/2023

Is a good book, but everything happens way too fast. I mean, five days to fall that hard for someone and be sure is the love of your life is kinda...idk
I liked the plot twist tho, the heart thing, it was weirdly cute.

Mari 20/08/2022

Enfrentar o passado, para ter um futuro
Incrível como a escrita de Clare Rydon é fluída, mesmo tratando de um tema difícil, traumático, a leitura não fica pesada e prende o leitor sempre para mais um capítulo.

Muito legal que mesmo que claramente seja um romance, isso não é o que só importa.

Quanto as protagonistas, amei cada diálogo, a química palpável nas palavras de Lydon, momentos de tirar o fôlego.

Ótima pedida.

Ananda 20/06/2022

8/10
Adorei os personagens, trope fake dating o maior, não gostei tanto do ?plot twist?(nas primeiras págs fica bem óbvio) e talvez foi por ter sido muito cedo, não era o momento, mas o fato de não ter uma declaração e alguns pensamentos da erin acabou parecendo que ela só foi atrás da steph para voltar a sentir o gosto do algodão doce (entendedores entenderão)

bruna 11/02/2022

change of heart
O plot inicial do livro parece clichê, mas, após um tempo de leitura, vemos que é mais do que isso: ele trata sobre luto e recomeços. A escrita da autora nos envolve, nos insere no romance e vai nos deixando dicas que nos levarão ao plot twist (que não é só modo de falar, ele realmente altera o desenrolar da história). A única ressalva é em relação ao encaminhamento ao final: é compreensível algumas atitudes e pensamentos de uma das protagonistas, porém, ainda sim chega a ser repetitivo e um pouco cansativo.

Quanto ao casal, o desenrolar do romance entre elas pode ser visto como muito rápido, mas isso faz muito sentido dentro do que a autora se propôs, não é exagerado. Steph e Erin tem muita química, são cativantes e muito fofas; elas são maravilhosas juntas. É ótimo ver uma representatividade lésbica tão boa.
Laleeca 11/02/2022minha estante
Se sensational a resenha. To viciada nessa autora. Vc já leu outros livros dela?

sofs 07/12/2021

Change of heart
Esse livro é muito bom, fala muito sobre luto e trabalha muito os sentimentos envolvidos e como as pessoas lidam com isso.O casal tem muito química e é muito fofo.
O plot, eu realmente não esperava um negócio desse no meio da história e fiquei bem chocada.Mais pro final do livro foi ficando meio repetitivo mas chega no final e fica bom de novo.
Li esse livro porque é da Clare Lydon e como sempre ela não decepcionou!É um clichê bem fofo, recomendo muito!
illicitdrw 01/09/2022minha estante
Você comprou o livro? Pq eu queria muito achar a tradução do livro, infelizmente não tenho condições de comprar

sofs 02/09/2022minha estante
@Marizinhaaa eu li por um pdf em inglês

Mirielen Arantes 06/11/2021

Clare Lydon sendo brilhante como sempre
Não é surpresa nenhuma pegar um livro da Clare Lydon e ser bombardeada com uma história maravilhosa e bem escrita.
Change of Heart é um fake-relationship entre Erin e Steph.
No começo eu não estava comprando muito o motivo de Erin contratar Steph para conhecer sua família. Mas com o desenvolver do livro, cada coisa só fazia mais e mais sentido. E aquele plot-twist. Eu não estava preparada!
Ou seja, surpreendendo ninguém (pq ela sempre é fodástica), Clare Lydon foi maravilhosa nesse livro
Rai 05/01/2022minha estante
Amg, pode me dizer onde conseguiu achar o livro em português? Ou se tiver em inglês não tem problema tbm

Mirielen Arantes 05/01/2022minha estante
Oi, Rai, então. Ele não tem no Brasil (espero que chegue) e eu li em inglês. Tá disponível no Kindle (e tava no K.U. quando lançou, não sei se ainda tá). Mas se puder ler, vale a pena