WILD:Veneno

Resenhas - WILD:Veneno

1 | 2 | 3 | 4

Rana le livros 04/03/2024

Meu Wild preferido
O tanto que eu amei o Matt não tá escrito.

Tava com ranço dele nos dois primeiros livros mas entender a vida do Cobra é como ele foi moldado pra ter essa vida dupla justifica ele ser como ele é.

?Meus irmãos estavam felizes e suas felicidades me irritavam. Não exatamente. Eu ficava feliz por eles, só que o preço do sonho do meu pai recaía apenas em mim e eu fui o único que precisei abrir mão de ter os meus sonhos para que o conquistássemos.?

Amei que ele nunca deixou de negar que era apaixonado pela Clarissa e quando ele ficou em perigo ele não quis saber de nada apenas salvar sua amada.

?? Eu amaria você ainda que isso me matasse, Rissa. ? Atirou a verdade em meu coração coordenado com a estocada rasa que o banco do carro permitia.
? Eu amaria você até se você me matasse.?

Matt Wild tudo na minha VIDA

Favoritado

jeni 17/02/2024

As mulheres seriam a ruína dos Wilds.
Eu era o Cobra, o herdeiro de Chicago, preso em um distintivo por um velho que definiu toda a minha vida quando saí do útero da minha mãe.

Meu veneno foi mais forte do que o amor que eu sentia por ela e por isso eu pagaria para sempre.

Nosso filho foi apenas mais uma coisa que não pudemos ter. Era mais um fracasso somado à constante de nós dois.

A conexão fortaleceu ainda mais, o aperto de morte foi letal, o veneno que nos mataria entranhou sob a pele a ponto de se tornar parte de nós em um nível fundamental.

Aqui se faz, aqui se paga. Eu precisava lutar pela vida da mulher que queria destruir a minha. A mulher a quem amava e que eu havia traído de forma vil.

Por causa de Violet e Miguel, eu colocaria Chicago em chamas. Pelos meus irmãos, eu precisaria ir até o fim.

Clarissa Harrisson era a única mulher que eu amaria na vida.

Como um veneno que matava lentamente, Matt era a morte que eu havia escolhido quase dez anos atrás.

Tomaria seu veneno quantas vezes fosse preciso.

Nós éramos uma família, unidos contra todos que quisessem nos derrubar, nos tirar do poder.

Os Wilds eram os donos de Chicago acima de qualquer máfia.

Os Wilds unidos, trilhando nossos caminhos sem soltar as mãos uns dos outros, e deixando Chicago aos nossos pés.

A maior corrupção da vida é o amor.

Carol_lp 24/12/2023

Veneno
Bem honestamente, senti que esse foi o livro que menos me prendeu, mas continua sendo bom. Nele temos o Matt e a Clarissa, dois personagens que tinham um passado juntos e que possuem visões de mundo completamente opostas, mas que ainda se amam! Foi muito interessante ver o crescimento de ambos os personagens e o final foi muito fofo!
Essa autora me cativou e com certeza irei ler mais livros dela!

Jully Divulga Livros 23/11/2023

@cadaenredoumcrush
Um desfecho eletrizante para os irmãos Wild, que depois de muitos altos e baixos, conseguiram a união da família e suas respectivas felicidades com os amores de suas vidas. Mas não sem antes deixar um mega plot para uma nova série. Que é claro, já quero ler!

taiana.paixao.5 19/09/2023

Casal errado na hora certa
Matt e Rissa tinha tudo para para não forma um casal. Entre eles teve traição (não em romance), mas o amor de ambos falou mais alto.
E ver os 3 irmãos juntos contra inimigos foi tudo.

Dezza 03/09/2023

O melhor livro e o melhor casal.
Sério, esse livro superou total os outros dois. Confesso que no livro do Max eu tomei birra do Matt porque achava um tanto chato, mas não é que o homem ganhou o top #1 do meu coração? kkkkk

Aqui a história foi bem mais aprofundada.
Amei a Clarissa, achei uma personagem perfeita e bem grandona mesmo.
Ver as coisas que ela passou no passado, tentando lutar contra os sentimentos pelo Matt, a vida que ele levava que ia contra o que ela defendia apesar de o amar mais que tudo deixou meu coração apertadinho.

Ver o Matt como um personagem que também lutava contra seus sentimentos e que carregava o fardo de seu pai nas costas, querendo ser o melhor, mesmo que isso o afastasse da mulher da vida dele também doeu.

Mas sério, que casal incrível. Amei que a autora não teve medo de deixar o Matt completamente rendido, ele tomou a frente dos sentimentos, sempre demonstrando o que sentia pra Rissa. Aquele homem que apesar de todo marrentão, é todo fofo e sentimental e não tem medo de perder a pose. Te amo Matthew.

E esse plot?? Olha eu chorei de felicidade porque meu casal finalmente encontrou "paz". Um casamento, uma filha, uma família que eles mereciam tanto.
Mas o surto com o lance dos Italianos ficou em aberto e agora eu preciso saber o que vai acontecer e que segredo eles tem contra o Raul Romani. Amei a trilogia, valeu mto a pena. Vou sentir saudade dos Wilds.

Karolindadms 14/08/2023

Um bom desfecho
Gostei desse livro mais do que gostei do anterior, porém menos do que eu gostei do primeiro.

Por ter uma mistura na linha do tempo, acabou deixando algumas lacunas, na minha cabeça alguns acontecimentos ficaram muito vagos, então apesar de ter gostado muito dos personagens, não consegui enxergar o relacionamento deles com tanta profundidade quanto deveria.

Mesmo com tudo isso, gostei do romance, da parte política e de todo resto. Fechou bem a trilogia e finalizou (não tanto assim mas o suficiente) as três histórias. Só senti falta do Max e da Violet, não teve narração deles, só do Mike, mas eu acho que precisava ler um pouquinho sobre a vida deles do ponto de vista deles, mas sei que deu tudo certo.

Enfim, com certeza uma das trilogias que eu já li.

Larissa.Mortola 05/08/2023

Vem mais por aí????
Adorei conhecer Matt e Clarissa.
Essa paixão absurda que vez eles se priorizarem mesmo tendo que ir contra seus familiares.
Amei quando ela fica grávida de Sarah, quando ela perdeu o primeiro bebê, foi algo doloroso e triste demais.

Gabsam 20/05/2023

Finalização
Veio pra fechar pontas soltas, mostrando todo o poder desse wild e a mulher que fica ao seu lado também não é flor que se cheire...
Porém prefiro as outras séries da autora...

Lusiania0 20/04/2023

Matt e Clarissa
Foi um bom desfecho da trilogia, com uma boa carga dramática.
Não foi o meu casal favorito, mas a história terminou muito bem. Como temos muitas pontas soltas na história, provavelmente vou ler as outras séries da autora que, pelo que ouvi, se interligam perfeitamente.
Conheci a escrita dela em uma LC e foi uma grata surpresa.

Nininha 20/04/2023

Perfeito
Último livro da trilogia dos irmãos Wilds. Um livro impactante, eletrizante, lindo e muito gostoso de ler.
Matt o irmão mais velho que seguiu a orientação do seu pai. Um policial corrupto, conhecido como Cobra. Teve um relacionamento no passado com Clarissa, um reporte investigativa, que descobrir os atos ilícitos de Matt.
Clarisse está em perigo e Matt é a única pessoa que pode protege-la. Um amor verdadeiro ressurgirá e vai balançar esse casal que é puro fogo.
Eu simplesmente amei a trilogia é perfeita.
Agatha como sempre não decepciona.
Eu super indico a leitura, vcs vão amar.

Patricia637 20/04/2023

Incrível
O terceiro livro da trilogia Wild é simplesmente bombástico.
Eu estava ansiosa pela história de amor de Matt, o primogênito dos irmãos e mais uma vez a Agatha não decepcionou.
A trama é como os outros intensa demais e cheia de ação e adrenalina.
Vemos que Matt e Clarissa, tem uma história mal resolvida a muitos anos, mostrando que o amor de verdade não se acaba.
E o desfecho do livro é simplesmente sensacional.
Que trilogia inesquecível.
Amei demais e super recomendo.

Pauliinhah0 20/04/2023

O Cobra
Devo dizer que Matt me surpreendeu muito! Eu não tinha uma boa opinião sobre o cobra haha olha q me avisaram que o tombo era feio! Matt é intenso, selvagem e apaixonante ( pronto! To passando o pano) Clarissa é a sua outra metade com certeza!!! Difícil falar do livro sem dar spoiler!!
Leiam e se apaixonem vendo os irmãos Wild se unindo e retomando seu reinado!!!

Mikaele33 20/04/2023

Trilogia Wilds
Matt, o cara mais velho dos irmãos Wild, sacrificou seu relacionamento com Clarissa por causa do seu trabalho corrupto e vendo com o tempo seus irmãos construindo suas próprias vidas com as mulheres que amam e ele já cansado da sua vida dupla na cdp ele resolveu que é a hora de se ausentar de toda essa exposição que levara, até Clarissa aparecer na sua vida outra vez e ele lutar pela segurança dela e admitir seu amor por ela...

1 | 2 | 3 | 4